usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

High Beam X Abelha Rainha: Uau!!!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês já viram várias vezes aqui no Twins que sempre que rola uma oportunidade, faço questão de encontrar Fefeh, Milena, Damaris, todas meninas muito "gente fina", como dizemos aqui em SP, e que conheci pelos eventinhos de beleza da vida.

E na fofocaiada de maquiagem & beleza que sempre acontece nessas ocasiões, pinta sempre aquele "ah, eu tenho, vou te mandar" ou "nossa, você precisa testar isso" e acabamos trocando vários mimos, sempre com muito carinho embutido.

Foi numa dessas oportunidades que fiquei de mandar um pincel para a Milena. E como para mim, pensar em Milena é pensar em Fefeh (e pensar em Fefeh é pensar em Milena), não me perguntem porque, acabou que fiz duas caixinhas bem parecidas, uma para cada. Nada supimpa, não, viu, gente. Coisinhas que vamos descobrindo aqui e ali e que é legal compartilhar com as amigas, até para ter uma opinião mais concreta.

Resultou nisso:



Benefit que se cuide, porque Abelha Rainha está a-ba-lan-do!!!!

Leiam o post completo AQUI.


Meninas, beijo grandão para todas, já estou com saudades.


Queria conhecer todooo mundoooooo!!! Então, fazfavorheim, nada disso de "ah, te vi mas fiquei com vergonha de me apresentar". Quando estiverem borboleteando pelas mesmas bandas que eu, me gritem!

Boa

14 comentários

Amei, amei, amei... já cliquei no link do outro blog, e já tô indo pro site da marca!!


Amoooo o blog!!!

Bj

Aaaah.. não creio... não tem a sombra pra vender no site... e agora quem poderá me ajudar??? huahsuahs

Bj bj bj

Amanda, fale com a Pri, do makeupaddicted :)

bjk

Eu não conhecia a marca,mas vou procurar e comprar esta sombra,que parece se linda!
Obrigada pela dica!
Bjs.

Haha sim sim.. sigam meu exemplo: quando virem a Vivi, tenham um piti de tiéte bem vergonhoso, q foi oq aconteceu no dia em q eu conheci ela hahahhaha!

Assim, dygnidade zero mesmo, viu ;)

Adorei o post Vivs, acho super de utilidade pública propagarmos clones brazucas q são ótimos e super amigos do bolso!

E viva vc q me deu a sombra! :)

Bjãooo e super quero um encontrinho de novoo!

ÊÊÊ!!! Eu já tinha lido o post da Fefeh, e hoje descobri que uma amiga da minha mãe é revendedora da Abelha Rainha! Me jogarei na sombra e em muitas outras coisinhas!
Ah, e podexá que se um dia eu te ver, eu me apresento e ainda peço autógrafo!!! Hehe!
Mesmo sendo clichê, eu tenho que dizer que adoro o blog!
Beijos!

Oooooooownnnnnnnnnnnnn, que fofa!

Fefeh arrasa nessa de descobrir genérico, né? Fico boba!

Ainda não fiz resenha de nada da caixinha (/preguiçosa), mas fiquei super contente quando recebi!!! S2

Agora falta eu conhecer a Ana, né, plis. Como eu tenho dupla "nacionalidade" (rs) no eixo Rio-SP, agito com ela na próxima vez que for pro Rio.
:P

Tb fui no site e não tem a sombra, nem o corretivo (que eu já tinha visto lá)...buá, agora tb quero, meninas!! u_u

Pois é, tbm tentei comprar pelo site e não tem essa sombra.

Quem conhecer representante em SP, por favor divulgue!!! Tks, Bjs, Flavia

Eu tenho essa sombra e amoooooooo!!!
Os batons também são super lindos,tenho o algodão doce e o nude!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu virei revendedora HOJE(!!!!) da Abelha Rainha.
Óbvio que por causa do post!!!
Não consegui nenhuma revendedora, então virei eu uma para poder comprar a sombra rosa chá e outras coisinhas mais.
Moro em Porto Alegre, se alguém estiver interessada me mande e-mail, bilhp@yahoo.com.br
Beijos

Estava tão anciosa pra minha sombra chegar e quando chegou foi só decepção.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação