usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novo Batom Natura Aquarela  

Categoria(s)

por Ana Farias




Desde o dia que vi a primeira fotinho do batom coral (cor 06), novidade da linha Aquarela, soube que ia gastar dinheiro. Ainda bem que foi pouco dinheiro, né, 9 dinheiros pra ser mais exata.

E ele é tudo o que esperava:



A embalagem é super lindinha, e a cor do batom é espetacular. Dá impressão de ser um vermelhão mandarim, aberto, mas é só aplicar pro coral aparecer. A textura é ok, cremosa, mas sequinha. Passei e deu vontade de sair pro sol!



O único problema de batom laranja é que ele ressalta cada manchinha marrom do rosto, o que pra mim é uma mega problema. Mas falem sério: eu precisava, não precisava?

Pra quem for de Niterói, ou quiser comprar pela net: a Carol Bagni, revendedora Natura, tem um blog super caprichado, o Toque Natural, com revistinha eletrônica e tudo. E o melhor: leitora do Twins tem desconto! É só dizer pra Carol que chegou pelo blog.

12 comentários

Oi lindona!!
td jóia?
Olha a coincidência... ao ver o catálogo pensei o mesmo, rsrsrsrs. Já o encomendei, estou aguardando...
Pela sua resenha sei q ficarei bastante satisfeita...
Superbeijo.

Que cor linda!
Eu também tenho manchinhas marrons no rosto =/

Essa embalagem ficou super fofa né?

Beijooos!

Ana, amei a cor do seu esmalte! ( sim , eu sei , o post é sobre o batom, mas o esmalte foi o que me conquistou!!!)

Beijos1

os batons da Natura são sempre bem-vindos; são de ótima qualidade!

a cor é linda! x)
beijoo. ;*

Eu já fiz minha encomenda e tõ ansiosa!Quero que chegue logo meu batom vermelhão!XD

Ai os batons da natura são ótimos mesmo!
A cor tá DI-VI-NA!
bjs

Eu adorei essa cor no catálogo também e encomendei! Fui buscar hoje com a minha revendedora e ficou liiindo!! Ficou exatamente como achei que ia ficar! =D Gostei porque mesmo eu sendo branquinha, ficou muito bom!
Comprei o número 2 da mesma coleção, mas me decepcionei. A cor era um rosa pink intenso, diferente, mas na boca ficou bem aguadinho, bem chove não molha. =/

mutio leendo... adoro cores e muitas cores, fikou otimooo bjinhuxx

Ja comprei o meu!!! To ansiosaaaaa

Eu comprei ele mas veio errado! A revendedora pediu o 06 mas da outra linha, baton brilho. Falei pra pedir denovo, e tô ansiosa tb!

Oie tava vendo umas comus da natura do orkut e as meninas estavam comentando q essa linha natura aquarela é ruim.. q o batom deixa os labios ressecados, q o lapis é seco coisa e tal hehee.

Má, suuper lindoo!
Maior vibe de Vegas Volt, viu??
Adorei!

...Só perdeu pontos comigo pela tampa de plástico que eu DETESTO!
Isso, acho q podia ser melhor..

Mas ficou lino na sua boca!

Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação