usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Beauty Class Clinique e resultado da Promo Pore Minimizer (editado)  

Categoria(s) ,

por Vivi




[meninas, mesmo que o horário da aula já esteja preenchido, vocês podem se inscrever. Assim a gente já faz uma lista de espera, porque tem sempre desistência de última hora]

E a Clinique continua apoiando o Twins em nosso objetivo comum: fazer com que as gathas fiquem ainda mais gathas, criando uma pele bonita e saudável, onde qualquer maquiagem, simples ou elaborada, seja um arraso!

Chegou a hora da Beauty Class "Criando a Pele Perfeita", da Clinique.

A primeira etapa será no Rio, em outubro, na loja Época da Barra.

A segunda será em São Paulo, em novembro, divulgaremos detalhes depois.

E as amadinhas de todo Brasil não fiquem tristes, porque as ações Clinique aqui no Twins são uma oportunidade de levar seus produtos, carinho total para a pele, mais pertinho de todas vocês.



Então, para a Beauty Class Clinique no Rio:

DATA: 06 de outubro
horários disponíveis: 13h; 16h e 19h
número de vagas para cada horário: 08

Incrições:
Escrevam SOMENTE NESTE POST seu nome, email para contato e o melhor horário para você. Não será sorteio, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrições.

Não percam essa oportunidade, meninas! Muito papo mulherzinha, mimo, comidinhas, tudo delícia :)


E falando em Clinique, quem levou os Kits Pore Minimizer foram:



Mirella e Thais

Elas já foram notificadas e já estão sabendo: se até domingo não houver contato, o sorteio será refeito!!!

Muito obrigada a todas vocês; a promo foi um sucesso com 2777 inscritas. Participação maciça, que só prova que vocês são demais e nos ajudam a conseguir, cada vez mais, prêmios altamente desejados! rs

beijo, gals!

Boa

Aula das 13h
1 - Gisah v.r
2 - Juliana Calvelo
3 - Ana Paula Couto
4 - Patrícia Wenz5 - Denise Lopes
6 - Camila Azevedo
7 - Regina Fabretti Tindó
8 - Jessica Mangia

Aula das 16h
1 - Fabiana Barbosa de Almeida
2 - Julia Pessoa
3 - Priscilla Alves da Silva
4 - Íris Cardoso
5 - Tatiana Vila Bela
6 - Adriana Cláudia Amorim
7 - Vivian Pires
8 - Fernanda Scherdien
9 - Sônia Fernandes (espera)
10 - Déborah Pontes (espera)

Aula das 19h
1 - Julia Kreischer
2 - Clarissa Meireles
3 - Tatiana Regeneratti
4 - Luisa Oliveira
5 - Nathalia Martins
6 - Milena F. Cordeiro
7 - Cássia Gallito
8 - Leila Medeiros
9 - Carolina Dalgolbo (espera)
10 - Irina Reis (espera)
11 - Alessandra Freire (espera)
12 - Arianne Lima (espera)
13 - Tatiana Barboza (espera)

52 comentários

Julia Kreischer - julia.kreischer@gmail.com - horário 19h!

Bjsss

Clarissa Meireles- clarissameireles@gmail.com
19h

Bjs

gostaria de ir as 13:00
beijos
gisah v.
má vc já tem meu email, neh?

Tatiana Regeneratti - tatianaregeneratti@yahoo.com.br
Horário: 19h
Bjus!!!

Fabiana Barbosa de Almeida
flokinhomf@hotmail.com
16h

Luisa Oliveira - luisafro@gmail.com
Horário: 19 horas

Beijos

Nathalia Martins
nathaliabmartins@gmail.com

Horario: 19 hrs

beijinhos!

Julia Pessoa
juliapessoa@gmail.com
16hs

Milena F. Cordeiro
milena@salaovalentina.com.br
Horario:19:00h
Beijos!

Cássia Gallito
cassia.gallito@gmail.com

Horário: 19 horas

Bjs!!!

Leila Medeiros
leilamedeiros@gmail.com
horário: 19H
Beijos!

As 13h, Juliana Calvelo

julianacalvelo arroba gmail pt com

Ana Paula Couto, as 13 horas
anapc1307 arroba gmail pt com

Patrícia Wenz
patywenz@hotmail.com

Horário : 13h

bjosss

Denise Lopes, As 13h.
denisem.lopes arroba gmail ponto com.

Camila Azevedo
miraggio.mine@gmail.com
13hs

Priscilla Alves da Silva
jubileualves@hotmail.com
após as 14:00

Íris

iriscardoso [@] gmail.com

16h

Ana Paula Couto, as 13 horas
pc1307 arroba gmail pt com

Ana Paula Couto, as 13 horas
pc1307 arroba gmail pt com

ei, quero ir na de SP

Tatiana Vila Bela
tativilabela@gmail.com
16h

Carolina Dalgolbo

caroldalgolbo@gmail.com
19hrs!

Irina Reis
irinareis@gmail.com
19h

Regina Fabretti Tindó
reginatindo@hotmail.com
horário:13hs

Aaaahh, que TUDO!
Vcs estão demais mesmo!

Eu trabalho, só poderia mesmo às 19h mas já está cheio :(

Mas aproveitem, meninas!
E contem tudo pra gente depois =D

Beijosss
www.boudoirdebeaute.blogspot.com

Aaaahh, que TUDO!
Vcs estão demais mesmo!

Eu trabalho, só poderia mesmo às 19h mas já está cheio :(

Mas aproveitem, meninas!
E contem tudo pra gente depois =D

Beijosss
www.boudoirdebeaute.blogspot.com

Poxa, já perdi?

Meu horário bom é 19h se for dia de semana.
Se for fim de semana, pode me encaixar em qualquer lugar.
Eu quero iiiiiiiir!

Alessandra Freire
alessandra_freire@msn.com

Olá,

Se ainda tiver vaga para as 16:00 hrs, eu quero mas se puder ficar na fila de espera para as 19:00 hrs aceito.

Adriana Cláudia Amorim

brechodadrica@hotmail.com

bjbjs


Drica

Jessica Mangia
jessica_mangia@hotmail.com
13h!

Beijoooos

AAAH! DESESPERO! :O

aai eu quero ir.. pode ser as 13h ou as 16h!!

Vivian Pires
freakydancer@hotmail.com


=)

aaa as das 13h ja ta fechadaa..
entao eu quero a das 16h!!

Vivian Pires
freakydancer@hotmail.com

Então coloca eu na espera! :P


Arianne Lima
boudoirdebeaute@gmail.com
19h

ee eu posso pra aula das 16 hrs! ou pra qualquer hora kkkk

fernanda scherdien bento
fscherdien@gmail.com

Tatiana Barboza
tatitwila@gmail.com
melhor horário é na parte da tarde ou noite pq tenho uma pequenina na escola... rsrsrs
beijocas

Foi mal, o melhor horário é o de 19h... mas se não der pode ser qq outro pois quero muito participar...
bjs
meu nome e informações estão no post anterior

Sônia Fernandes
soniav.fernandes@globo.com
Horário 16 hs

Sõnia Fernandes
soniav.fernandes@globo.com
16 horas

Déborah Pontes
pontes.deborah@hotmail.com

Aula de 16h!

Que pena que eu não ganhei!!! Fica pra próxima,e parabéns pras felizardas!
Bjs.

sem chance de um desses em BH..? somos sempre esquecidas!

snif!
magoei...

bjuxxx

Ainda dá?
Ana Carolina
a.carolinaalves@gmail.com
aula das 13hrs

Bianca Frauches
biancafrauches@yahoo.com.br
horário 19:00 hs

Anna Carolina Braz
carolpib@yahoo.com.br

NO HORÁRIO QUE AINDA TIVER UMA VAGUINHA, PLEASE!

Agora eu percebi que está tudo lotado :/
Eu posso ficar na lista de espera menor então.
Muito obrigado,
Anna Carolina Braz

Rafhaela Rezende

kala_wahine@hotmail.com

Gostaria de ir no horário das 19:00h!

Jandra Rivera -horario16h


jemrivera_bmxj@hotmail.com

LEANA SILVA DE SÁ
LEANASA@YAHOO.COM.BR

HORARIO: 13H!

Ana Silva - acps81@gmail.com
Horario: 13 h

Oi!
Gostaria de entrar na fila de espera, 13h... =)

Ana Paula Ferreira
anapaulaferreira85@hotmail.com

bjs!

Oi, quero entrar na lista de espera pro Rio, gostaria do horário das 13h

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação