usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Guerlain - Promo Imperdível: G Le Rouge Ecrin!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês sabem que a Guerlain é a marca lu-xo que mora no meu coração, não sabem?

Sabem que eu deixo de comer sobremesa, mas não fico sem meu Sérum de ryca (parcelado, lógico), com fragrância de âmbar, Sucess Future, que está mandando lenta e perfumadamente minhas marcas de expressão para o lugar de onde elas nunca deveriam ter saído, às trevas!

Deixem compartilhar uma super novidade com vocês: a Época e a Guerlain, juntas, estão promovendo uma campanha de abalar o Orkut da beleza. Trata-se de um novo produto Guerlain, o batom Guerlain G Le Rouge Ecrin. Já conhecem? Parece uma jóia, da vontade de usa-lo como pingente. G-l-a-m-o-u-r.



Para participar é adicionar a Época como amigo ou entrar para a comunidade da Época no Orkut, AQUI. E depois seguir esses passos simples:

- enviar um email para: concursocultural@epocacosmeticos.com.br
colocando no assunto: Guerlain - Orkut

No texto do email escrever:

- Dia e Mês de nascimento
- Nome Completo
- Estado e cidade onde mora
- Resposta para a pergunta:
"Por que você merece ganhar um Guerlain G?"


As cinco melhores respostas entrarão em enquete no Orkut e as participantes da comunidade escolherão a melhor resposta. Os emails poderão ser enviados até 14 de setembro.

Corram gathas! Vale muito a pena. Um batom Guerlain, ainda mais como esse lançamento, vai iluminar sua necessaire!

Fui!

Boa

11 comentários

Olá quridas, vou me atirar nessa promoção sim!

Mas, na verdade vim aqui dizer que fiz um post sobre o Rio Blogs2, se quiser passar lá será um prazer!
http://meushumebelisca.blogspot.com

Beijos

Rê, você é gênia em Concursos Culturais, vai com força!

beiju!

Adorei saber da promoção, vou participar sim!
bjos

Maria Pia

Vivi, vc já falou deste sérum mais em detalhes? Fala, por favor, que eu já to chegando nos "enta" e preciso destas dicas milagrosas!!! também queria saber opiniões da linha terracota, alguém já testou? Bjs, Flavia

Vivi, é o sérum que custa a bagatela de R$ 545 suados dinheiros na Época? Vixe!!!! Flavia

Minha cabeça não funciona para criar frases mirabolantes. Só Contest Machine mesmo!

Boa sorte, Maria! A gente AMA qdo nossas leitoras ganham concursos culturais :)

Flávia, ainda não falei dele aqui no blog, não, mas vou falar em breve. Eu queria completar pelo menos 2 meses de uso para mostrar detalhes. E já tem post do Terracota sendo feito, com fotos e tudo, aguarde que será lu-xo!

É, amiga. Mas olha só, eu PRECISO da minha pele em bom estado, né? Senão, que exemplo eu vou passar pra vocês? E pra mim mesma, porque hoje sou mais segura e satisfeita com minha aparência do que aos 22 anos. Então é um investimento. No lugar de comprar vários cremes baratos, optei por comprar dois top de linha (esse da Guerlain e o Perfectionist CP+, da Estéer Lauder, que uso de dia) para ter resultados semelhantes à uma intervenção mais invasiva, como um superpeeling por exemplo, que, além de doer, custa muuuito mais caro.
Eu parcelo, pago um pouquinho por mês e fico satisfeita com o resultado que é tangível. Entra aí a noção de consumo inteligente que temos a intenção de difundir. Tudo bem comprar 73456737546 de batons e sombras, mas na hora de cuidar da pele, que é um orgão, a melhor coisa é fazer um investimento inteligente,; claro que sempre dentro das nossas possibilidades, porque dívidas dão mais rugas ainda! rsrsrsrs

Pri, deixa de desculpa! O Batom é praticamente uma jóia!!!

beijus, lindonas :)

Ahhh, eu não uso orkut, buááá!!!

Passei por aqui para deixar um beijinho de boa noite, marcar minha presença no seu blog e ler as suas novidades...bjs

Eu já enviei o meu... hehehe!!!
Capaz que vou perder a oportunidade... Vcs viram o luxo que é essa embalagem??? É bem como dizem, uma jóia, que eu quero dentro do meu porta-j... ops, minha necessaire... rsrsrs.

Beijoooooooooo

Como adoro esse blog, preciso compartilhar
Mandei um pedido para o morangao, requisitando 2 produtos da linha loreal profissionnel.
Mandei agorinha, as 02:05 da manha (to de ferias, neam...), advinha soh, responderam as 02:11 !!!!!
Inacreditavel! 6 minutos???!!!
Nao era resposta automatica nem nada, logico que deu pra perceber pois citaram os produtos que pedi de forma diferente da que eu escrevi no e-mail!
Apesar de me informarem que o produto nao estava disponivel, achei incrivel o tempo que uma empresa que nem deve ter escritorio no Brasil responder em um tempo tao rapido!
Uma falta de vergonha para empresas nacionais que pedem dias para responderem (ou nem respondem) a duvidas ou solicitacoes dos seus clientes.

Bem, desabafo feito, cliente conquistado.
Parabens ao morangao!

bjuxxxx

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação