usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Como Compro Minhas Maquiagens  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Claro que num mundo ideal todas nós só usaríamos Clinique, Lancôme, MAC, Shiseido, Dior e etc, mas a vida não é assim.

É indiscutível a qualidade desses produtos mais caros, mas hoje a gente também acha muita coisa mais acessível que dá conta do recado. A minha maletinha está recheada dos mais diversos produtos e marcas, mas pra não ter que pagar tudo em 12 vezes é assim que eu escolho onde investir:

INVESTINDO:

NA PELE

Sem dúvida, a pele e produtos que fazem a base da make, como corretivo, pó, base, merecem um pouquinho mais de atenção do seu bolso. São eles que vão dar aquele ar de pele rica e pheeena, e o acabamento é mais delicado e tem maior duração. Nessa categoria, investi em pó/base MAC Studio Fix, na base HD Graftobian Warm3, e no corretivo studio stick MAC.

NOS CLÁSSICOS

O que é um clássico, ou seja, o que toda mulher deve pensar em ter? Sem dúvida O batom vermelho, uma ótima sombra preta, um lápis preto bom (ei, eu não tenho, rs). Me joguei no Ruby Woo da MAC, a cor é incrível, dura muito, tem ótima qualidade.

NO QUE FUNCIONA PRA VOCÊ

Nessa categoria, entram aquele blush que fica incrível na sua pele, o rímel que deixa seus cílios no céu, aquela sombra que combina com você e que serve para várias ocasiões. Eu tenho o blush Orange Feu Lancôme, a máscara Zoom Lash MAC, a sombra Sketch MAC.

ECONOMIZANDO:

NO MODISMO

Amiga, pra que gastar dinheiro com aquela sombra verde limão que entrou na moda? Será que você não vai usar só nessa estação? Nos hits passados, gastei R$9,90 dinheiros no batom Intense Pink Cintilante cor 26 (hit do verão, em breve tuto), e metade num batom "rosa Ivone" da Max Love, o 91.

NA DIVERSIDADE

Eu adoro sombras, e queria ter todas as cores do mundo, mas não há cartão de crédito que baste! Então, pras cores mais diferentes, compro marcas mais em conta, mas confiáveis. Contém 1g e Avon recheiam minha malinha.

NO TESTE BARATINHO

Você sempre quis ter um blush pêssego cintilante, mas não quer se arriscar a comprar o Orgasm (NARS) e descobrir que não vai ficar bom. O que eu faço? Blush de fármacia, de supermercado, rs. Tô bem inlove com meus blushs da Max Love, duram horrores, as cores são ótimas, e custam R$4,40, na esquina aqui de casa.

Claro que as regras existem para serem quebradas. Adoro meu rímel Supershok Avon baratinho que faz bonito.

O negócio é se divertir!

Beijosssssssss

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

12 comentários

Estou começando a fazer meu kit maquiagem agora ((pois antes não me ligava muito nessas coisas e usava só o básico do básico, até evitava me maquiar para não "tapar os poros")) e como não entendo bem comecei com os produtinhos da linha nova da Boticário, coisinhas da Avon...e essa semana vou ver se encontro um quiosque/lojinha da Contem 1g...quando estiver "familiarizada" mais com make passo a investir mais =] Aí vou querer uma base dessas bem phena =***

Todo mês eu compro uns itens baratinhos de make da Avon e Abelha Rainha.
Mas realmente, certas coisas compensam o investimento. Quando a gente consegue definir o que vale a pena e o que não vale (depois de vários anos cometendo erros) tudo fica mais fácil. Claro que só defini os "certos e errados" para alguns poucos ítens.
Ainda arrisco e erro às vezes. Mas é só assi mque a gente descobre, né? Não fico chorando pelo dólar derramado. Quando a gente acerta a mão, vem a compensação.

Ha ha ha...achei que só eu usasse o 91 da Max Love...achei excelente custo benefício,mas meio mico admitir que comprei um genérico tão genérico...rs.......Ah, e já que tô admitindo, o blush da Essencial (é uma marca tipo 2º linha da Marcelo Beauty) também faz bonito. e só custou 7 dinheirinhos...
Bjo!

Meninas,pra quem puder...o Orgasm da Nars é tuuuudo de bom! Eu demorei um tempão pra comprar o meu,mas valeu o investimento.Ele fica bom em todos os tons de pele,é lindo,e dura hoooooras no rosto.Fora que a embalagem é super moderna e prática!
Bjs.

A-D-O-R-E-I o post!
Super verdade!
A pele em si é o principal, também invisto 'pesado' nessa área e ainda assim é um risco, né?
Ainda mais pras morenas que ainda sofrem pra encontrar um bom tom de base e pó nesse mercado de makes.
E realmente ficar no modismo só comprando marca loosho, não há bolso que aguente! =D

amanda, é assim mesmo qeu se começa, aos poucos, vendo o que é melhor pra vc!
um beijo
badá: mas eu tb me arrisco, as vezes dá certo, outras... rs
tati: tem uma farmacia do lado da minha casa com todos os produtos da max love, passo horas testando tudo, hahahha
fernanda: queria muito conhecer o orgasm pessoalmente, rs
boudoir: achar um produto pra pele é muito complicado, já comprei muita coisa errada, o negocio é testar, nao tem jeito. beijos

Oi! Até nem dá para comprar muita coisa, pensando que a gente não vai querer usar produto vencido (tipo base, por exemplo), a menos que você compre e deixe fechado, para usar depois, o que eu acho impossível!!!
Mesmo com o modismo, vejo o que fica bom para mim, e compro se posso. Mas o legal do modismo é testar um produto, cor, etc., que você tinha algum preconceito ou não sabia como iria ficar em você... são novas idéias.
Produtos nacionais são muito bons, ou muito ruins ou médios...tem de tudo. Marca loosho, às vezes é mais pela embalagem, grife, etc, porque a qualidade pode (pode) ser a mesma.
Só tem uma coisa... comprei o Felice da Tracta... mas também o NARS heheeheh
BJs!!

Concordo em gênero, número e grau. =D
Cinthya Rachel, vc mora aqui no meu coração! =D

chelle: ah, se eu compro preciso usar! mnão consigo deixar guardado, rs. mas sou bem comedida nas minhas comprinhas.
mah: vc é uma fofa, beijos

Noooooossa estava aflita há um tempo pensando que só eu achava absurdo pagar um dinheirão em pincéis hiper maravilhosos e carésimos e em determinados produtos MAC, Lancome, Clinique... Finalmente, alguém falou a minha língua! Afinal, ainda não ganhei uma muda de "pé de dinheiro".
De vez em quando uma extravagância todo mundo faz e é até bom, mas aqui não é o Sex in the City com aquelas meninas lindas, fashion e endinheiradas. Se é alguém me avisa, porque estou no seriado errado!
Obrigada, Cinthya! Virei sua fã!
Beijo/ Márcia

Márcia! que bom q vc se identificou! eu penso bem antes de gastar meu dinheirinho. E tem muita coisa cara que não vale a pena, e muita coisa baratinha que quebra um galho. Um beijo
Cinthya Rachel

Adorei era tudo que eu pensava e um pouco mais...arrasou

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação