usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Alguns Looks do Emmy 2009  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, eu nem vou dissecar os looks do Emmy, não, só fazer uns comentários. Perdi o red carpet, nem vi a maioria dos vestidos (e se tem uma coisa que não dá pra comparar é foto com filmagem. Tem vestido que a gente ama em foto, mas na real nem era essas coisas, e outros que a foto não diz nada, mas que "ao vivo", ou quase, são um sonho). Além do mais, não sou profissional, nem quero parecer. Minha opinião é só isso: opinião.

Aí que nos intervalos do Sony eu corria lá no E! pra ver algumas atrizes chegando, então deu pra ver alguns fofos. Mas, entre eles, esses aqui embaixo foram os únicos que realmente me chamaram a atenção:



Esse primeiro, um nude meio caramelado com dourado, super vibe setentinha (lurex mandou lembranças!), eu tipos amei. Não sei se é meio brega ou se é super chique, não consigo decidir. Mas amei. Na foto tá meio estranho (tem outra melhor AQUI), talvez, mas quando vi a Jamie-Lynn Sigler (who?) caminhando com ele... uma coisa. O movimento do vestido, e o decote lindo nas costas, mais essa frente, tudo me fez gostar.

O segundo, da Mary-Louise Parker (adoro Weeds com todas as forças!), é by Zac Posen. Amei ao cubo. Mas tipos, é um cocktail dress, né. Não me conformo com informalidade nesses eventos, especialmente se a pessoa em questão é uma das concorrentes ao prêmio, sabem? Não precisa ter cauda quilométrica, mas acho melhor um longuinho nessas horas, poxa, momento estrela, afinal. E o cabelo dela tava tão mega fofo.

Aliás, pena que na hora do close na tv ela tava com aqueles óculos ridículos que inventaram de fazer as nomeadas colocarem (só durou uma rodada, alguém deve ter voltado atrás na organização, hein) (VER NOTA). De quem terá sido aquela idéia podre? Pows, a pessoa gasta mó grana com a produção pra chegar na hora de brilhar ser ofuscada por uma palhaçada daquelas? Ainda bem que a Vanessa Williams quebrou a corrente. AMEY aquela cara de nojinho dela, "digo não aos óculos micón do Emmy". Mais Wilhelmina Slater (Ugly Betty) impossível. Poderosa.

E por falar em quebras de formalidade, duas que eu acho uó: cabelos soltos e decotão de rainha do pagode!



Esse vestido Marc Bouwer da Anna Torv (Fringe) parece cafonice de Las Vegas nessa foto, mas era lindooo! Quando ela entrou no palco, não vi mais nada. Achei perfeito em toda sua peruice glitter. Mas o decote... Gente, ninguém vai trabalhar de minissaia. Decoro, please. Red carpet não é lugar pra peitchola aparecendo desse jeito. E cabelo solto? A pessoa vai apresentar uma premiação, caramba, e escolhe o mesmo penteado que usa pra ir na praia, na padaria? Solto não é glamour, ninguém me convence.

Fora o desconforto, né. Eu olho praquelas mulheres fazendo de tudo pra estarem perfeitas na foto (e a gente sabe o trabalho que dá, né, gals?), e fico pensando nas toneladas de fixador pro cabelo ficar no lugar. Tipos tá sol, dá calor, pode ventar, e na hora de sentar com aquele cabelão cheio de spray? Ah, não. Preso djá!

Mas pior que cabelo solto, só decote até o umbigo mesmo. A Blake Lively, por exemplo. Não tem corpo lindo nem juventude que perdoem esse Versace num Emmy. Mais essa fenda interminável na perna. E ainda tinha coisas acontecendo nas costas! Ah, não, meo, isso não é roupa. É muito pouca roupa.

E claro que tinha muito vestido legal (mas nem tantos assim), e uma infinidade de vestidos horríveis (me deu tanta peninha da Patricia Arquette!), mas esses dois aqui acabaram comigo:



Não é que eles sejam os piores, não. Mas é que tem gente que você espera.

E aí vem a Thirteen (Olivia Wilde, de House), praticamente desnuda da cintura pra cima (as costas eram nuas e o decote ia até o cofrinho), nesse modelo Holiday On Ice* meets Splash, uma sereia em minha vida. Marchesa tem disso, né, tá sempre no limite do bom gosto. Aí ou é oito ou oitenta. Sei lá, muita informação nesse vestido. Na tv, de longe, até parecia melhorzinho, mas olhando a quantidade de detalhe na foto... Nope.

E a Leighton Meester, tadinha. Já é tão enfeiada em Gossip Girl***, podia fazer bonito quando se visse livre da stylist do seriado, né. Mas não. Escolhe vestido sem alça E com ombreira. Bottega Veneta, nadaentendo dessa vibe estatueta grega. Por que alguém escolhe um vestido desses, meodeols, por quê? Por quê? Por quêeeeeee?

Entre os que mais gostei, esses dois:



Se fosse eu, jamais escolheria vermelho numa situação de red carpet. Porque né, a pessoa vira o tapete. Mas a Debra Messing me ganhou com esse Michael Korrs, lindo demais. Simplérrimo, enxutinho, chique no último.

Já a Sandra Oh (que nome!) é um caso à parte. Sempre acho que ela tá horrível, tenho implicância por causa do seriado (se bem que, depois que ela começou a ter o caso com o médico ruivo bonitão, Grey's Anatomy voltou a ser legal pra mim. Tinha me prometido que só voltaria a ver a série quando a Meredith e seus três amigos morressem. Foi morrer justo o menos chato dos quatro). Então, como não esperava nada dela, fiquei surpresa com a fofura da montação. A make tá linda, o cabelo tá solto, mas whatever, tá lindo também. O padrão do vestido Marchesa parece aqueles detalhes de cortina de E o vento levou, ainda mais com o cinto cordinha. Mas gostei. Vai entender. Achei fofa e delicada. Me ganhou também.

Mas meus dois preferidos foram esses:



Toni Collette, num vestido muito vencedora mesmo. Típico caso de foto que não faz jus à belezura. Esse Monique Lhuillier andando tava de um tudo, gente, quase falava. E a cor! Nossa, babei. Só tava um tantinho assim demais se comparado aos outros vestidos, porque acho que as atrizes não levam o Emmy muito a sério. Mas aí não culpem o vestido! :)

Pra terminar, a Chloé Sevigny, que eu nunca vejo muita graça (tem essas it girls que as pessoas inventam que se vestem legal, mas não vejo). Pra ser totalmente honesta, não vi o Isaac Mizrahi na tv não, vi só em foto. Mas achei tão lindo que já vou falando logo que amei mesmo. :) E o penteado dela, que coisa mais meiga e delicada e tudo a ver. Viram só, não precisa ser mega formal pra estar preso e diva como um red carpet merece!

E vocês, viram a premiação?

Alguém me conta se o vestido da Christina Applegate é tão mega horroroso quanto parece nas fotos, ou se teve seu valor?



ps: achei esse site legal, dá pra ver alguns vestidos nos desfiles e nas atrizes.

NOTA: os óculos fundo de garrafa foram usados pela Elizabeth Perkins, não pela Mary-Louise Parker. Só pra quem não viu o lance ter uma idéia do estrago. Até eu que adoro as duas atrizes me confundi!

*essa sacada do "vestido de patinação no gelo" foi do site E!, de onde eu peguei quase todas as fotos. Quando li, me acabei, porque aquela imagem era justamente o que eu tava tentando associar! A foto da Anna Torv é da Caras, e a da médica chatinha de Grey's Anatomy é do Just Jared.

***Pití da Boa: "Enfeitada em Gossip Girl". Se minha sister estivesse perto de mim rolaria puxa-cabelo agora!
Eu quero um Mundo Gossip Girl. Quero mulheres que durmam e acordem Gossip Girl. Mulheres com presilhas, com laçarotes, com cintura ajustada. Com saias! Gossip Girl é o resgate da feminilidade pós tchutchucas com bunda de fora. Gossip Girl mostra a língua para a preguiça. I (heart)Gossip Girl!!!


22 comentários

Ahhh Mah, em geral eu gostei dos vestidos!
E devo confessar que achei sua visão do emmy mto puritana, ahushdiauhdasd, achei os decotes da blake e da olivia lindos! hihihih
Bjoks

Jamie Lynn Siegler era da série Sopranos, e agora está no ar em Entourage. E sobre os óculos engraçados das indicadas a melhor atriz coadjuvante de comédia foram idéia de uma das indicadas, segundo a vencedora falou em seu discurso. Sobrou atenção para os vestidos, mas faltou na premiação... hehehe

Abraço

Passa lá no blog q ten selinho pra vc.
Beijocas

Nussss.... acho que sou a maior perua então porque ameeei os looks de Olivia Wilde e de Leighton Meester. Foram os que mais gostei... Kkkkkkkk....

Beijooooos

Agora vc arrumou briga comigo, Má! Sandra "Cristina Yang" Oh é uma das coisas mais legais de Grey's Anatomy!!!!

Meu único comentário é sobre a estória dos óculos. Achei divertido, quem não quisesse, que não usasse, mas a Vanessa Williams não precisava fazer aquela cara nojenta de bunda... desse um sorriso como se nem fosse com ela. Quem não tem senso de humor não merece ganhar prêmio, especialmente de comédia!
Bjs, Flavia

Ah, o vestido da Christina Applegate era bonito, sim!

Oi, Lígia! Olha, não é questão de puritanismo, acho que talvez a escolha da palavra não seja essa. Mas eu penso o seguinte: festa de trabalho é trabalho. E fica muito difícil levar uma pessoa a sério se ela aparece com metade dos peitos de fora. Ninguém vai olhar a pessoa, só o decote. Isso vale pra qualquer situação. O vestido é lindo, sim, também achei. Mas não é apropriado. É red carpet, não é balada. :)

Gisele, perdi essa explicação. Mas nossa, foi muito infeliz essa idéia. Parece zoada na instituição, entende. Tudo bem que ri com a Sarah Silverman de bigode, mas assim, tem a ver com a personalidade dela. Mas nada a ver com o evento.

Tawana, brigada!

Vixe, não gostei não! rs Mas isso que é legal, né, o mundo seria muito chato se todo mundo tivesse o mesmo gosto. :)

Carol, ui. Eu parei de ver Grey's Anatomy pq não conseguia mais aturar aquele elenco. Tirando o Dr Steamy, nada me prendia ao seriado. Quem eu amava era a Alison, depois que ela saiu ficou sem graça. E detesto ver o Patrick Dempsey reduzido ao papel de galã de olhos lacrimejantes. rs

Flávia, num primeiro momento eu tb achei que ela deveria ter levado na flauta, como a própria Mary-Louise, que deu um sorriso muito do amarelo mas colocou os óculos. Só que é aquilo que eu disse: elas gastam tempo e dinheiro pra ficarem com cara de diva, pra na hora da apresentação serem obrigadas a pagar de comediante? Ninguém é obrigado a viver um papel fora do ambiente de trabalho, e ali ela não era comediante, era uma atriz concorrendo a um Emmy. Realmente achei a idéia péssima. Ela devia estar era muito puta de ter sido colocada naquela situação, de "ou entra na brincadeira ou sai como nojentinha". Provavelmente não conseguiu disfarçar na hora. Eu acho que elas mereciam mais respeito, e o evento tb. Esse é o tipo de coisa que ficaria engraçado naquela premiação teen em que o troféu é uma prancha de surf, não num evento sério como o Emmy. Mas concordo com vc, melhor teria sido se ela tivesse feito como se não fosse com ela mesmo. :)

beijo, meninas

Eu tb achei os decotes exagerados,mas por outro lado,é lá que elas precisam mostrar...aparecer...acho que desta profissão isto faz parte,pois vivem muito da imagem!Diferente se fossem professoras,empresárias,secretárias,médicas,etc.Não entendam como preconceito,por favor!!!
Bjs.

Concordo com você em algumas partes! Sempre acho que tem umas celebridades que perdem a noção em premiação! Também não gosto de decote exagerado, decote + detalhe, nada muito pelado nem muito simples!
Mas o cabelo, ahhhh o cabelo pra mim tem que ser solto!! Quanto mais solto melhor!:D
É raro, na minha opinião, ver alguém que fica mais bonita de cabelo preso do que solto!
É igual noiva!! Não sei pq tudo quanto é noiva cisma de prender o cabelo!!Credo!!rsrs

Ana, o vestido da Drew Barrymore era absurdamente lindo. Se quer vestido medonho teve o da January Jones, de "Mad Men". Se no ano passado ela foi de combinação/espartilho, esse ano ela assaltou o armário de alguma heroína (podia ser o uniforme de gala da Mulher Maravilha). Me-do-nho.

E o da Kyra Sedgwick? A mulher manda muito bem. Mas não gostei da Heidi Klum: parecia uma salsicha encaroçada.

Não vi a premiação e, assim como vc, acho muito difícil julgar os vestidos por fotos.

Mas, pelo que vi, gostei de alguns, apesar de não ter achado nenhum a coisa mais maravilhosa do mundo.
A Drew tava linda, bem discreta e elegante.
E Heidi Klum super mega grávida (acho que ela engravida só de olhar pro Seal, rs), estranhei no começo pelo vestido bem justo, mas depois achei bonita também.

Os decotes eu não acho ruins não. Sim, não deixa de ser uma situação de trabalho. Mas é um trabalho totalmente diferente dos outros, né? A popularidade aumenta as chances de escalação, e popularidade depende dos fãs, e fãs querem ver as celebridades (ainda mais as bonitas) arrasando mesmo. Acho normal. Tudo que eu queria era *poder* usar um decote desses e ficar lindona, hehe.

A única que me fez torcer o nariz devido ao mau gosto absoluto foi essa Leighton Meester aí. Até gosto dessa vibe Deusa Grega, mas esse vestido tava uó. Que que é esse nozinho tosco no ombro, meldels?
Vi uma foto tirada de longe, dela no palco com a Blake, e na boa: ela ficou parecendo uma corcunda vestindo trapos. Podre.

Outra que não me desce é essa Chloé Sevigny. Essa mulher tá sempre com cara de nojo, uma coisa assim como se estivesse pensando "eca, quem foi que soltou um pum do meu lado?"
Pra fazer essa cara, melhor ficar em casa, né? rs
Só por princípio, eu acho ela sempre horrorosa, independente do que ela faça/use. kkkk

Beijos!

Boa, I (heart) Gossip Girl too!
Acho que faltou um comentário sobre o vestido da Drew.. opiniões a parte, ela não passou despercebida.. hehehe
Gostos a parte, gostei da cobertura Má.. e é isso que destaca o TT entre tantos outros blogs.. a diversidade de assuntos, expor sua opinião sempre (sem mea culpa) e diversão, sempre!
Beijos, Ta

Ana, quem colocou os óculos foi a Elizabeth Perkins de Weeds ela concorreu de coadjuvante de comédia, a Mary-Louise Parker concorreu na categoria principal.

Bjs,
Fla G.

Fernanda, sou super a favor de glamour, só não sou a favor de “moda periguete”. Tem muito vestido lindo nesse mundo. Mostra, porque é bonito, mas mostra menos! rs

Beatriz, o que eu acho é que cabelo solto dá idéia de coisa inacabada. Se vc tá montada desde os pés até a cabeça, mostra que pensou em cada detalhe do look. Se não, parece que não deu tempo de terminar de se arrumar. “Ah, (nome da atriz), vc tá linda assim mesmo. Aposte no fresh, finge que vc saiu da praia direto pro evento”, diz a stylist. ;)

Su, que saudade! Então, eu amei a cor do vestido, a Drew acerta muito na minha opinião, adoooroooo! Mas esse vestido... não gostei da saia. O da January eu não vi na TV, mas pela foto eu não gostei. Não curto esses tops muito estruturados tb não, parece mesmo coisa de super herói mesmo! A Kyra eu só vi no palco, mas não gostei, pareceu envelhecida. A Heidi Klum... bom, eu não acho barrigão de grávida uma coisa tão linda de se ver assim, aquele vestido é o último que eu escolheria. Pronto, falei.

Mi, é uma situação de trabalho como qualquer outra, tua roupa te define. Ela é uma atriz periguete, do tipo que dança na boca da garrafa, essa é a idéia que o vestido dá pra mim. Se ela tivesse numa festa, outra história, porque o decote favoreceu demais os atributos mesmo. Tivesse eu um corpo daquele, usaria com certeza. Mas vc não vê atrizes sérias colocando os peito pra fora no red carpet. Tem muita forma de aparecer linda sem ter necessariamente que mostrar o que vc tem de bonito. Eu achei os homens lindos de morrer, e só dava pra ver as mãos e o pescoço deles.

Talitka, a Boa tá precisando de óculos e entendeu meu comentário errado. Eu adoro as roupas de GG, só acho que a Serena tá sempre lindona, e a Blair tá sempre envelhecida. Como eu disse pra Vivi, é o preppy gone mad. Ou bad. Ou ambos. ;)

Flávia, tem certeza? Nossa, podia jurar que tinha visto ela. Mas tb, com aqueles óculos fundo de garrafa... nem dava pra reconhecer!

beijooos

Ah Má, eu amei as GG!! Se eu pudesse, o vestido da Blake seria usado aqui em Nikity mesmo! Xoxo, Huahuauhauhauh :)

Hum...

Tb não curto essa de decotes até o pé... pra mim a sensualidade vai mt além de mostrar o corpo.

Mas em geral os looks foram legais...

www.mulheresquepensam.wordpress.com

É isso aí,Ana.....concordo com você!
Bjs.

Amo muito a Leighton Meester em Gossip Girl. Tipo, eu quero nascer Blair na minha próxima vida.

Ah, e eu concordo com os comentários acerca dos cabelos, com os comentário acerca dos decotes etc.
Uma escova ou um baby liss não deixa ninguém arrumado para red carpet. Tem que prender! É luxo e é também etiqueta! Podem olhar, o dress code de eventos de gala exige cabelos presos!
E decote até o umbigo na frente + até o bumbum atrás + fenda até a virilha não é chique, não é, não é! Pode ser sexy, mas chique não é!

to com a boa e não abro!
gg 4ever!!!

e acho q a blake é assim.. tchutchuca até no oscar.. é a vida...

desculpa.. mas olivia tava diva mesmo de splash... =)

=*

Ahh.. achei o vestido da Christina Applegate de muito bom gosto. Elegante sem ser 'piriguéti' :)

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação