usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Twin da Moda: Tudo Sobre Botas – vol. 2  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




O maior medo de quem compra uma bota de tachas, montaria ou cowboy, é usá-las parecer que está indo num show de rock ou num rodeio. A boa notícia é que é possível fugir da caricatura!

A dica é não repetir elementos da mesma “família” da bota no look, sempre quebrar com um acessório ou roupa oposta. Por exemplo: evite colocar uma camisa xadrez com uma bota cowboy se você não estiver numa festa junina! Fica too much né? Mas usar uma blusinha bem rocker, com pérolas vai tirar o ar rural da bota e tornar o look mais interessante.

Aqui vão alguns exemplos que eu montei no Polyvore pra exemplificar melhor esse truque:



Vale lembrar que eu não sei a marca de nenhum item que eu coloquei nos looks, justamente pra não influenciar ninguém a comprar aqueeele produto. Vá em busca de similares, de preços diferentes, cores que combinem melhor no seu guarda roupa pra montar suas produções de acordo com o que você pode ter.

Fiz questão de não colocar que bota fica melhor com qual tipo físico, já que isso tudo é adaptável a todas as circunstâncias. Uma meia aqui, uma calça de outro tom, uma blusa mais compridinha podem resolver seu problema se você gostou das idéias que eu dei. Só restará adaptá-las ao seu estilo e ao seu corpo.

Adorei fazer esse especial sobre botas! Logo mais faço outro do tipo pra solucionar possíveis dúvidas de vocês, leitorinhas queridas! Não deixem de mandar sugestões pra twindamoda@hotmail.com, quem sabe sua pergunta não vira um post!

Beijos!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina

12 comentários

Patrícia Centeno   says 7 de agosto de 2009 22:28

ADOREEEEEEEEEEEEEIIII muito, muito, muito
Aqui em Porto Alegre tá fazendoo muito frio, então a gente pode abusar das Botas.
Se for possível, vc poderia fazer um visual com Trench na cor creme e trench curto preto com botas bico fino e montaria ?
bjs

Oi meninas, tudo bem?
Adoro o blog de vocês, e venho sempre aqui!
Eu acabei de fazer um blog, se vocês poderem dar uma passadinha lá...

Beeeijos

Adorei o jeito como vc misturou as "familias" de roupas. Bjs!

Amei o look com a bota cowboy!

amooo botaaaaas *-*
ameii o post :D

oi! amei as dicas adoro bota cowboy.
Eu queri preguntar uma coisa, se vc responder eu fico agradecida.
Como que você faz isso ni polyvore e posta no blog sem aparecer olink de baixo? No meu sempre aparece e ainda aparece na imagem.
Eu queria fazer assim.
Obrigada

Marina Campos - Twin da Moda   says 8 de agosto de 2009 10:33

Ai que bom que vocês tão gostando!!!

Patrícia, infelizmente não vou conseguir fazer a montagem e publicar no blog pq senão eu atraso os outros posts que estão a caminho, e tem tanto assunto legal pra entrar em pauta!!! Mas vai no Polyvore e brinca de montar seu guarda roupa por lá!

Tephi, eu só pego as roupas do Polyvore e monto no Photoshop... Mas uma dica pra você é publicar a montagem e cortar o link do Paint! uahuahau Caseiro, mas resolve!

Bjinhos!

Obrigada! Eu vou tentar fazer isso.

Ameii as dicas, to sempre conferindo as ideias por aqui...
O blog d vcs é suuper inspirador!!
Super seguidora e acompanho plo RSS.

Amooo d+ esse cantinho!!!

Bjinhus da Fran
dicasdecomadre.com

Gostei mto da primeira opção romantico com cowbow, achei super diferente!

Adorei as opções! As botas são muito parceiras nesses dias frios! Variar a produção é Tudo!
Que tal fazer um post sobre "baixinhas" e as tendências primavera verão? O meu 1,51 agradece!!!

meninas, se eu tiver de optar entre uma bta cowboy ou montaria, qual é a melhor opção?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação