usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Garota Tatuada - E Agora? Kat Von D te dá um help!  

Categoria(s) ,

por Vivi






Nem adianta contestar que os tempos são outros, a pós-modernidade permite quase tudo e bliblibli. Na hora da entrevista para um emprego, sempre pinta aquele frio no estômago da tatuada: será que vai pegar mal?

Tudo depende. Do ramo, do entrevistador, muitas coisas. Mas se a dúvida for forte, sua tatoo for radical e o ambiente em que a vaga está disponível não for moderninho, sempre existe a possibilidade do disfarce corretivo.

Não é fácil. É necessário habilidade e conhecimento em neutralização de cores.

Para facilitar a vida de quem tem tatoos e precisa escondê-las de vez em quando, "A" garotha tatuada mais famosa da tv, Kat Von D, em sua linha criada para a Sephora (toda linda, a linha, aliás) lançou o Corretivo para Tatuagens.

Disponível em três tonalidades, promove cobertura completa dos pigmentos coloridos da tatoo, mascarando o desenho. Livre de óleo e sem parabeno, com longa duração, pode também ser usado como corretivo para marcas e cicatrizes. Nas palavras de Kat "ninguém tem que ver o que você não quer que seja visto".










Boa

13 comentários

Nossa, que sacada!!
Sei bem o que é isso..quando comecei a fazer minhas tatoos ainda fazia faculdade de moda..nunca imaginei que precisaria escondê-las.

Tenhos estrelas nos dois punhos, esse produto ia me ajudar muito na hora das entrevistas de emprego, já que atualmente trabalho com adm e a coisa precisa ser bem mais discreta..rs

Depois de contratada tudo é festa!

Isso é bem legal, realmente ajudaría quem tem bastante tatooo, aind anão tenho uma, mas pretendo fazer, meu maior medo de fazer uma é justamente por causa de entrevistas de emprego e tals. Fiquei muito surpresa, poq pelo menos no vídeo de campanha realmente esconde né? Isso é uma boa dica! beijo

Minha prima tem tatoo no pescoço e no peito, ja "ajudei" varias vzes a esconder com make, mas sempre fica bem marcado, dai descubrimos essa maraaa ela ja encomendou... meio carinho, ainda bem que não tenho tatoo, rsrs!!!
É sempre bom ter a opção, mostr ou não?! rsrsrs

Bjinhus da Fran
dicasdecomadre.com

Tenho duas tatuagens, mas hoje, seis anos depois, não as faria mais. Tenho 33 anos e não acho, de forma alguma, que uma mulher elegante, após uma certa idade, combine com tatuagem. Tenho uma na nuca e uma nas costas. Realmente, são fáceis de disfarçar, mas, mesmo assim, impossível esconder na praia.
Fico me imaginando com 45 anos, de biquini e um tribal nas costas. Nada a ver, mas... Águas muito passadas. Não adianta chorar agora.
Pena que não inventaram um corretivo eficientemente bom para resolver a questão de tatuagens quando alguém precisa de uma ressonância magnética...

Tenho obsessão por meninos tatuados. :)

Eu tenho dua tatoos enooooooooormes. Nem me arrependo, até gosto muito delas. Mas em determinados momentos tenho vontade mesmo que elas sumam, rsrsrs =P
Ainda não encomendei por medo de errar a tonalidade (e perder U$ 25,00), mas pretendo comprar ASAP. ;)
Beijinhos,
Bia.

Muito boa mesmo!
Eu tenho 10tatoos e pretendo fazer mais - como penso muito antes nunca me arrependi! ME arrependeria se fizesse. Cada uma traz uma historia, uma lembrança, se ela ficará cheia de ruguinhas quando eu estiver velhinha beleza, envelheceremos juntas né!
Má, I totally agree with you...

Será que funciona para disfarçar estrias também?

Morro de vontade de encontrar um produto com essa finalidade!

Tudo exagerado faz mal.... falo isto pois trabalho em uma empresa da área de informática justamente fazendo entrevistas com candidatos, ou seja, recrutamento e seleção. Já me deparei com um técnico extremamente tatuado que foi aprovado para a vaga sem o menor problema, mas se ele tivesse no rostooo aiiii não sei não!!! O fato é que tudo depende do foco do emprego, uma pessoa que trabalha dirtamente com o público poderá chocar e terá problems em caso de uma tatuagem no rosot ou algum tatoo muito chamativa.... mas tudo depende mesmo é do gestor que geralmente é conservador, e neste caso se não passa pelo filtro dele nem adianta eu, menininha do RH achar a pessoa perfeita!

Super concordo com a Renata...Tatuagem é uma marca que a gente escolhe fazer...E, tem que ter a ver com a gente! Tenho 3 e quero mais sim...
Cada um delas tem uma história linda e, eu não as cobriria pq escolhi lugares disfarçáveis.
Porém, eu achei excelente essa possibilidade de camuflar a tattoo. Fiquei chocada com a cobertura....

Eu AMO a Kat von D, mas assim, tenho mais saudade dela no Miami Ink pq, tenho uma certa paixão pelo Amy e pelo Chris Nuñez.... Coisa tipos super concordando com a Má e com a Rê...meninos tatuados rules!!!!!
Beijo

Quando eu fui na estrevista do meu atual emprego, vi que tinha um papel na parede com o "codigo de aparencia" da empresa, e piercings estavam na "no no list".

Entao tirei o piercing pra entrevista.

Mas, e o que fazer com a tattoo no braco?

Na hora da entrevista, fui de manga comprida. Tudo estava indo muito bem. Mas eu nao gosto de mentira. E depois, cedo ou tarde alguem ve a porra da tattoo aparecendo, ne'?

Mostrei pra gerente, falei que nao foi feita na cadeia, era tatuagem artistica, e que eu me comprometia a manter a mesma coberta o tempo todo, pra nao chocar os clientes.

A gerente riu e disse que nao tinha problema.

DUAS SEMANAS depois, um gerentinho me ve com as mangas arregacadas e corre contar pra mulher. Ela vira pra ele e fala: "eu ja sabia, querido, ela me mostrou e eu nao tenho problemas com isso".

Agora, imagina se eu tivesse mentido/escondido?

Tatuagem e' pra sempre, e quando a gente faz, tem que carregar elas na pele de cabeca erguida. Porque sempre vai ter gente que vai achar ruim... entao o negocio e' procurar um emprego melhor, um chefe melhor, um namorado melhor! Remover nunca!!!

Não concordo em ser uma questão de melhor ou pior, questão de código da empresa e não conservadorismo. Sou diretora em uma empresa de logística com 300 funcionários e não contrataria para lidar com os meus clientes uma pessoa tatuada. Trabalho com multinacionais na área industrial que não acham interessante do ponto de vista profissional e que levam em alta conta a aparência pessoal.
Como já falei, tenho duas tatuagens totalmente disfarçáveis e passíveis de esconder.
Eu me arrependi porque hoje, com quase 34 anos, tenho visões de mundo e pensamentos muito diferentes de quando era mais jovem.
O ponto que eu toquei e ninguém comentou é o da saúde. O filho de um conhecido meu está com um problema sério demais pois tem dores de cabeça terríveis e precisa de uma ressonância. Como ele tem oito tatuagens, o exame não é possível de ser feito e os médicos estão procurando maneiras alternativas de diagnóstico, inclusive para descartar um tumor. Muitas pessoas não sabem desse restritivo das tatuagens e eu acho que esse tipo de informação deveria circular para que as pessoas pudessem tomar uma decisão mais consciente.
Estética é gosto pessoal. A parte profissional é uma consequência a ser administrada. A saúde... bem, a saúde é um ponto importantíssimo que não pode ser irrelevante e nem tem maneiras alternativas de administração.

O material é bom mesmo, cobre legal!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação