usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAC na Dani Pinheiro: Compritchas que Não Fiz Mas Queria Muito Fazer  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, a Dani acabou de chegar, carregada de coisas lindas e queridas e desejadas e tudodeboas! Eu ia mostrar o que comprei dela no passado, quando eu era uma pessoa que ainda tinha crédito, mas vejam meus desejos platônicos atuais:



Fashion Bag (com todos esses produtos), R$135




Graphic Garden Palette, R$118

Adoring Carmine, Brush Set, R$160
**eu sonho com esse set desde sempre**




Define and Blend Brush Set, R$155




Sun Siren Look in a Box, R$175
(todos os produtos)


Tudo AQUI.

Os produtos já estão no Brasil e esses valores só não incluem o frete.

Boa
*suspiro*
*uma lágrima de glitter*
*suspiro*

13 comentários

G-zuiiiiiis amiga, tbém ambiciono...rs
É tudooooooooooo........Bjão

ai o sun siren é perfeito demais.
ambiciono desde sempre. ^^ ;*

aaain, que coisas lindas! ;_;

adorei a parte da lágrima de glitter. o/
beeeijo, Vivi. ;**

Tudo lindo, mas nunca comprei nada por esses meios.
É legal?

Lágrima de glitter foi a melhor! :D

Eu tenho esse set: Adoring Carmine e toda vez que eu tiro da bolsa alguém comenta: "Nossa, até a bolsinha de maquiagem é fina!" hahahahaha
Acho o máximo pq o comentário é sempre o mesmo e de pessoas diferentes!
E os pincéis dispensam comentários! Ainda vem com uma bolsinha mini só pra eles! Luxo!

Aimeudeus!!!!

O que é aquele brush set com a necessaire de rosinhas...
Babei... mas R$155,00 é muito pra mim...

Eu sempre falo no Trendy!!!!!
http://amigababey.blogspot.com

Beijossssssssss

Essa Dani é uma enrolada. Se você tem MUITA paciência, recomendo a compra. Caso não, esqueça.

Ai ai...passo mal com o site da Dani!

Gente....isso tudo é tudo de bom!
E a Dani é o máximo.Acabei de comprar um blush com ela...vem super bem embalado,a entrega é rápida e ela dá ótimas dicas. Igual as meninas do Trendy....tuuuuudo de bom!

Olha eu aqui de anônima de novo! Por favor,me digam como eu faço pra aparecer meu nome(fernanda) nos comentários.não entra de jeito nenhum!!!

Fernanda, onde está escrito "comentar como" vc tem a opção de colocar o id do google, ou entrar como "nome-url". Escolha a segunda.

beijo

Obrigada Ana!
Vamos ver se agora da certo.
Bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação