usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica do João Signorini, Maquiador do Seda Urban Salon  

Categoria(s)

por Vivi




Aproveitando a deixa no comentário da Tat, sobre quando o batom fica "bambo" - a bala solta da embalagem e ele fica todo descambando para os lados. Acontece muito,minhas amigas, principalmente quando pagamos fortunas como R$5 no produto rsrsrs. Ou, não. Muitas vezes até aquele batom caro pode se soltar, dependendo do nosso jeitinho para aplicação.

Bem, como eu ia dizendo, vou aproveitar para repassar a dica que J. me deu, o João Signorini, que fez meu make lá no Urban Salon.

Vocês já devem ter visto que a grande parte dos maquiadores não usam batons na embalagem original, usam paletas.

Tudo muito simples, é só comprar a paleta vazia - têm para sombra, batom e blush - dar uma amolecida 'de leve' em banho maria ou no microondas( DE LEVE, não torrem o pobrezinho) e preencher os espaços com os batons.

A paleta do João tinha Lancôme, MAC... Mas nada impede que façamos também da Vult, Dailus, Max Love ou qualquer outra marca cuja embalagem não seja páreo para nossa aplicação frenética de batom.

As paletes vazias eu já vi disponíveis na Coastal Scents e na MAC. Se alguém tiver dicas de outros lugares onde encontrar, tudo é bem vindo.

Videozinho para ilustrar (modo gringo)



beijo!

Boa

Blog do J., AQUI.

12 comentários

Tem no Ebay, e é mais barato que na Coastal Scents! Segue o link: http://stores.shop.ebay.com/Celia-Makeup_Press-Own-Palette_W0QQ_fsubZ988562017QQ_sidZ871501597QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Beijocas!

Bom dia, Sweeties! Eu falei dissu anteontem no meu blog, rsrsr que o batom que eu super queria comprar tava assim raspando na embalagem e eu odio!! e eu tambem vi no Ebay varias destas paletas!
bju

A natura vende paletes vazias de 3 espaços. Serve pra levar na bolsa.

Se nao me engano na revista da Natura vende esse estojinho vazio. Mas acho que vale a pena procurar no ML, e nessas casas especializadas em embalagens, deve ser infinitamente mais em conta né? Economiza na embalagem e se joga no conteudo hahaha

Eu já fiz assim:

Tirei o batom da embalagem, coloquei no "pratinho" rs e apoiei na minha chapinha. Aí consegui ver quando ele tava derrentendo sem tostar.

Mas ver estas paletas pra vender aqui não é má idéia. =/ Eu iria fazer muita coisa com essas paletas.
Minhas sombras em 10 mil embalagens complicadas de guardar iam ver só rs

para quem nao tem cartao internacional eu vendo dessa paleta R$50,00+frete
Se alguem quiser é só mandar email para mim no funny13@gmail.com

Que chiq! Meu coment despretensioso virou post!!!
Valew!
Só não sei se banco a 'alquimista' e faço isso por 1 motivinho: Não tenho prática (Nem paciência) de passar batom com pincel.:(
Ah! E não sou essa troglodita 'toda' não! Ele já veio 'bambo', era o último da cor, acho que sobrou por isso.

se não me engano na Natura vende

bjao

As da MAC valem o investiento!
Bjs.

Realmente a dica foi muito boa!!! Farei isso e já vou pedir as duas paletas vazias da Natura para testar.. uma de 3 espaços plástica e um de 6 espaços em papelão.. fofinhas e para batom e para carregar na bolsa acho super úteis!!!

Bjim:)

Gente!!! Me lembro de há uns 10 anos atras (sim! makes, 14 anos, oi!) ter lido uma materia sobre essas "reciclagens" de batons. Ensinavam a usar paletas de sombras antigas, quebradas. Vc limpava td direitinho, retirava com uma espatula o batom que estava acabando e colocava nas "casinhas" vazias. Depois, vem com o secador soprando em cima! Fiz isso com uma embalagem vazia de blush e ficou demais!!! Dá super certo!!! Espero que eu as ajude!
bjinhus

Tem no ebay e é super barato! Já comprei produtos na loja celia makeup e é seguro, nao tive problemas. Várias meninas já compraram lá tb, a dica foi do blog ricotanaoderrete. Super recomendo!
Bju!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação