usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Participando Por Aí  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tão legal dar entrevista, gentem. A gente fica assim, sissentindo, sabem como? Sub-celeb wannabe total.

A Diane Cravo fez umas perguntinhas sobre o blog, comprinhas, make pra Casa dos Brechós. Adorei abrir a página e descobrir que ela usou minha foto do perfil da Gêmea Má, com o Tum-Tum se escondendo (ele sempre faz isso quando vê câmera apontada pra ele).

A Tatiana Carvalho fez uma matéria sobre bases, e tem pitaco lá no Modices - nosso e da Marina, do Coisas de Diva. As dicas de produtos são ótimas! Depois publicamos um post com as dicas na íntera.

E a Gabriela Pacheco entrevistou a gente pro Perfil Rexona. Tem a Boa fazendo pose, e eu revelando segredo que ninguém deveria saber...


Passem por lá(s)! ;)



P.S. DA BOA:
Gente, que saudade de blogar!!!
Estou aqui nos bastidores, colocando várias coisas "no esquema" para vocês, mas, nem de longe, é a mesma coisa do que blogar, fazer posts, ler comentários...
A parte boa é que têm vários posts bem legais no forno e várias surprezinhas bacanas.

Sobre as entrevistas:

A Dai é uma querida minha, desde os tempos do Madamice. Na correria, acabei não mandando minha participação. Peço desculpas, de coração. Tanto ela quanto sua mammy são uns doces!

Foi um prazer participar de uma matéria para o Modices, com a Tati. Mas como toda matéria tem edição - questão de espaço e estilo, né, gathas - vamos publicar nossas escolhas na íntegra, já que, como vocês podem imaginar, as Twins não conseguem escolher só duas bases...

E a Gabi Pacheco é uma simpatia! Descobrimos que temos o "Cake" em comum, o que demonstra que somos garothas de extremo bom gosto, hehe...

Beijo pras três, pelos convites, pela oportunidade de conversar com mais gente e
beijuuu pra todas vocês, tô com saudade e volto djá!

Vivi

6 comentários

Oi Ana
Gostei das entrevistas!!
bjo

Como são Phinaaaaaaaaas!!!!
Arrasaram...AdorO
Bjuuuuuuuuuuuus

Ana, adorei isso de Sub-celeb wannabe !!! Morri de rir!

Acabei de ler a primeira entrevista. ADOREI! :) E a gente se conheceu mesmo por do blog da Andrea, né? Amizade de blog é uma coisa muito bacana mesmo! :)

Beijos

adorei as entrevistas!!

Ana agora a gente tem mais um "assunto" em comum, porque eu também amo Harry Potter.. hehehe

Arrasem, sis!!!!Loosho!

Fofas!
Mto sucesso pras duas e Cake pra sempre!

:)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação