usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novo Nivea Happy Time Body Lotion Hidratação Perfumada  

Categoria(s) ,

por Vivi




Gente, que delícia esse lançamento da Nivea!


Estava na farmácia e vi de longe esse frasco todo bonitinho; quando vi que tinha alguma coisa cítrica desenhada, não tive dúvidas e comprei na hora, por R$8 dinheiros.


Estou completamente apaixonada pela fragrância Leite de Bamboo e Flor de Laranjeira. Muito gostosa, delicada. O produto é uma loção hidratante desodorante corporal, que promete efeito duradouro, de 24hs.


Olhei no site português da marca e não vi outras fragrâncias na linha Happy Time Feel Good Sensation. Mas já fiquei bem feliz por saber que novos produteeenhos da marca estão aparecendo por aqui. Aliás tem lançamento brazuca de uma linha facial, Nivea Visage Expert Lift, que já estou pesquisando. Tudodelinda, precisamos saber se será tudodeboa.

Mas a loção corporal eu usei e já recomendo!

Boa

11 comentários

Ei, Vivs!
Li não sei onde nessa nossa blogolândia querida que essa loção hidratante foi feita pensando nas brasileiras, que gostam de hidratantes que absorvam rapidinho. Se pensaram em nós, obrigada! Agora, é só mandar a linha de make e de hair care. Aí sim... Beijo.

Ciça!
Se foi feito pensando em nós eu não sei, mas que lançaram primeiro em Portugal, eles lançaram rsrsrsrs

Mas é uma loção bem levinha, sim. Vi também na prateleira uma embalagem igual, mas daquele azul, o azul nívea; se não me engano é um produto novo da linha Nivea Soft, esse eu não comprei porque é para peles extremamente ressecadas, ou seja, é bem mais espesso :)

Bjim!

Nossa que maravilha!!! Amo fragrancias frutais e dentre elas as citricas, dão um ar de refrescância né não..rsrs
E o preço muito acessivel, bom pra nós hehe

beijos para as gemeas aew

Comprei um tb com essa embalagem nova que eu amei amei amei. ahsodhiodsahoi engraçado como mulher é né? Não tenho preconceito quanto a marca nenhuma, mas pode falar que o produto é bom horrores but se a embalagem for horrorosa, nao dou conta. Não compro. Quando vi o niveazinho amei. comprei. heahoeiaioea
comprei um pra pele extra-seca. esse que a Vivi falou aqui em cima. que é pra pele extra-seca meesmo.
uso nas maozinhas cotovelo joelho e calcanhar. nas areas beeeem sofridas mesmo, e é otimo. super hidrata. Na mão fica meio preguento na hora mas logo passa.
Super recomendo pra areas judiadas (heehe) e pros dias mais secos e frios.

bejo garotas, adoro vcs. acompanho o blog tooodo dia.

Não sei se é implicância minha, mas eu nao consigo gostar dos produtos da nívea. Eu peguei aversão ao cheiro dos produtos desde pequena, minha avó usava e o cheiro entranhava na pele dela. Faz pouco tempo quis elevar meu coraçao e testar algo deles, comprei o creme pra mao Q10.. aff mto grosso, admito que absorve rápido, mas ainda tem aquele cheiro nívea que eu detesto.. =/

Vc comprou em Portugal ou no Brasil?
Obrigada
Ana Moraes

Adoro frangancia cítrica!

Amei o cheiro!!!
Ainda vou comprar, eu gosto de nivea como um creme que ta la no meu armário sempre pronto a me salvar ririirir
bjos

Se o sabonete já é bom, imagina o hidratante!
Procurarei no supermercado, fato.

Nossa não acredito que já tem aqui no Brasil! No começo do ano acho que em abril comprei umas coisinhas na ASOS e veio um brinde desse creme, um sachezinho, nooossa eu amei e usei muito apenas nas mãos, e fui atras em vários lugares, e nada claro! Por isso que eu leio religiosamente esse blog, só aqui para saber das novidades vou procurar por esse creme já já....bjos. E tem o sabonete?? Não vi.

Ótimo post! Tomei a liberdade de linkar no meu post de hoje, tá?! Espero que não se importem.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação