usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Discipline Liss Amend  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês podem imaginar a quantidade de produtos e novidades que encontramos na Beauty Fair. Muitas coisas, gente. Imagino que deve existir um produto para cada formato de caspa, produzido por alguém em algum lugar. Sério, coisas que a gente nem imagina.

Algumas marcas fornecem amostras, outras não. Então, vimos muita coisa e estamos testando algumas delas.

Recebi um produto que me causou ótima impressão visual no primeiro contato, o Serum Disciplinante , da nova linha Discipline Liss, da Amend. A gente sabe que a imagem não deve ser o principal fator de atração por um produto, mas seria hipocrisia da minha parte dizer que não achei bacana a repaginada nos produtos Amend. Aumentou minha curiosidade, sim.

Gentem, depois que testei o produto, não teve jeito, eu tinha que falar dele. É uma ótima opção de protetor térmico, com AÇÃO ANTI UMIDADE. Tudo, heim. Não precisar se apavorar com as primeiras nuvens de chuva no horizonte.

Fora o básico dos protetores térmicos, esse tem ainda óleo de avelã e camelina, ômega 3 e 6. Praticamente sem perfume. Só que não é dos mais acquosos, é grossinho e precisa ser aplicado com parcimônia, senão disperdiça produto e fica com visu pesadão.

E quando a gente gosta de um produto o que fazemos? Pedimos para vocês também!

E a Amend mandou, YAY!!!

Sendo assim, gathas, preencham a caixinha abaixo, porque vocês concorrerão a 3 Kits com a Linha Discipline Liss Completa, com os 05 produtos!!!




Vou colocar aqui a descrição completa:



A linha Amend Discipline Liss é composta por shampoo sem sal, condicionador com ação anti-friss de longa duração, máscara de hidratação profunda, creme de ação anti umidade e serum de proteção térmica. A Tecnologia Discipline Liss, desenvolvida com exclusividade pela marca, alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. A composição dos produtos contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade e brilho.

O Shampoo Disciplinante - Sem sal limpa os cabelos ao mesmo tempo que os deixa mais disciplinados e lisos. Frascos de 250ml. Preço Médio: R$ 15,10.

O Condicionador Disciplinante - Ação anti friss de longa duração não apenas condiciona os fios,mas também os deixa mais disciplinados e lisos, sem friss e volume excessivo. Com ação anti umidade, tem em sua composição Óleo de Avelã e de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 (origem vegetal), responsáveis pelo brilho, maciez e flexibilidade natural. Frascos de 250ml. Preço Médio: R$15,40.

A Máscara Disciplinante – Restaura e hidrata em profundidade, além de manter as madeixas mais disciplinadas e lisas, sem friss e volume. Traz na composição Óleo de Avelã e de Camelina. Potes de 300g. Preço Médio: R$19,85.

O Creme Disciplinante – Com ação anti umidade, protege os fios contra agressões causadas no dia a dia. Com Óleo de Avelã e de Camelina na formulação. Bisnagas de 180g. Preço Médio: R$15,15.

O Serum Disciplinante – Protetor Térmico ideal para ser utilizado antes do processo de escova porque reduz os danos causados pelo secador. Facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo através da ação disciplinante e anti umidade. Também tem na composição Óleo de Avelã e de Camelina. Frascos de 90ml. Preço Médio: R$37,50.


Boa sorte a todas, serão 3 ganhadoras, tá!
Sorteio em 04 de outubro.

Boa

www.amend.com.br

27 comentários

to participando já!! quem sabe eu nao ganho esse outro tambem iueahsuiahsiueas ja respondi o email! beijaoo twinss sucesso!!
rafaela mello

Suuuper fã da Amend!!!
Espero que ganhe o kit, mas se não ganhar, tenho certeza que as felizes ganhadoras também virarão fãs.
Acho que os produtos são de excelente qualidade e os preços são honestos!
Bjinhos gathas!

O chato é que eu não vejo no mercado a maior parte dos produtos que são mostrados nessas feiras. E eu moro no Rio...

Oi meninas! Queria aproveitar o post falando do protetor térmico e pedir um texto mais extenso sobre o assunto... Sempre tive dúvida se esses protetores térmicos ajudam MESMO a proteger o cabelo, ou são só um oleozinho que ajuda a deslizar a escova / melhorar a aparência dos fios.

Ajudem-me! Hehehehehe

Adoro o blog! Beijos!

Sou super fã da amend,e não vivo sem o Serum disciplinante...é bárbaro!
Tomara que desta vez eu ganhe!
bjs.

Nham nham nham! Sou fã da Amend e estou super participando!

Anninha Rios
Chiccult.com

Obrigada, gatas!

Eu queroooooo, estou precisando muito!!!
Bem assim como tudo que vcs sorteiam..rsrsrs
Beijinho da Mya!

Também quero matéria sobre protetor térmico!

E sem efeito liso, se não for pedir muito rara.


Meninas estou com dificuldade pra me inscrever no sorteio, a caixa avisa que já terminou e até nome das ganhadoras O.o

Desconsiderem, voltou a funcionar \0/


Amo, amo, amo, amo Amend

Eu quero super experimentar tb!!! Eu particularmente adoro e uso as colorações da Amend que são tudo de bom e deixa o cabelo ultra macio.

Adoro a Amend... as colorações da marca parecem agredir menos o cabelo. E aquele roxinho pra tirar o efeito amarelado do cabelo loiro funciona mesmo!!!!!!

Ai sou apaixonada pela Amend, meu cabelo sempre fica muito lindo quando uso os produtos desta marca, porém a linha Dry (reposição de keratina-kit composto de shampoo sem sal, shampoo com creatina, creme de hidração, keratina líquida, protetor térmico e reparador de pontas) que era a que melhor tinha resultados no meu cabelinho, não existe mais. Espero ganhar um kit pra ver se tenho bons resultados com a linha Amend Discipline Liss. Bjs (P.S. Odeio quando tiram de linha produtos que adoro!!!)

AMEI TUDO AQUI!:)
queroo muitooo um kit desses!quem nao quer neh?!ehheh
adoro os produtos da amend!

bjos

Como dizem que aqui onde moro (Pelotas, RS) é a cidade mais úmida do mundo depois de Londres, seria muuito útil... =P Não conheço a marca, vende onde?
Bjos

Queria muito ganhar ..mas sei que nao vou ganhar ..nunca ganho.. sou a rainha do azar

maraa!

Não conheço ,mas parece ser bom .. pelo tanto de elogios que ja recebeu ! :D

Demais essa promoção!
Tô dentro!

Quero muito ganhar pra dar pra minha irmã! Ela tá grávida, e apesar de estar feliz com o beibis (meu primeiro sobrinho e afilhado, êba!), tá se sentindo feia, gorda, aquelas coisas. Tá precisando de um 'up' na autoestima. Tenho certeza que essa linha vai deixar os lindos cabelos lisos dela ainda mais maravilhosos! Dedos cruzados! =)

sou cabelereira e estou comecando a conhecer os produtos da Amend atraves de uma amiga-cliente e ja uso o spray e espero ganhar o premio

Oláaa!!!

hj mesmo vi o produto.. amooo amend... e de cara fiquei louca por esse serum, mas o preço é bem mais salgado 42,00.. entãoo espero ganhar no sorteio! *.* bjoss

Doiiidaaa p experimentar essa linha! Deve ser MARA! beijoss

amo amo amo ador o esta linha da amend monica sabpmonica@yahoo.com.br

Já foi sorteado???

Não estou encontrando a ganhadora!?

Se não tiver ganhadora, pode ser eu, sem problemas....rs
Beijos, adoro o blog

Onde vejo quem ganhou?
Bjo!

que pena q entrei só hoje.Adoro amend ,ontem mesmo comprei os produtos mas ainda não usei .pena q não participei do sorteio.Então vamos fazer outro.

Eu uso o Definitive Liss, Amend, linha Gold Black e gosto muito, alem do cheiro ser otimo!. Alguem sabe se esse Discipline liss e' muito diferente desse da linha Gold Black??
bjs!
Luiza

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação