usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Duda Molinos no Brazil's Next Top Model  

Categoria(s)

por Vivi




Hoje começa "pra valer" a nova temporada do programa Brazil's Next Top Model, no canal Sony. É uma pena que não seja em canal aberto, porque sempre é divertidíssimo, meninas!

Quem tiver oportunidade de assistir, vai ao ar às 21hs, toda quinta. Hoje tem reprise do Episódio Especial de apresentação.



E um dos jurados é nosso muso, Duda Molinos! Acontece que entrei no site do programa para confirmar informações e vejo lá uma pesquisa perguntando 'qual é o jurado preferido' e o Duda está em terceiro lugar :(

Nem tivemos chance de votar no nosso querido. A enquete deve ter sido finalizada, não consegui entrar, tô de bico.

Cliquem AQUI para ver o site.

Boa

Não que os outros não sejam legais, mas DM mora no nosso coraçãozinho delineado, né, gente...

9 comentários

Pena mesmo que não seja na TV aberta!!!

Pra quem gosta de fotografia, maquiagem, penteados e roupas lindíssima (alooou ... alguém??? hehehehe) o programa é maravilhoso!!!

Eu assistia o Amercia's Next Top Model nos meus 'tempos de glória' hehehe

Eu vi... Começando agora nessa coisa de TV A CABO, a pobre aqui só conseguiu pagar SKY a 3 dias, então está tudo lindo pra mim!!! =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duda Molinos?? em 3º??? Ô injustiça, ele é meu muso tbm.. Ele se lembra das negras, por isso amo ele, a marca dele tem uma base pra mim, que é TUDO na minha vida. A cor foi feita sob medida! =D DUDA NO MEU CORAÇÃO VOCÊ ESTÁ EM 1º VIU!!!!

Erika Palomino? Mais votada?
M.E.D.O.

Como assim??? O Duda é o único legal ali, passo raiva todo episódio com os jurados boçais. Só inisito em assistir pelas roupas, makes e pelos barracos, hihi!

Não dá pra acreditar que a Érika está em primeiro lugar... nuca vi uma oxigenada tão mal amada, êh mulher mal humorada e sem educação...
o melhor de todos é o Duda, ele é demais, super educado...não parece um animal como os outros....adoro o programa mas a tal da modelo lá que não sei o nome tentando imitar a Tyra é mico demais pra sony.....

Beijos

Não aguento mais ver esse episódio de apresentação! Sinto como se estivessem passando há 3 semanas!
Desculpem mas... ANTM é sooo muuuch better!

ngm merece a érika palomino

A CANDIDATA TATIANA ,PODE VIR A CRESCER MUITO NA COMPETIÇÃO,NÃO SÓ PELA BELEZA E CARISMA JÁ PERCEBIDA PELOS JURADOS MAS TMBM PQ NÃO TEM VICÍOS COM A BELEZA E É DESPRETENCIOSA.OBSERVEM POR FAVOR COMO ELA SE TRANSFORMA NAS FOTOS,ELA PARECE PROFISSIONAL APESAR DE AINDA NÃO SABER OU NÃO GOSTAR DE ANDAR DE SALTO.BOA SORTE A TODAS,MAS A MINHA PREFERIDA É A TATIANA.

Eu amo esse programa, ainda mais quando dão dicas de maquiagem e de moda...
Eu assisto toda quinta e poderia ter todos os dias né? rsrs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação