usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo TPM (Look 2)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




As Gêmeas me pediram esse post extra pra mostrar que nem todo mundo precisa ser perua como a pra apoveitar a promoção do blog com a TPMlive!

Pra inspirar vocês na escolha das peças da coleção do Inverno 09, montei looks mais formais, que se adequam tanto aos dias mais quentes quanto aos mais friozinhos (é só adicionar uma blusinha por baixo, ou uma meia calça, que tudo se resolve!)



As peças da TPM são muuuuuito lindas, com uma qualidade ótima!!

A saia de lã fica perfeita no corpo e esquenta que é uma beleza. O casaqueto é super charmoso, tanto atrás quanto na frente, é acinturadinho (muito bom pra quem precisa valorizar a cintura), e o tecido esquenta quando necessário (mas também não te mata de calor, o que é ótimo quando o verão chegar e você precisar se cobrir). O colete fica super lindo como blusinha também, é todo fechadinho e ninguém vai correr o risco de ficar com nada de fora se usá-lo como regatinha.



No look 1, a gente consegue balancear o peso da lã da saia com uma blusa de tecido mais leve, como a seda. Fica lindo com sapatos fechados, mas essa sandália toda poderosa fecha os pés mais que o normal e garante um equilíbrio com a lã. Digam se não é uma ótima opção pra trabalhar????

O look 2 já é uma coisa mais festchiinha, né? Sendo o casaqueto mais larguinho, o vestido justo cai super bem, fazendo um contraponto. O cinza do sapato e do casaqueto dão uma equilibrada no brilho todo dos verdes do look, que deixa o visual colorido mas nem tanto...

Já no look 3 é o contrário, a gente pode colocar um acessório mais chamativo pra tirar a neutralidade das cores. A calça pantalona com o sapato do mesmo tom alonga as pernas, e a pashmina rosa "aquece" o rosto e o corpo quando o colete é usado como blusinha. Não fica uma graça?

Espero que vocês tenham gostado das opções! Corram neste post AQUI e saibam como ganhar uma dessas peças MARAVILHOSAS!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina

1 comentários

Sou viciada no seu blog!
Tem um selinho para vc no meu!
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação