usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ofertas: Base Clinique e Batom Intense  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, hoje fiquei sabendo de dois babados fortes!

Uma coisa:

No site da Época, a Base Superbalanced makeup teint équilibre parfait -Clinique que é a mesma que está no post de hoje da Cinthya, está com a cor SAND, uma cor que é ótima para vários tons de pele das brasileiras, está por R$55!!! Se você for uma das sortudas que se encontram nessa tonalidade, se joguem, porque a base é de responsa e está quase pela metade do preço.


Outra coisa:

A Cinthya me disse que foi até uma loja d'O Boticário ver de perto a Linha Intense e os batons estão em promoção. Se você comprar dois pelo preço normal, R$9,90, o terceiro sai por R$5,90!!!***

Super chato saber que a distribuição ainda não atingiu o país todo. Espero que logo dêem conta disso, né? Tanta publicidade e nada de produto? Coisa feia, Botica!


Boa

*** vamos confirmar essa info, certo? Disseram para a Cinthya que era válido para todas as lojas, mas...
Amanhã uma posição oficial.

12 comentários

Normal acontecer esses atrasos...mas pra quem é louca por cosméticos dá pra esperar um pouquinho...hehehe
Bjão

Sempre venho aqui, mas nunca comento... não sei bem o motivo. Mas passo aqui umas 4 vezes por dia, no mínimo, e adoro o humor e tudo o resto neste blog!

Mas hoje vi esse post agora e fiquei indignada - comprei 3 batons dessa linha nova de O Boticário por R$27!!! Ninguém me falou de desconto algum... será que tem como eu reclamar?

Beijinhos!

Gaby, vamos confirmar amanhã, certo? De que cidade você é? Se preferir, mande email dizendo onde foi feita sua compra :)

Bjus, Gals!

Oieee.
Gostei mto de conhecer seu blog, mto fashion e estiloso.
Já te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

Fui à uma loja do Boticário fiz compras inclusive dos batons e recebi o desconto, a vendedora me disse que estava uma loucura, que os produtos chegaram hoje e estava tudo desorganizado.
bjs

Oi meninas!
Moro na Rio de Janeiro, na Ilha do Governador e já comprei alguns produtos da linha intense. Na sexta, 4 de setembro, eles já estavam disponiveis na loja do Ilha Plaza. Comprei a base e o kit de pincéis, só experimentei... ainda não fiz uma make básica.

Adoro o blog de vcs... é o máximo.
Bjs,
Talita

Passei hoje pelo O Boticário aqui no Rio e tava na vitrine anunciando esse promoção sim, mas infelizmente quando eu passei, já estava fechado... =/

da onde sera que a gabriela é? acho q a promo começou no dia 7 mesmo, ontem. e a renata teve a mesma experiencia que eu, as vendedoras tavam arrumando tudo e ainda nem conheciam direito os produtos. ah, detalhe, la os corretivos sao vendidos por numeros e nao como claro, medio e escuro como divulgaram. então peçam para ver as três cores e ainda decidam.

A promoção é válida sim, vi no blog do Sadi:

http://sadiconsati.blogspot.com/2009/09/promocao-intense.html#links

Beijos

Gente é verdade sim hj compre três batons sendo que um saio por cinco e noventa,e eu ameiii
aqui na minha cidade a nova linha já chegou!!sou de paranavai,paraná

Oie,
2 pitacos
Acho que a Gabriela pode estar falando da linha mineral, pois 3 batons intense daria R$ 29,70.

Pedi a base ma época, toda empolgada pq adoro base e a Cynthia tem o tom parecido com o meu. Me ligaram agora que tá em falta. Deve ter sido um sucesso!!

Gabi vc compro com o desconto... é 10,00 cada um se vc compro 3 e deu 27,00 vc compro com desconto...certo?!agora se vc pago 27,00 em casa um,ou vc compro da linha mineral ou te enganaram mesmo
=)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação