usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Tuto Quase Black  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Confesso que quando fui fazer esse tutorial minha idéia inicial era fazer black total, meio rock and roll, mas não resisti à combinação do grafite, com preto, lilás e beringela.



Esse quarteto Glamour da Avon é bem bacana mesmo, super pigmentado, as cores deslizam no olho e duram bem.



Eu usaria essa make pra uma festinha à meia luz (artificial), que valoriza o olho escuro com um pouco de brilho da sombra grafite, e também o blush 7 da Max Love, que é um pêssego com brilhos dourados (seria ele um novo genérico do famoso Orgasm?). Se for pra um lugar com luz natural, acho melhor escolher um blush com menos brilho, para não pesar tanto em contraste com o olho.

Por hoje meninas!

Beijinhos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

17 comentários

Encomendei o meu quarteto da Avon,e estou louca pra ele chegar! O problema é que eu sou péssima pra fazer olho....principlamente olho preto.Mas vou tentando,rs. Adorei este post,o olho ficou lindo,e o batom é lindo também! Parabéns.

Só para variar um pouco você arrasou no tutorial né?:)
Não sou tão fã de olho escurto pq meu olho é pequeno e tenho muitas olheiras aí sempre acho que parece menor ainda!
Mas achei esse tão lindo que ainda vou arriscar...

PS: Gente!! Só outro dia no twitter que descobri que você é a Cynthia do Ratimbum!! Como assim toda famosa e eu nem tinha me dado conta ainda!!! Adorei saber isso! :)

ÓTIMA ESCOLHA,O OLHAR FICA PODEROSO MESMO!BEIJO ATÉ LOGO!

Oi Cinthya! Confesso que amo olho pretão, mas sempre tive medo de fazer um. Quase todo dia, eu tenho dia de "panda"! Vc conhece um bom corretivo líquido? Pq eu andei o usando o linha da Renew da Avon, mas não tem durado muito =(

Bjs

Tá, eu leio o blog a algum tempo, e juro que só agora olhando esse post eu reparei uma coisa incrível... "Eu conheço essa menina de algum lugar!" E conheço mesmo! Fez parte da minha infância, de um programa que eu adorava... Huhu [Será q eu to enganada, ou voce é a triz que fazia a Biba?] huhu De qualquer forma, a make ficou muito linda! Mas a modelo ajuda né!!! beijinhos


Bruna Steffani
brunasteffani@gmail.com
Florianópolis-SC
http://brunicesdesempre.blogspot.com

fernanda: olho preto é punk mesmo, hahah comece acplicando bem pouquinho e esfumando um monte, ai vc nao se perde. beijo
beatriz: quem tem olho pequeno pode usar o truque de passar lápis branco ou bege na linah d'agua. e concentre o preto só no canto externo. beijos

ale: que bom q gostou, beijos
evy: corretivo é minha eterna busca, rs. as meninas gostam muito do corretivo liquido da tracta, estou usando o novo da linah intense do boticario, ele cobre bem, so que é cremoso. beijos
bruna: aha, descobriu minha identidade secreta. beijos

Cinthya, fez esse look no youtube please, fiz um bem parece hoje, só pra me divertir aqui em casa, tô de pijama e olho feito.. kkkkkkkkkkk.... Fiz um look noiva, e sou negra, um pouco mais escura que vocÊ.... faz pra gente ver,, plisssssssss, deve ser lindo demais... ME ENSINA, QUERO FAZER!!!

Adorei...bem simples e lindo!!!!
Bjosssss

Adorei o look super In,chic and simple...
Bjs e boa semana.
http://aromatise-au-chocolat.blogspot.com

Não agueeeeeento essa pele perfeitinha!!!!! rsrs
Lindo o make, falta só eu conseguir fazer igual sem ficar "panda", todo escurão assim eu nunca consegui, mas a gente sempre tenta aprender né!

Mah, vixe... nao prometo por agora. tb fico de pijama e olho feito, a louca, rsrs
pritty, que bom q gostou., beijo
aromatize, valeu, beijo
beatriz. comece pelo sombra, e só depois passe a base, corretivo, pó e etc. comece com pouca sombra preta, bem pouca e esfume bem. beijos

Adoro make de olho preto, mas acrescentar um toque de uma outra cor tb fica legal(normalmente uso o azul)!
Ehh minha opção em 90% das baladas!

Já faz um tempo q estou de olho nesso quarteto da avon, as cores são pigmentadas?

Oi Cinthya!! Seu tutorial ficou maraaaa, muito bem feito mesmo. Eu encomendei meu quarteto tb, só que ainda não chegou, estou super ansiosa!! Bjsssssssssssss

Nina: com azul fica bem bacana mesmo. esse quarteto é beeeem pigmentado, bem mais que o luxo e aquele de tons azuis. beijo
lilian: se vc encomendou esse aí tenho certeza q vai gostar, a grafite é linda

Olá!
Sei que estou saindo do contexto da make, mas to curiosa... Você é a menininha que fazia Castelo RaTimBum? Até a pintinha no nariz é igual! E olha que eu acompanho teus makes desde o primeiro post e sempre te achei "familiar" e só agora me deu um estalo, rs....

lilica repilica: eu mesma, com a pintinha e tudo, rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação