usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hair & Makeup Emmy 2009  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Já que mana Má já mostrou alguns dos modelões do Red Carpet, vamos dar uma olhadinha no que as divas usaram para compor o visual.


Hayden Panettiere (Heroes) deixa o liso escorrido de lado e ousa, com louvor, já que a situação permite, red carpet não acontece todos os dias e cacheia e distorce o cabelo todo. Glamouroso. Pele linda, make lindo.



O coque baixo e assimétrico de Debra Messing (A Ex) é um dos meus preferidos ever. Despretencioso e sofisticado ao mesmo tempo, não rouba a cena e deixa essa mulher de beleza extraordinária (minha opinião, tá?) brilhar por si só.



Blake Lively deixou o cabelón esvoaçante de Gossip Girl para aparecer com um rabo de cavalo "engana-mamãe", todo comportado na frente e distorcido e podrinho atrás. Adoro!

Boa

Mais AQUI.

8 comentários

Vi somente algumas celebridades (a narração daqueles repórteres do E! é intolerável, e no Sony tava me dando sono).
Mas absolutamente nenhuma eu achei esplêndida. Sabe quando algo arrebata, faz o coração bater mais rápido e você querer estar lá? Sabe a Scarlett O'Hara em O vento Levou...? Não teve.
Parecia formatura de uma turma do colegial de Birigüi em 2005 ou concurso de miss Feira de Santana (não que essas coisas sejam ruins: estou dizendo que tinha glamour, mas não o bastante para ser um Emmy. Apenas uma festa normal).
Por fim achei tudo chato e fui assistir o encantador de cães, porque cães sempre têm glamour e fofura, e são muito mais irresistíveis que celebridades de segundo time lutando para sair bem na foto. Eu gosto das séries, assisto quase todas, mas não dá para levar essa gente a sério. Os artistas de novela da Globo têm mais glamour e presença que eles.

Eu não assistinada e não vi nada. Mas tive que ir atrás de uma foto da Patricia Arquette. O vestido dela parecia esses artesanatos feitos com lacre de latinha de refrigerante :| Tadinha!!
O vestido da Cristina Aplegatte... Não sei! Nas fotos que vi não decidi se eu amo ou odeio!!
Beijos!

OMG! Que pele da Hayden Panettiere!

Eu não pude assistir e estou vendo as fotos em 1a mão aqui. Que peles heim! E adorei tb o coque baixo da Debra Messing. Elegante e moderno ao mesmo tempo.Lidooo.
Bjs.

E todas de vermelho né. Adorei a observação "elas viram o tapete" rs.

bjos

Maria Pia

Cabelo horroroso da Blake Lively!

Hayden Panettiere muitoo perfeita !
Pele e make lindos demais!

Bjoos !

Meninas!

Adorei o blog!!!

Passa pra conhecer o meu:

www.mundosemakes.com

Tô te seguindo!!

Bjs...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação