usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Lola  

Categoria(s)

por Vivi





Coisa mais bonitinha, Lola, aparecendo no clip da mamãe!



Eu meio que emotivei, porque na idade dela eu bem desgrenhava os cabelos e pendurava uns colares horríveis no pescoço pra cantar Like a Virgin na sala de casa...

Belo batom, né?

Boa

fotomontagem do
madonnaonline.com.br

13 comentários

Quando vi, fiquei chocada, é a Madonna!!!
hehehhe
bjoss

Idêntica a Madonna na época de Like a Virgin! Também tomei um susto quando vi o clipe.

Vivi,
Eu tb fazia isso em casa!!!!!!!!:)
beijos,

Muito linda essa menina,e é igualzinha a mãe!
Bjs.

Eu achei bem horrorosa, quem sabe como a mãe ela não melhore com tempo....

Flávinha

Ridículo ela colocar a filha pra contracenar num clip onde gente mostra os peitos e fazem apologia à pornografia. Bela educação ela está dando pra menina.

Eu sou super fã da Madonna, mas espero que a filha não tenha a mesma atitude que ela... se bem que a Lola me pareceu meio tímida no clip...
Flavia

A Lola é muito a cara da Madonna! ;) O clipe é meio nonsense, mas a parte da Lola até que ficou legal. o//

Beijo, meninas. ;**

Marina Campos - Twin da Moda   says 28 de setembro de 2009 16:56

chefa, decide: like a virgin ou axé blond....

Ahhhh eu gostei.. Eu nem gosto muito de madona não, mas gosto de like a virgin e gosto muito dessa musica celebration, super dancinha... =D A menina é fucinho da mãe... IGUALZINHA.

Amor total pela Lola... e por ela fazer com propriedade e direito o que a gente fazia toda tronxa...

Eu também adorei. Quando vi o clipe fiquei tão feliz de ver a Lola assim, fofa, supercute, e a cara da mãe dela.

Tá a CARA da Madonna nos anos 80! Se pegar as fotos de Madonna adolescente a semelhança é absurda!!! Bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação