usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

RioBlogs2: Como Foi  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uiuiui, sábado maravilhoso esse último, viu!

Fizemos a segunda edição do RioBlogs, dessa vez organizado pelo Twins, pelo My Trend, pelo Perpétua Brechó&Vintage e pelo Blog da Fancis + Época Cosméticos (ave, Roberta!). Só não foi perfeito porque tanta mulher junta fazendo a dança da chuva-not durante a semana rendeu um solzão de 50 graus no Rio. [agora começa a minha vez de fazer a reza braba do verão-not!]

O encontro foi dividido em dois momentos: conversinha com nossa It Girl preferida, a Ale Garattoni (que me deu bronca porque eu a apresentei como Alessandra - entendo totally, amigam, também odeiooo que me chamem de Ana Paaaaulaaa), depois borboleteios entre as ações promovidas por Biotherm (creminhos pro rosto), Lancôme (maquiagem) e Mavala (troquinha de esmalte e tratamento para as mãos). Ah, e teve o pitstop basicão na mesa de belisquetes, claro!

Eu juro que queria viver de fazer encontrinhos pra vocês, pelo mundo afora. Nessas horas fico triste mesmo por não ser herdeira. Só nessas horas. É que é tão divertido tirar um dia mulherzinha, conversar com pessoas agradáveis, aprender coisas, trocar experiências e dicas, enfim, estar num lugar com pessoas de vibe boa não tem preço.

A Berê foi de um capricho ímpar. Se eu brinco (ahãn ahãn) dizendo que sou a control freak nível Monica Geller, ela é o lado prendado da moça. Até crachás mega delicados nossa anfitriã providenciou. Uma delicadeza, nossa Lady in P&B (a Berê é uma figura, só veste roupas pretas e/ou brancas).

A Ale Garattoni... ai gente, o que falar da Ale. Uma imagem vale mais:



Sem reservas, sabem como? Foi chegando e se sentindo entre amigas - e essa é to-da a proposta dos meetings. E a pessoa é linda, né. Encantou todo mundo, falou da caminhada profissional, projetos, trabalhos, frustrações, oportunidades que agarrou com unhas e dentes... Luxo. E foi um doce do início ao fim!

Abaixo, cenas da conversa rolando solta na sala do brechó Perpétua, no apartamento da Berê (todas as fotos desse post foram feitas pela Luisa Oliveira):



Vocês podem notar, pela luz, que o trem começou cedo e a noite chegou e nada da mulherada querer ir embora!

Depois da palestrinha da Ale, distribuímos alguns brindes e fizemos vários sorteios, ninguém saiu de mãos vazias (kits Mantecorp, Melissa, e muita coisa boa oferecida pelas marcas que participaram das ações da Época).

Lá pelo final do sorteio eu percebi que tinha esquecido de colocar meu nome nas fichas - mas nem me abalei por ter passado os cremes anti-celulite que a Roberta sorteou (como disse pras meninas, considero essa uma batalha perdida mesmo!). No final, duas Anas sortudas-not, eu e a Carla, disputamos um colar lindo de pérolas cultivadas oferecido pelo Perpétua. Ganhei néam. Mas juro que não olhei dentro da sacolinha!



Acima, presentinhos pra sorteio, e brindes que a Bruna, do INUSITADOS acessórios, levou pra gente. Abaixo, Roberta, e algumas das sorteadas pela Época.

Ah, a Ana Carla não ficou de mãos abanando não. A Fran, que, ao contrário de mim, é uma boa pessoa, cedeu pra ela o creminho da Lancôme que ganhou no sorteio. Gente, a Fran não tem espaço pra celulite no corpo, enquanto que eu tenho um pescoço que sonhava com pérolas cultivadas. Não me julguem!

Depois da zona, fomos curtir o dia lá fora. A Ale tava sempre com uma rodinha formada em torno dela (só consegui tirar uma casquinha pouco antes da gente ir embora, né, ídala!):



Acima, as organizadoras e a convidada de honra: Roberta, eu, Berê, Ale, Pri, e Fran abaixadinha. Na última foto, o mar de giftbags (depois faço um post só com os testes dos produtinhos).

Abaixo, alguns cliques das ações:

BIOTHERM

A Daniele mostrou pra gente vários produtinhos cheirosérrimos. Uma dica legal foi a aplicação do creme para a área dos olhos: sempre com o anular, passar o creme nas pálpebras e na parte de baixo, de dentro pra fora, três vezes; no canto externo, onde os dois movimentos se encontram, puxar o creme pra cima, delicadamente; finalizar dando batidinhas. Olhem só, eu lá em cima, momento dignidadeless.

LANCÔME

A Adriana, formadora da marca, mostrou pra gente um tanto de produtos looshoo. O make-up case dela era tu-do de necessário nessa vida! Ficamos babando. Ela explicou que, para a mulher Lancôme, em maquiagem menos é tudo. Nas fotos, Tati Regeneratti, Nathália com a Cruz de Malta (sagraadaaa) no peito, e nossa fotógrafa oficial, Lu Oliveira.

MAVALA

A gente podia optar por troquinha de esmalte, tratamento de unhas e tratamento de mãos. A Débora explicou tudo sobre cada produto maravilha, e deixou a mulherada toda desejosa. Dica de cor: Miami, um rosa chiclete lindo de morrer. Dica pra vida: não lixar as unhas em movimentos de vai-e-vem; o ideal é lixar apenas num sentido, pra preservar a unha. Na última foto, minha mão após o serviço!

Por fim, os quitutes. O buffet salgado foi feito pelo Manjerona, e a mesa doce foi oferecida pela DiFrancis. E nem queiram saber como os cupcakes da Fran são gostosos...



Bom, lindas, o RioBlogs2 foi assim. Esperamos poder organizar mil outros, e espero ter trazido com esse post um pouquinho da atmosfera do encontro pra vocês!

Queria também agradecer a todas que tornaram o evento possível: as blogueiras que adoro, Pri, Berê e Fran, sem vocês nada disso aconteceria; a super Ale Garattoni, que nem piscou quando recebeu o convite; a Roberta, que correu atrás de tudo que vocês viram no post; e todas as meninas que participaram, felizes por estarem lá, e achando tudo muito lindo. Vocês fizeram o meu dia!

Beijocas da Má.


Em cima: Nydia e a torta brownie, Bianca e o morango com chocolate, Rê Sabino e o cupcake. Embaixo: eu, atacando um cupcake, e a lindona Fran, doce que faz doces.


MAIS SOBRE O RIOBLOGS2:
no
Mendigo Chic
no
Blog da Fran
no
Luisa Oliveira Fotografia
no
My Trend
no
Brechó da Drica
no
Perpétua

24 comentários

aai que encontro dos sonhos! :D
adoro o trendy, parabéns pelo blog sempre atualizado!

FOI O MÁXIMO!!!!
AMEI ESTAR COM VCS!
BJOSSSS

Ai genteeeee, to me sentindo quase uma Lady Di! Já disse por email, mas queria deixar registrado aqui o quanto a tarde de sábado foi especial: energia ótima, mulherada alto-astral e o Cristo Redentor abençoando tudo lá em cima!

MUUUUUITO obrigada pelo convite! Meu marido que se cuide, porque depois dessa já to quase com vontade de voltar a ser carioca!

bjooo

ADOREI LER MEU NOME DE NOVO!!!
VCS SÃO MARAVILHOSAS!
BJOS

Queria tannntoooo ter ido...

ah! que deve ter sido TUDO de bom. *-*
quero um encontro desses, now! hahahah

:**

Foi um sonho mesmo, ameeei participar.
E agradeço a todas pela excelente tarde de Sábado, vou lembrar pra sempre. O meu lindo prêmio da Melissa fui pegar hoje, a sandália é liiinda, tô babando ainda. Muito feliz por ter conhecido cada menina que estava lá. Fiquei com gostinho de quero mais.
Beijos a todas, Daiane.

Ai... uma foto minha no Trendy!! quase infartei!! luxo puro!!!

Parabéns pelo evento meninas!!
Deve ter sido incrível participar =]
Bjs
Amanda

Que lindo post! Adorei o texto e as fotos!
Amei ter estado lá com vcs!
Foi tudo mesmo maravilhoso!
Beijinhos!

queria tantooo ter idoo
qd puderem dêem uma olhadinha no nosso blog... se puderem add no blog roll tb
beijos meninas
http://palomitaschics.wordpress.com/

Trendy Ana, você é a nossa best meeting producer.
Vamos fazer muitos mais.
Blogueiras, preparem-se.
O Maracanã que nos aguarde.
Beijos a todas.

Bere :: Perpétua

Olá!! Nossa que post LINDO!!! Sábado foi maravilhoso!!! Muito bom ter conhecido vocês!!! AMEIII!!!! Beijoss
Binca Serrano

Danizoca**

Eu queroooooooo um desses por aqui!!!!

E foi bom meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmooo!!!!!!!
AMEI conhecer todo mundo!!!
Beijooooooooooooooo!!!!

Gatas, eu não posso perder o próximo...aff...que tudooooooo...vcs arrasam...vou começar a fazer uma poupança para is no Rio Blogs 3...a viagem é longa mas depois do que eu vi...é loooshoooooo!!!!!!Adoreiiiiiiiiiiiii
Bjos
MimiS

Olha ai aliii, com a cruz de malta no peito!! ahahah adorei!!
E que venham mais rioblogs!!
=]

Bjão Ana!!

Gentém, pq eu não to aí no Riooooo, que loooshooo,
snif,snif tb querooooo mt!!
Que D+ meninas parabéns!!!
Sou carioca e quero um desses aqui em minha nova morada Floripa. Please!!!
Bjs Luciana.

Ai, que delícia, Ana!
A Alê tem um jeito fofo,deve ser uma pessoa linda mesmo!
As meninas numa vibe super boa; os mimimis tudibom...
E mais Biotherm,Lancôme,Mavala - loosho puro!!!
Isso sem contar com os cupcakes da Fran(amo as tortas-baby dela!) e aquela mesa tentadora(me abana!!!kkkk).
Vcs (Ana,Pri,Fran e Bere) estão de parabéns por mais este encontrinho. Dá a maior vontade de participar, de estar junto tbm - não dei sorte desta vez, mas não vou desistir, sou brasileira...KKKK
Bjim carinhoso procês.

Eu simplesmente não acredito que perdi isso.

Quando será o próximo?

Beijo!

Annina.
http://naosousofisticada.blogspot.com/

Ameiiiii passar mais uma tarde deliciosa com vcs...estava tudo perfeito...a vista, as comidinhas, a conversa, as meninas e os brindes...yay, ganhei o perfume da Lancôme...ehhhhh...sem comentários para com o carinho e a dedicação com que vcs no receberam...já falei que vou fazer a camiseta:
Rioblogs2...eu fui!!!
Hahahaha...
Bjkas!!!
Tati

Foi muito, muito bom mesmo!!!
Nossa, como a Alê é mega fofa, né? E a Fran é muito contagiante, to impressionada!
Encontros assim recarregam a energia da gente e nem dá vontade de ir embora! E ainda bem que a Berê não nos expulsa! É a melhor anfitriã ever.
Estão todas de parabéns pelo carinho e profissionalismo com que organizaram o encontro.
Ana e Pri nem se fala. A culpa é de vocês! hahaha

Beeeeejos a todas as meninas!

Nossa, que máximo.
Pena que não pude ir para o RJ
Queria um evento desses aqui em BH =/
hehe
BJU
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Eu quase tive um colapso lendo o post! kkkk
Tô bem lixando a unha, qd leio: lixar em um sentido só! Na hora me veio um pensamento: Ai, minha unha vai cair!!! kkkkkkkk
Tentei lixar só num sentido, mas quem disse que eu consegui!? Melhor deixar pra lá, deixa cair tuuuudo... kkkkkkkkk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação