usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pecados de Beleza  

Categoria(s) ,

por Vivi




Acabei de contar no post anterior o meu mais recente "pecado de beleza".

Se existissem mandamentos para o assunto eu teria infringido o "prestarás atenção ao que fazes à tua pele!"

Como algumas gathas já apareceram por lá e disseram ter feito caquinhas parecidas com a que eu fiz, o que vocês acham de abrirmos o confessionário nos comentários?

"Qual seu pior pecado de beleza?"

O pecado de uma pode servir de alerta para as outras!

Nem precisa ser uma coisa horrorosa que aconteceu, pode ser um pecadinho que você comete de vez em quando, mas que sabe que pode gerar dor de cabeça no futuro...

mea culpa, mea culpa, mea culpa.

Boa

78 comentários

hey,
Coooncerteza a pior coisa que eu fiz foi depilar
e no mesmo dia pegar o solzãao a pino!
Foi terrível todas aquelas bolinhas na virilha,
além da coceeeira
DELS, NUNCA facam isso meninaas!
:*

Esse com certeza é meu blog favorito rs (e olha q acompanhao MUITOS)

Acho que já fiz muita bobagem, mas a mior delas foi não ter usado protetor quando era nova.
Meu pai é dermatologista e me enchia o saco com isso e eu nem nem aí :(

Sou morena e tenho poucas (mas incomodam ) marcas de sol.
Mas sem falar em estética, poderia ter me rendido cancer de pele (bate na madeira! )

Beijo :)

Olá!
Sabem os patches removedor de cravos? Teve uma época que viciei neles, virou uma compulsão. Até que um belo dia qdo puxei o danadinho... a pele das laterais do nariz veio junto! Ai que dor!
Imagino que muitas meninas passaram pela mesma situação, pq do nada eles desapareceram do mercado brasileiro. Mas apesar do incidente tenho saudade deles!!!

Há alguns anos atrás, não esfoliava a pele, ou seja, não preparava antecipadamente a pele para uma depilação. A consequência? Inúmeros pêlos encravados.

Beijos ...
Eliana.

Eu cometi dois grandes pecados de beleza. O 1o foi fazer peeling no rosto,e menos de uma semana depois depilar o buço.Fiquei em carne viva.Meu buço virou uma ferida só, que demorou tempos pra sair a marca escura que ficou depois.Tive que ir a dermato,tratar com pomada de corticóide,ficar um tempão sem fazer peeling,esfoliação nem depilação,e depois tratei com fórmula de ácidos para tirar a mancha que ficou. O 2o,foi tomar Sol logo depois de ter feito uma queimadura pequena na mão(no forno).A médica tinha me avisado pra passar bloqueador 60 em cima da queimadura e cobrir com micropore para ir á praia.Não fiz isso,tomei vários dias seguidos de Sol,e o que aconteceu foi que fiquei com uma cicatriz escura no meio da mão que não tem mto jeito, e maior do que era no ínício,apesar de já ter usado ácido nela tb.pra tentar clarear.Sou morena bem clara,mas mesmo assim tudo fica marcado.Quem tem essa pele, tem que tomar cuidado em dobro!!!

Meu pecadinho de beleza (e às vezes ainda cometo) é passar hidratante com fps sem limpar devidamente o rosto. Sei que não é legal, q pode me dar mais cravos, mas às vezes tenho uma preguiça tremenda de tacar água gelada no rosto sonolento. Prontofalei (shame on me mode on...).

*Usar tonalizante escuro em cabelo loiro achando que ia sair tudo...é, não sai,não! Mancha bonito!

*Fazer franja em cabelo cacheado jurando que escovando e passando chapinha ia dar tudo certo. Não dá, não...existe vento, chuva, umidade..vira uma droga e no meio da rua não tem muito recurso p/ dar um jeito.

*Ouvir conselho de "amiga" e fazer relaxamento no cabelo (sendo que ele não precisava e queimou com o processo).

Nem tudo que as amigas usam ou fazem servem pra gente. Então por mais que elas digam "faz, tu vai amar", pense mil vezes antes. A intenção da pessoa pode até ser boa, mas né, cada um é de um jeito.

* Esse muita gente fez: ir com foto da artista da novela e pedir um corte igual. Ta ai algo muito perigoso!ehehehe

tenho alergia a esmalte, mas como ADORO os esmaltes da impala (não os hipo, claaaaro, já viu o preço? e as cores? e a durabilidade? uó!) então algumas vezes me preparo (preparo a auto-estima, né... rs) e me jogo no impala, arraso na náitch e acordo dia seguinte com a boa da jolie e os olhos inchados, linda (not!) rs...

Estava com o rosto descamando.. Sabe o que eu fiz? Passei lixa de lixar o calcanhar no pé, NO ROSTO! Especificamente no nariz e queixo.. Vocês já imaginam o que aconteceu né..

1) Inventar de depilar toda a perna com cera quente e sozinha e, na hora de puxar o papelote da parte de trás da coxa, não conseguir o contorcionismo certo... resultado: manchas roxas pela perna...

2) Fazer a sombrancelha prestando atenção em outra coisa (tv, música...)! O que consegui foi um belo buraco na sombrancelha...

Eu dormia com maquiagem, mas já curei esse "mal" ahahah...
Mas uma coisa q é vício é apertar cravos, não adianta,eu me seguro, mas quando vê é aquela coisa involuntária,to tentanto melhorar...vamos ver

Bjos!

eu mooooorro de preguiça de tirar a maquiagem antes de durmiiiir...

Bom, estourar uma espinha gigantesca antes da maquiagem, com os dedos e depois passar corretivo em cima não é nada legal!

Hoje temos um grande aliado: Um dia antes, na hora de dormir, cobrir a espinha com ACNE COVER da Nexcare3M.
Pronto no dia seguinte vai ver que toda a secreção ficou no produto, e sua espinha secou.

Essa modernidade em cosméticos é uma benção!

Parabéns pelo Blog meninas

Beijão

* Achar que posso fazer minha sobrancelha. Erro catastrófico e que foi muito difícil de corrigir.

* Antigamente não usava protetor solar

* E sim, às vezes vou dormir maquiada. Podem me matar agora!

Bjsssssss

Rsrsrsr esse pecado já faz alguns anos (uns 9) e eu ainda era pirralha, mas já me preocupava com as espinhas. Eu usava Acnase para tratar da acne e sempre que aparecia uma espinha eu colocava um pouco da pomada em cima dela e com pouco tempo a espinha secava. Na minha imensa "sabedoria" eu pensei que se passasse acnase no rosto inteiro(como uma mascara) as espinhas iriam parar de nascer. CATASTRÓFICO.
Passei a pomada, com uns dez minutos minha pele começou a ficar vermelha e a arder bastante. Nossa, eu e minha mãe fomos correndo lavar o rosto e desde esse dia Acnase não foi mais usado por mim. Nao por o produto ser ruim, mas por trauma mesmo heheheh ;)

Agora sou mais cautelosa e leio sempre as instruções !

sou viciada em esfoliação de pele. antes nunca fazia e tinha muuuuuuita preguiça. mas agora amo uma massagenzinha no rosto.
há algum tempo cheguei a fazer mais de 2 por semana. umas 4. hahaha
não é tãaao grave assim. mas minha pele começou a ficar mais oleosa. o efeito foi contrário e agora tô com mais espinhas que o normal. diminui pra 2 vezes e vejo melhoras na oleosidade :P

Hum... meu pecado d blz é o de deixar coisas pela metade. Começo um tratamento com a dermato e nunk vou muito longe. Outra coisa é que sei q é preciso tirar a maquiagem e até passo demaquilante e sabonete, mas qualquer coisa mais duradoura, FICA! Além disso, tem a coisa do protetor solar, q deve ser passado e repassado ao longo do dia. Por mim, só qd eu tô saindo de casa vale por tudo.Sei... é necessário largar a preguiça e fazer serviço completo!!!

Oie,
Adorei seu blog, o post esta ótimo!!!
Já te add me add tb...BJos Faby

Confesso que tenho mania de esfregar bem os olhos ao passar o demaquilante, sendo que todo mundo fala que a região dos olhos é muito sensível e tem que passar com muita delicadeza.

Confesso que acho que se não esfregar, não vai sair tudo e tenho horror a dormir com make.

Bjo!!!

Já passei Comfort no cabelo na falta de Neutrox. Qual é o pior?Comfort ou Neutrox?

Olá... somos do brechó Juci, e gostariamos de saber se vocês fazem parceria!

Troca de banner's.

Aguardo.
Beijos

Ju e Ci

1) Uma das piores coisas qe já fiz foi usar um produto quando era mais novinha para pele com espinhas, mas ainda não tinha a idade indicada. Resultado: depois daquele dia minha pele ficou muito oleosa, e hoje sofro com aquelas espinhas pequenininhas na testa... meu padrasto diz que minha testa parece um ralador :B

2)Outro erro pra lá de catastrófico... não ler o rótulo de uma embalagem de cera (fria) e usar a cera (para pernas) no buço '-' Resultado: não sei que diabo aconteceu, não sei se é porque (também) não comprei o produto que tinha que passar depois, ou porque grudou mesmo... mas queimou feeio meu buço, passei uma semana parecendo Hitler -yees.

3) Não tente tirar a sobrancelha sozinha se você for tão ruim quanto eu! Tentei um dia e fiz um buraco na sobrancelha, que tive que 'disfarçar' com lápis por um bom tempo...

4) O ultimo, mas não tão pecado assim, já que pelo que vi não acontece só comigo, é não tirar a maquiagem (ÁS VEZES) antes de ir durmir... :x

Bom, adorrooo o blog. E adorei ver as mancadas das moças. Já sei o que tenho que evitar.. *-*

#Cutucar espinhas...sim eu sei que não pode, mas quando eu vejo já fiz!

#Comer demais mesmo sabendo que estou gorda.

Boa noite. Meu nome é Evelyn, e eu sou uma pecadora. rsrsrsrs Tem coisas que a gente faz que só a misericórdia divina. Escolhi alguns pra compartilhar com vcs:
-MInha pele é clara e sempre uso filtro solar. Num surto, fui pra praia 11:00hs e ainda passei bronzeador. Results: Meus ombros descascaram 3 vezes. Fiz isso só uma vez.
-Minha pele é (ou era) normal, mas meu nariz tem cravos. Usei várias vezes produtos pra pele oleosa e acnéica na minha cara, além de espremer os cravos. Results: minha pele atualmente se tornou mista, oleosa no nariz e queixo, seca nas bochechas e na testa. E os poros próximos do nariz que dilataram.
-E por último, não menos pior que os pecados já citados, lá vai: já usei maquiagem com quase um ano de vencida por pena. Paguei caro e usei pouquinho. Achei que não seria um grande problema. Results: A-L-E-R-G-I-A. Bom, tive que jogar fora, né?

Apesar dessas e muitas outras besteiras, minha pele tem sobrevivido.
Bjs

Gente! Esse post é ideal pra mim no dia de hoje! Fiz a coisa mais retardada que poderia ter feito na vida ontem! :(

Bom, eu sou super alérgica e meus lábios são mega sensíveis, há uns 2 anos não podia usar nem batom nem gloss que meus lábios pareciam que estavam queimando, descascavam, era um horror. De uns tempos para cá, essa alergia melhorou consideravelmente. Só tenho alergia a poucos batons ou gloss (como por exemplo o lip plump da Victoria's Secret). Porém quando eu transpiro demais ou choro minha boca queima!! Fica um vermelhão em volta e arde demais!
Eu já olhei isso com a dermatologista e sempre uso Bepantol e uma pomada específica para essas situações extremas.

Tá...agora vem a parte retardada. Sexta e sábado eu chorei horrores (meu carrinho foi roubado, gente! Tô ARRASADA!!) e aí a boca ficou toda vermelha, queimadinha. Aí sábado eu invento, ainda com a boca alérgica de passar creme depilatório no buço!!!

Gente, eu não sei que idéia foi essa! Não consigo entender como fiz isso! Só que agora a boca queimou mesmo!! Passei o resto do final de semana com o Bepantol nos lábios e alternando com pomada. Tá melhorzinho mas ainda não melhorou! Vou ver o que acontece se não melhorar vou na dermatologista.

Fica a dica né, gente: NUNCA, JAMAIS inventem de depilar (seja com qualquer método: cera, creme, linha) uma área em que você esteja com alergia ou irritada!

PS: Desculpem pelo mega comentários, mas precisava contar isso nem que seja para desabafar!!!

Supero todas nos pecados confessos: Eu fumo.

Sei de todo o mal que faz, vcs tb sabem, pra saude em geral e tb p pele. Mas não consigo parar... :(

Meu pecado é cutucar espinhas e espremer cravos!!! ai que ódio, não me aguento! Já fui pior, fiz verdadeiros rombos no rosto, buracos mesmo de tanto cutucar! Resultado: hoje tenho muitas cicatrizes... Estou tratando com a dermato, fiz peeling e uso ácido agora. Limpo todo dia, uso filtro solar direitinho, mas continuo cutucando!
As vezes eu penso assim: o dia que não tiver mais cravos, paro de cutucar. Mas será que não seria o contrário? Será que se eu não cutucasse, contaminasse, eles não diminuiriam com o tratamento? ó dúvida cruel que não consigo pagar pra ver o resultado!!!!

Beijos!

Li todos os comentários antes do meu e meninas, fiquei chocada com a Maryane que passou lixa no rosto...Menina do céu, que coragem! Vc é doida...hehehehehe...

Dentre outros, acho que meu maior pecado é ter inventado de fazer minha sombrancelha sozinha (vi alguém falando disso tb...). Nossa, ficou HORRIVEL e só agora é que ela está começando a tomar jeito de novo...triste!

acho que o comentário do confort x neutrox merecia um post... foi o pior de todos... (desculpa pri, mas o seu ganhou!)

Falando do meu erro agora.. Sou muito branquinha... era um dia de vento mas céu nublado, e fui para o clube. Fiquei revoltada no dia pois me achava extremamente transparente e ACHEI que não haveria necessidade de passar filtro solar pois não tinha sol..
Como estava sozinha, fiquei lendo uma revista de bruços e dormi. E me ferrei.
3 dias passando tudo que é produto nas costas e dormindo sem praticamente me mexer.
Depois que o ardido passou ainda paguei o micão de passar mais alguns dias branquela na frente e pimentão no lado de trás.

Ninguém merece... bicolor por 2 semanas.

bjuxxx

PERFUME!
Eu, menina, queria ir cheirosa para praia....
Então tascava perume no pescoço (e ainda bem que foi só lá) o resultado é que eu tenho uma mancha na pele que me acompanha pela vida, é só tomar um solzinho a mais e ficar com uma corzinha que ela aparece... (tipo uma boneca que tinha que passar um pano úmido e a maquiagem aparecia, sabe?)
Então: PERFUME, DESODORANTE E AFINS QUE CONTENHAM ÁLCOOL NUNCA QUANDO FOR TOMAR SOL!
Gisah

Dormir com make e não ter paciencia para tirar o rimel delicadamente = varios cilios caindo :S

Passar ácido para espinhas logo pela manhã, meu rosto fiou totalmente vermelho, e febrio...mas melhoraram as danadinhas.

Mel delssssssss!

Confort X neutrox e lixa de pé na cara ahahahah
Fiz duas grandes cagadas!

*PAssar bombril no dente (tinha 10 anos) pra ficarem branquinhos ahahahah: arranhou o esmalte todo e deu mega sensibilidade

*NA falta de desodorante aqui no escritório passei "Bom Ar": resultado foi uma MEGA dor de cabeça, sentia o gosto do produto na boca!

*Esse foi recente: passar creme depilatório de pernas no rosto(pra tirar aquela penuginha). Resultado na hora: cara toda vermelha, queimando...Duas semanas depois: ficou com uma textura de barbinha, fora a foliculite q deu, tô com a cara toda pipocada...

Meninas, não façam isso de jeito nenhum!

Bjoks!
Ps.: Notei q a maioria das merdas envolvem o tema depilação....

Com certeza não tirar a maquiagem em muitassss ocasiões....eh bem complicado....
tb jah tirei a sombrancelha mais do q deveria(ou seja hj naum mexo na bichinha)
Meninas naum ia começar hj a vender MAC na sacks??ateh agora nada...ANSIOSAAAA...RS
beijossss

Ficar tirando cuticula toda hora da unha e acabar me machucando e dormir de maquiagem!

Pecados? Bom, já foram tantos.... kkkkkk

Não tinha o costume de usar protetor solar e na praia já cheguei até a usar bronzeador... detalhe: minha pele é muuuito clara!!! Já sabem o resultado...

Também fui à praia uma vez e terminei dormindo de bruços e aconteceu o mesmo desastre da tatiana...

Mas já melhorei em algumas coisas, pois passei a usar protetor todos os dias e sempre tiro a maquiagem antes de dormir... É isso!

Eu tenho uma mania horrível e super difícil de me livrar "Roer as unhas" elas ficam horríveis, além que morro de vontade de pintar de cor escura e não posso por que são curtas!!
Eu já sei, que se elas estiverem feitas e pintadas é mais difícil eu roer mas morro de preguiça de fazer e tenho vergonha de ir na manicure porque acho minha unhas horríveis!!
Já tentei usar esmalte com gosto ruim mas o gosto sai depois de algumas lavadas de louça, rsrs.

bjusss

Pai nosso que estas no Céu,
perdoa nós mulheres que fazemos mts "cagadas" em nome da "beleza"!
Quando se é + nova:
Querer aquela pele bronzeada, aquela marquinha de biquini,e vc "se achando", com passar dos anos... vc achando um bom dermatologista para tirar do rosto e do corpo as "marquinhas" lindas que vc mesma provocou não usando o bendito protetor solar.
Não tirar a maquiagem tb é F...

não esfoliava a pele, ou seja, não preparava antecipadamente a pele para uma depilação. A consequência? Inúmeros pêlos encravados [2]

Tbm já tentei tirar a sombrancelha, faz quase 3 anos, pq uma menina na escola comentou algo sobre ela (q eu não lembro). Tentei não: eu tirei! Minha sombrancelha era LINDA. Hj escondo a direita com a franja pq detonei a coitada e não volta ao normal =[

Deixo resíduos de maquiagem antes de dormir D:
Uso açúcar com óleo de amêndoas pra esfoliar a pele direto =X

E acho que vou começar a usar protetor solar :S

Gente, to rindo muito aqui!!! Vivendo e aprendendo né...ou não! Eu durmo de maquiagem, não adianta...eu luto contra isso mas as vezes a preguiça ganha, fazer o que!
E data de validade de maquiagem pra mim é luxo, claro que não recomendo, mas nunca tive alergias...ai que feio!!!
Já fiz várias cagadas nas sobrancelhas (no momento estou com aquela cara de susto com as sobrancelhas super arqueadas)
O pior é que a causa da maioria dos pecadinhos é a preguiça, e depois que deu errado, dá mais trabalho ainda consertar...ai mulheres!!!

Beijocas!!
Bia.

ESPREMER ESPINHAS/CRAVOS. Pode falar, gritar, berrar.. eu sei que é errado espremer espinhas e marca e deixa cicatriz e blá blá blá mas não dá pra ver aquele monumento de pus na sua cara e não espremer. É involuntário, ams agora estou tentando me controlar.. a minha pele acaba piorando a cada espinha mal esprimida, então colegas, não se espremam! ;D

Gente,
Tá muito engraçado este post.Tô morrendo de rir com as besteiras que todas nós fazemos. A do amaciante no cabelo é a mais engraçada!Nunca tinha visto ninguém nem pensar em colocar amaciante no cabelo. També....difícil escolha: Neutrox ou amaciante?

Dormir Maquiada! Pronto, falei!

Ai... Esse me acompanha há séculos... Puxar as pelinhas ressecadas dos lábios. Vivo com eles feridos e aí, só Bepantol resolve...

E como ficou o cabelo após o amaciante??? huehuehueh

Pecados esporádicos:
- dormir de maquiagem
- cotar os próprios cabelos
- espremer espinhas/cravos
- usar maquiagem vencida (é... pois é..)

Cometi um pecado semana passada. Insisti em usar um produto que eu sei que não dá certo pra mim (vitanol-A). Eu to com o rosto muuuuito descascado, ridículo! E olha que eu usei só dois dias! Os meus cravos chamavam bem menos atenção que essa pelo descamando... :-(
Mas tenho um produtinho bem bom pra essas horas: o Regenerage, da Dermage. É o que está me ajudando no momento.

Noossa!Estou também no mesmo barco.
Passei Vitanol por tres dias e meu rosto está horrìvel!!!
Vou pegar a dica do post acima (Regenrage Dermage)

Tô mals..

Aiii, tanto de coisa, comprei váriossssssss produtos pra espinha, eu nem tinha tanto, mas a sindrome de querer alcançar a perfeição me pegou.
Comprei vários produtos, passava no rosto sem orientação, minha pele ficou oleosa, com mais espinhas e cravos, ai parei de usar e graças a deus ta voltando ao normal, mas ja marquei dermatologista, pq eu usei de tudo, entao tenho que ver se ficou alguma sequela!
Mas a pior coisa que fiz foi qd tinha 11 anos, ir ao clube (sou branquinha) e me encher de bronzeador achando que era protetor, o resultado foi uma insolação, quase morri!
hahahahaha
que merda!
Eu tenho uma mania boa, que é sempre dormir sem maquiagem, semmmmmpre tiro, seja o que for, nunca durmo, até quando eu to encachaçada, eu tomo coragem e tiro!

Quando eu tinha uns 12 anos, queria pintar meu cabelo d vermelho e minha mãe não deixava. Então comprei papel crepon vermelho, derreti numa bacia cheia de agua e mergulhei a cabeça dentro. RESULTADO: a cabeça e a testa ficaram pintadas e o cabelo preto,rsrsrrsrs... Ainda ganhei uma bronca da minha mãe.

Uma vez eu inventei de fazer mechas loiras em casa com o kit Koleston Mechas.. meu cabelo, que é castanho escuro, ficou parecendo um cacho de bananas... amarelo!! Eu tive que aguentar a gozação da familia toda, e passar um Koleston castanho-escuro por cima pra poder pelo menos sair de casa... nem preciso dizer que ficou toooodo manchado, né?

Outra burrada capilar foi fazer alisamento em casa, enquanto assistia televisao. Meu cabelo ficou um bombril esticado, toooodo queimado. Nunca mais faço besteira nenhuma no cabelo!!!

- Usar maquiagem vencida - faço até hoje, mas nunca me deu nada (Ops)
- Dormia de maquiagem até um tempo atrás, hoje tiro mesmo encachaçada
- Fumava
- Não usava protetor solar diariamente (tipo de vez em nunca)
- Não usava hidratante diariamente (usava às vezes)
- Não lavava o rosto antes de dormir (esse hábito eu adquiri a mais tempo que os 2 de cima)
- AMO tirar pelos encravados das pernas e da virilha, principalmente aqueles que parecem cravinhos
- Quando o esmalte começa a descascar uma pontinha eu começo a tirar tudo e não descanso até que tire de todas as outras unhas
- Já pintei o cabelo com papel crepom e outras vezes com anilina pra madeira misturada com condicionador - o cabelo ficou lindo, o que f* é o descolorante
- Arrancar cílios tirando o rímel ou tirando "pelotinhas"

Putz... deve ter mais, mas a lista já tá bem grandinha...

* Mexer em espinha e cravo. Tenho umas manchinhas na pele por conta disso. Chama o corretivo!
* Descascar esmalte, mesmo na rua. Que horrível!
* Roí unha por cerca de 20 anos...consegui parar, há 5! Mas minhas unhas são fininhas, finhinhas e frágeis.

amanda - fortaleza   says 25 de setembro de 2009 às 21:28

Bem eu queria clarear minha pele, e mechendo nas coisas da minha mãe passei um desses cremes anti envelhecimento e fui dormir... bem no outro dia perfeito, nossa cheguei no trabalho ví aquele gatinho logo cedo e ganhei aquele sorriso, me achando né... tdo bem ate aí... quando minha amiga de trabalho me viu... :
-Menina oq foi isso na sua pele!!!!!!!!!!!!!!
duas bolas gigantes vermelhonas na minha cara, nem precisou de blush...rsrsrsrsrsrs
Nossa q mancada!

Bem, não sou muito de comentar em blogues pq mooorroo de preguiça...meu negócio é ler e ir anotando as dicas que acho que me vão ser úteis.
Mas achei que deveria escrever hoje.
Meu cabelo natural é loiro escuro, e há uns 6 anos atrás inventei de ficar loira platinada e resolvi descolorir os cabelos em casa mesmo achando que daria certo. Comprei a agua oxigenada e o pó descolorante...2 tubos de tinta cor 10.1 e fui pra casa toda contente e ansiosa para transformar minha juba sozinha. Misturei a água+descolorante e comecei a passar no cabelo...
O pior vem aí...quando cheguei na metade do cabelo (nuca em direção ao topo da cabeça) me dei conta de que o descolorante estava acabando e que nao ia dar pra passar no cabelo todo!
Pro meu desespero, era domingo, e eu tinha aula na segunda feira...Fiquei com o cabelo claro na parte de baixo e escuro na parte de cima da cabeça, porque ninguem na minha casa quis ir na farmacia comprar mais descolorante pra mim, e ainda fui obrigada a ir na escola no dia seguinte, pois era dia de prova e meu pai me ameaçou a me bater se eu faltasse!
É claro que virei o centro das atenções por onde passava, graças ao meu cabelo xadrez...No mesmo dia criei coragem e fui eu mesma na farmacia e comprei tinta castanho natural e tasquei nos cabelos...
O pesadelo terminou, mas até hoje, quando lembro, fico com vergonha de mim mesma!

ain, o meu pior foi quando eu tava usando ácido na pela pra clarear, aí fui fazer depilação do buço um dia depois de ter usado, crente que n era tão forte assim!
Minhas queridas, arrancou foi tudo! Ficou uma feridaa no meu querido bigodinho.
Foi um super desleixo meu, porque hj em dia muita gente usa ácido e todo mundo sabe disso, ou nao?
beijoo :*

Quando eu tinha espinhas, aliás sofri muito com isso, usei muitos produtos, pomadas e até passei leite de cabra na pele do rosto, kkkk, achando que ficaria mais macia e limparia os poros, kkk; usei também água de arroz na pele do rosto, afff, cada receita caseira uó; somente dps do tratamento de pele verifiquei que meu problema era hormonal, por isso meninas, CONSULTEM UM MÉDICO SEMPRE!!BJS

meu maior pecado e amar o sol e o mar,gosto de ficar bem morena no verão e por conta disso tenho que ficar muitas horas ao sol,no carnaval não comprei o protetor solar,fiquei com o corpo todo cheios de bolhas,e não pulei o carnaval pois estava horrivél,fiquei igual um monstro,fiquei em casa enquanto meu marido e a turma se divertia.
poriço meninas nunca esqueçam o protetor solar,e que seja de boa qualidade.beijossss

Meu pior pecado foi não mim cuidar quando mais nova agora sofro as conseqüencias.
Estou conhecendo esse blog agora mais já estou adorando tudo.
Beijinhos.

O meu foi o seguinte:

Não tinha base então enchi o rosto de corretivo e pensei: Ah, só passar o pó por cima e fica tudo bem. *aham, senta lá*
Pois bem, eu sou EXTREMAMENTE branca, então passei meu pó claro que na verdade é um pancake branco, pq nem o pó claríssimo da Vult dá jeito. (aceito sugestões de produtos pra pele BRANCONA mesmo, to paquerando a base white da Illamasqua ._.)

Voltando, então passei um pancake não muito bom, um blushzinho e olhei pro espelho. Como tava meio escuro, pra mim tava ok, achei até mágico que não tinha uma falhazinha sequer no rosto.
Pronto, saí pra rua, foi O SUSTO no primeiro espelho: Pele craqueladérrima, eu parecia um rosto de gesso mal feito! oO voltei pra casa correndo pra lavar, putz.

ja fiz luzes em casa,depois fiz,fiz alizamento em casa autobronzeamento,fiz franja no cabelo,e ainda fiquei loira em casa,nem preciso dizer que tudo isso me deixou horrivel,acabei sempre por recorrer ao profissional,com excessão do bronseamento pq gastei muito produto de limpeza de pele pra te r a pele branquinha de novo

Tomar banho de sol por 5 horas em cima do telhado da cunhada com o corpo cheio de coca cola e água com sal serve? kkkkkkkkk
(depois que passa agente ri.. Mais tive queimaduras de 2° grau nas costas e como sou MUITO branquinha fiquei rosa chiclete, a minha sorte que eu tenho uma cicatrização muito boa, não ficou marca :) só umas pintinhas nos ombros, mais nada grave)

houve uma época que queria cabelos de gisele, lindos cheios de vida e movimento.
Fiz várias hidratações até começar a usar touca térmica, aquelas elétricas de tomada...
Um belo dia, cheguei tarde em casa, tomei banho, passei creme botei a touqinha e fui ler uma livro encostada na cama...
RESULTADO: acabei dormindo e acordei com o travesseiro pegando fogo!!!!
A touca fez um buraco enoorme no travesseiro e quando tirei o que sobrou dela, mais decepção: madeixas e mais madeixas caindo, piranha derretida e sensação de quase ter ficado careca!!!!

bjos meninas...

kkkkkkkkkkkkkk, tadinha da Tata!

Olha lembrei de uma agora q não tem muito haver com produtos de beleza, eu queria usar um colírio para limpar os olhos, mas não tinha, mas sabia que a minha irmã mais velha tinha, então fui no quarto dela e coloquei um rapidinho, ser ler o rótulo, começou a arder mtooooooo, lavei os olhos, qnd fui ler o que era, era um remédio para dor de ouvido hahahahaha, recomendo sempre ler bem os rótulos antes de aplicar qlqr coisa, seja de maquiagem, produtos para cabelo ou rosto hehehe.
Bjos :*

Espremo espinha! Pronto falei! Não consigo não apertar, pelo menos faço na hora do banho com as mãos muito limpas...=/
E puxar com os dentes as pelinhas ressecadas dos lábios tb! MAs ultimamente venho cuidando muito bem dlees, então... =D

O pior?
As rugas e olheiras!

Ah... o meu pecado foi recente.
Antenadíssima, lí que o make do momento são brilhos e gloss. Corri para o banheiro das milhas filhas, peguei um gloss incolor e fiz as vezes de uma sombra.
Como queimou meu olho. Corri para o banho e lavei o rosto. Quanto mais eu lavava, mais queimava. Depois, uma de minhas pequenas me perguntou: mãe, porque meu gloss está no seu banheiro.
E eu disse, ah, querida, eu ia usar. Mas já pode levar, não quero mais. rsrsrs.
Afinal, esse segredinho seria só meu, né?

Meu pecado foi em um dia no quintal de casa,decidi que ia tomar sol e alguém me falou que eu tinha que passar pó de café pra ficar dourada e não vermelha,pq oi,eu sou branca papel,e ainda teimo em ter o bronze do verão,fikei linda e cheia de pó de café,tomei sol e tal,não vi nada de dourado,e sim red,como sempre,só meu rosto ficou com a marca do óculos que eu esqueci de tirar kkkkkkkk ai q mico,foi mais um mico do que pecado. Beijos

meninas voces sao de+ amaciante no cabelo lixa na cara cabelo de banana mas uma das piores foi a da toca ela furou o travesseiro gente eu vo salva essa pagina bom o meu pecado foi passa a base da minha mae eu so brankinha e minha mae meio escura tava meio escuro e pra mim tava lindo voces imaginam oque aconteceu!!!!!!!!!

comentem porfavorrrrrrrrrrr

adorei esse site!!!

Tô chegando à brilhante conclusão de que não é só mãe, mas toda mulher só muda mesmo de endereço! E de cor de cabelo também... Adorei à do "cabelo xadrez", deve ser terrível! Ou melhor, eu SEI que é terrível, porque comigo aconteceu algo muito parecido... Eu era adolescente, e estava fazendo uma viagem sem os meus pais: oportunidade perfeita para se fazer uma besteira capilar. Uma "amiga" tinha os cabelos pintados de preto, eu achei massa, e acabei comprando uma tinta preta "de japonesa", meio azulada (eu estava nos EUA...) Meu cabelo é castanho claro, e quando estava na metade do cabelo me dei conta de que não ia dar para tudo! Conclusão: cabelo xadrez também! Só que a tinta preta era tão desgraçada, tão preta, que eu não tive coragem de passar no restante do cabelo: passei um castanho escuro, e esperei uns meses para cortar o cabelo bem joão... Pois é, nesse dia eu chorei por causa dos cabelos...

Galere, to rindo horrores com vocês! Haha!
Muito bom ver que a gente não faz besteiras sozinhas, rs!

Alguns dos meus pecadinhos e micos de beleza que lembro agora:

- tomar remédio para emagrecer escondido da família. Eu sei, eu sei, se acontecese alguma coisa comigo ninguém ia saber porque, bla bla bla faz mal e pode matar, mas já parei com isso!

- fiz uma receita de máscara facial que consistia em amassar uma banana, juntar com aveia em flocos e passar no carão pra dar aquela esfoliada legal! Fiz máscara toda pimposa e na hora em que eu fui pegar o potinho de cima da pia, ele escorregou da minha mão, caiu no chão e espalhou banana pelo banheiro inteirooo!!! Até no teto!!! Kkk! Resultado: tive que lavar até as toalhas e dar aquele trato no banheiro!

- eu já esfoliei muito a pele do rosto com açúcar e mel. Açúcar normal, não cristal. E o mel era Karo mesmo, rsrsr! (Oi, meu nome é Cyca e sou uma viciada em esfoliantes, haha!)

- qdo adolescente, eu li que dava pra usar batom como blush e sombra também. Lá fui eu, toda louca pegar o batonzão vermelho da minha irmã pra usar, aí saí de casa parecendo a Chiquinha com o blush marcadão e com os “óio” grudando de tanto batom, haha! Mas tava me achando gatinha! :P

- eu já fui pra praia depois de depilar a virilha e fiquei andando que nem o Garrincha o feriado inteiro!!! Acontece. 

- eu já usei cinta pra dar aquela apertada na pancinha e depois mal conseguia me mexer na festa!!!

- eu resolvi fazer uma dieta de desintoxicação que vi numa revista e consistia em, basicamente, tomar só sucos por 2 dias. Fiz minha mãe comprar toooodos os ingredientes, talo disso e daquilo, hortelã e um monte de frescuras. Chegou ou sabadão e logo cedo começo a preparar os sucos, sob os olhos de reprovação da minha mãe que conhece a gordinha que há em mim e não tava levando uma fé. E foi aquela festa do suco o dia inteiro, o povo no macarrão e eu no suco de beterrada com cenoura, e vamos que vamos!!! No sábado a noite, não agüentei! Corri até a padaria e comprei um Talento enoooorme pra mim!!! Lógico que comi escondido e todo mundo acha que fiz a dieta até o fim, haha!

Chega!

Cyca

Meu pecado foi..
Qdo tinha 10 anos de idade raspei os braços e as pernas com aquele aprelho de gilete de aluminio bem antigão..
Fiquei toda cortada.. levei uma surra.. mas fiquei com a pele sem um fiozinho se quer...


Os pecados da minha irmã são:
O amaciante no cabelo.. kkkk dizia que ia fazer milagres..

Antes da chapinha ser "popular" minha irmã alisava o cabelo com o ferro de passar roupa...
Tempos dificeis.....
BJs

Bom,vamos por partes:
-sou morena clara e queria ser loira, então eu mesma comprava minha tinta Nutrisse cor loiro Débora(época que a débora secco era loira, a tinta era dela) e tacava no cabelão.Resultado:Cabelo manchado, seco, esturriquiado pela tintura.Meninas NUNCA pintem seus cabelos.
-meu pior pecado de beleza foi deixar uma "amygha" cortar minha franja, estilo Mia dos REBELDES....Gentem....caguey no visual...Ficou toda torta!Ficou uó!
Beijos

rsrs...muito bom todos os comentz....rsrs
Já cometi muito desses pecados,fico feliz em saber que não fui aunica rsrsr,sei que é tragico quando acontece mais depois viram belas historias de vida rsrsr...isso prova que somos iguais,pensamos parecido e erramos na msm medida...temos algo em comum rsrs...abração pra todas...

Huuum...
Numa viagem de férias para Fortaleza, eu coloquei uma calça skinny, uma camisa cinza com listras pretas na horizontal(que tinha uns gatinhos escondidos em cada listra, ainda coloquei um colete escuro com listrinhas(pequenas)por cima... ahhh, não posso esquecer.. uma sapatinha rosa com um laço em cima.
Well, esse foi o meu PECADOO!

Eeeiittta esse TEMA ainda vai render mto !!!Meninas... morri d rir,ms é bom sber qnão somos as únicas a tr idéias "BRILHANTES". Aos 13anos, em pleno carnaval cortei tdo cílios(p/crescer longos = de boneca),será??? ahahah cara de et, coceira horrível e olho irritado. Adolescente não tm oq fzr... senta na pia do bh de pinça em punho,então...sombrancelhas modelo PENEIRA. Qfzr??? OOOba! Massagear c/pomada Preparado H (ind.p/hemorroidas)ajuda crescer... Jóia !!! Após 37anos... a tal moldura cntnua um queijo suiço AHAHAHAHA!!!!!! Ainda tm mais,mas paro por aqui. San. Limeira-sp

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação