usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAC - Como a Mágica Acontece!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Tem título mais deslumbrado do que esse? Difícil, né?

Mas vejam se não é de ficar com a boca aberta ao observar como os experts da marca testam os produtos e criam os visuais incríveis que a gente adouura!

Peço licença aqui para publicar o post de Luiza Mello, na íntegra:

"Nadine Luke, diretora de arte e composição da MAC e Gordon Espinet, vice-presidente de arte e composição também da MAC pintaram essa semana 86 amostras, são desenhos de rostos em papel coloridos com produtos da nova coleção da MAC na tentativa de fazer novas combinações de cores, não é o máximo? Só a MAC mesmo! Os experts testam cada produto separadamente e garantem a qualidade que a gente tanto ama! Juntos massacram fisicamente o produto, esmagando a sombra de olho, cortando o batom, borrando o blush fazendo novos pigmentos inspirados nas misturas “Este é o tempo do jogo. Nós precisamos de jogar com as cores e de ver o que funciona com o que. Procuro que algo saltar em mim. Procuro algo que fale comigo" diz Luke. Já Espinet diz que coloca muito pigmento sobre o outro e gosta de looks como de drag queens. Espinet e Luke garantem que tornam-se gurus da beleza no dia dos testes; eles decidem o que vão usar nos bastidores e a partir daí, decidem o que vai para as lojas, que inclusive terão novidades até março! No mundo inteiro. Vejam as fotos do momento de experimento e não se empolguem muito, pois alguns dos produtos serão fabricados apenas para fashion weeks e profissionais!"


Agora babem com a Boa:


















Fonte: fala-se de


Boa
*suspiro*
*suspiro*
*desmaio*
*suspiro*

Meninas: POTES de pigmentos, POTESSSSS.

22 comentários

processarei jamais!!!!
pode pegar sempre o que quiser de la ok?
fica a vontade!!!
e se quiser duvilgar os bikines eu fico mt grata! kkkkkkkk
estou seguindo, ok?
beijos mil

Por isso eu vendo a alma pela MAC!E outra: as meninas que trabalham nas lojas chegam e tem uma lista com os produtos que elas tem que usar naquele dia. Aí elas fazem nos Face Charts, que ficam expostos na loja e depois se maquiam!Tudo agendado!

nem morri com o tom dourado! T_T

Caraca, que dó, mas realmente a mágica acontece no fim e nós amamos... O que eu não daria para ter tudo isto e fazer a mágica eu mesma!

Meu Deus!!!!!!

Que sonhooo estar lá!!!

Bjss

Loucura total !
o pigmento dourado é demais !

aiii q sonho isso!!
;*

omg querooo ir pra la =( ja

uAU, e de babar, e lamber os beiços
e coçar os bolsos!!

=0

Oi?

Tipo assim...MORRI!

Siiiiiim, potes de pigmentos!=D

A mágica acontece também em nossas carteiras: com MAC, o dinheiro some rápido!hahahahaha
:*

uaaaaaaaaaaal... simples assim.

\o/\o/\o/amei!!!
Bjão

É de sair suspirando...
Bjos

suspiros *-* acho que é a única palavra que me descreve durante a leitura desse post *-*
pirei nesses potes gigantes ahah q abundancia né *-*

Nósaaa... que desespeeeeroooo!!! Vontade de falar "Não!!! Não joga assim não!!! - pra economizar!
-_- mesmo eles não tendo a mínima necessidade de economia, mas agente seeente esta pontada no coração... e by lenine se questiona "Por que não eu? aaahhhhhhh... Por que não eu?"
=*

quero passar esse pig dourado no meu corpo todo e sair correndo por aí, hahahhahahah ah que droga, só a MAC tem batom laranja laranja! alguém conehce alguma marca baratinha que tenha batom laranja?

Disneyland.... ou melhor, Macland!!!!!!

Dica de como fazer as unhas iguais as da 7ª foto no Petiscos da Julia Petit.Vou tentar bjs.

Eu quero todos, todos, todos os potes rosa naquela estante!
acho que eu delirei e morri...

Aaaaah!!! Dói os olhos de tanta cor!

A MAC é demais! Eu queria tuuuudoooo,rss
Bjs,
Fernanda(anonima)

POTES? P-O-T-E-S.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação