usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Comprinha no Bleu Dame  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já contei pra vocês sobre minha fixação em pincéis de maquiagem. Essa é a segunda: óculos de sol. Amo e por mim teria um pra cada dia do ano. Pena que a conta bancária não o permita!

Claro que, se pudesse, esse seria o ítem de grife que eu realmente consumiria. Gosto de bolsas e sapatos e tudo o mais, mas sempre paro com mais ambição nas publicidades de óculos. De luxo. Versace. Dolce&Gabana. Prada.

Mas, voltando à realidade, só tenho um par de grife. É que não tenho coragem de dar mil e tantos reais em algo que quebro, perco ou esqueço em lugares para os quais nunca voltarei. Essa sou eu. Funciona assim com sombrinhas também.

Então o Bleu Dame é uma mão na luva pra mim (existe essa expressão?) mão na roda. Alguns são inspirados em modelos famosos, o material é de qualidade (nada sei quanto às lentes, entretanto), são bem feitos.

Já tinha o "butterfly da Prada", que adoro. Mas tava querendo modelos de metal, porque todos os meus são de acetato e vintage (vício). Daí adquiri esses dois aqui:



O de cima é o Margaux, prateado com as perninhas brancas e lente fumê (custou 17 dólares). O segundo é o X-Large Metal Aviator, com aro douradinho (12 dólares). São lindos!

Tem aquele problema básico de não poder experimentar, então acabei não comprando modelos que amei, mas que com certeza não encaixariam perfeitamente no meu rosto. Porque tudo em compra na net é isso, gente: auto-conhecimento. Isso evita a cor de base errada, o sapato que é seu número mas aperta o pé, o óculos que encosta no lugar errado e fica embaçando... Saiba o que fica bem em você, e a compra terá menos chance de se tornar dinheiro jogado fora! ;)

Foi a primeira vez que comprei no site, e foi mega ok. O pedido foi feito no dia 10 de setembro, enviado no dia 11, e chegou hoje, dia 22 - mesmo com aquela greve dos correios! Ótima experiência, que pretendo repetir mais vezes. Ah, e o frete é único: 9 dólares! Não é o máximo, isso?

16 comentários

Gostei do segundo,parece um óculos que fica bem em todo mundo!
Má,vc falou em pincéis....ouvi dizer que o pincel de blush e o de sombra da Avon estão muito bons,é verdade? Vale a esperimentar?
Bjs.

eu fiz recentemente uma comprinha neste site e virei fã, aqui onde moro chegou em 10 diassss
adoreiiiii

Tbém já comprei e adóóóro!!!Os óculos de fato são muito bem acabados...e o preço gente???
Vale muito a pena.
Bjks

o Bleu dame é óteeemo, e vale ficar de olho tb nos acessórios, tem umas bijouxs fofitchas tb

Precisa ter cartão de credito internacional né? não fazem com boleto bancario?

São uns charmes os oculos!

=)

Adoro o bleu, sou íntima, conheci no começo do ano passado e já fiz mais de 11 compras lá!
Porque fico danada como as americanas pagam mais ou menos uns 300 dólares por um super óculos e eu pago 1.800 reais num óculos que nem é lançamento!
Mas a vida é assim né...

Hahahaha

Oi Má, que lindo os óculos. Amei! Só gostaria de saber se o pagto é feito pelo paypal (nem sei se é assim que escreve.
Obrigada
Beijos
Laís

oi!!!Só uma duvida,tem proteção solar? mesmo? E qual é o passo-a-passo pra comprar? vc poderia mostrar pra quem não sabe ingles.
Adorei suas escolhas. bj!!

Legal os óculos ! Gosteii bem do segundo !
Bjoos !

Já comprei a um tempão no site e tb adorei, deu problema nos correios (novidaaaade) e eles reenviaram, super queridos!

O que tu acha da proteção solar deles? Só fico meio desconfiada com isso

beijos!

Pauline

Gente, em relação à proteção, eu não acredito. Mas não tenho como saber...

Pra comprar em qualquer site estrangeiro é necessário ter um cartão internacional. O paypal é opcional (mas pra ter uma conta no paypal, é necessário ter um cartão internacional tb). Com excessão de sites que sejam organizados por brasileiros que morem no exterior E que tenham conta em banco brasileiro, é impossível realizar compras internacionais com depósitos bancários.

beijocas!

Eu comprei um óculos lá e nunca chegou, entrei em contato e eles reenviaram na semana passada, vamos ver se agora chega...

Gente para saber se o óculos tem ou não fator de proteção, comprem e em seguida marquem uma consulta com um oftalmo, do contrário só vamos ficar no achômetro.
Espero ter ajudado.
Bjus

Tive SÉRIOS problemas com o BleuDamme. Comprei algumas coisas e nunca chegaram. Entrei em contato com eles e nunca devolveram meu dinheiro. Tô fora!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

esse site é msmo seguro? dá para confiar?

bjoo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação