usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ChocoGirl: O que estou usando?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá meninas!

Muita gente tem mandado e-mail (cinthya@trendytwins.com.br) perguntando os produtos que uso, então tive a idéia de fotografar algumas coisas que estão "convivendo" comigo nesses últimos tempos.



1- Sabonete de glicerina Granado Bebê (Paguei R$9,73 na Droga Raia): Esse sabonete tem um cheirinho que adoro, tem o PH da pele e é hipoalergênico, eu uso para lavar o meu rosto e dar aquela primeira tirada da maquiagem. E muito importante, ele NÃO resseca a minha pele, o que é um milagre.

2- Shampoo éh orgânico (paguei R$11,00 no mercado Záffari, tem farmácia que cobra quase 20!): Esse shampoo é indicado naquela lista de quem faz o Low Poo ou No Poo. Sinto meu cabelo muuuuito limpo, até achei estranho porque fica aquela sensação de shampoo anti resíduos, o cabelo faz aquela barulhinho de unha arranhando a lousa (nhéeeeeee), rsrs, mas passando o condicionador da mesma linha dá uma boa acalmada. Ainda em testes...

3- Perfume My Givenchy Dream (paguei R$106,00 só Deus sabe em que loja): Nhai, ele é tão gostoso e levinho. É um pouco frutado e doce no fim, mas nada exagerado, dá pra usar tanto no inverno quanto no super verão. É um cheiro de banho sofisticado. Como eu não ia comprar um perfume lilás com tampinha azul? Como?

4- Quarteto de sombras Avon Coleção Glamour (no site está R$35,00, mas sempre tem promoção): Para tudo! A Avon tá arrasando com essas sombras. Embalagem linda, mega espelho e super pigmentadas! Fiz o teste e durou dignamente por muitas horas. Estou muito, muito apaixonada pela cor Grafite (o cinza mais escuro na foto), ele é luxo, aplico só na linha dos cílios, rímel e pronto! Aprovado!

5- Esfoliante Facial Erva-doce Magilena (R$3,60 na Sumirê): ah gente, não consegui resistir, eu sou viciada em esfoliante, e quando um frasquinho custa 3,60 o que a gente faz? Leva! Ele é bem bom, bem forte, não recomendo para peles sensíveis, pra mim ele funciona super bem e vai render uma eternidade.

6- Base Superbalanced makeup teint équilibre parfait Clinique (R$85, na Época): que delícia de base! Ela absorve o excesso de oleosidade da pele onde precisa e hidrata ao mesmo tempo. A cobertura é média porém transparente, não parece que você passou base, e segura muito bem o dia todo. Lembrando que NÂO existe maquiagem que dure 24 horas sem retoque, mas ela não precisa nem de pó na minha pele (normal a seca). Estou usando a cor 9, Sand, e pra ser sincera aplico com os dedos, ela espalha super bem e dá uma ótima apagada nas olheiras (detesto as minhas). Nessa quinta vai ter tutorial de maquiagem especial Clinique, e usei essa mesma base só que aplicada com pincel da marca. Você sabia que a Clinique vende pincéis ótimos, e que eles são feitos de pelos de pônei? É! Mas nenhum fica sem o seu rabinho como eu e Vivi imaginamos, quer saber como eles são feitos? Aguarde quinta-feira, rsrs.

7- Camiseta Mágico de Oz C&A (R$25,90): nhai, que fofura, ela tem todo um jeitinho vintage com a estampa meio apagadinha, ela é fofa e ainda tem decote em V que alonga e emagrece, tsá? Comprei a rosinha mas também tem amarela.

8- Ativador de cachos Niely permanente afro (R$7,41 Droga Raia): normalmente eu não compro ativador ou modelador de cachos, eles não se dão bem no meu cabelo. Mas esse é ótimo! Rende bem, a consistência é ótima e não deixa o cabelo duro de jeito nenhum! O cabelo seca lindamente cacheado, macio e segura bem mesmo depois de uma noite de sono!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

10 comentários

Também adoro o Granado, o de camomila também é excelente.
Da linha Éh, uso o para cabelos oleosos e é MA-RA também.
Beijos ...
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Cinthya, tu mora em Porto Alegre??? =)

eu tbem uso esse sabonete de glicerina pra bebes, agora nao gosto dessa linha de shampoos da Eh cosmeticos, ressecam muito meus cabelos...
Acho que vou testar essas sombras da Avon....

bjssss

Eliana:Granado é ótimo, adoro os cheirinhos
Anonimo: nao, eu moro em sp. bj
naovivo: o shampoo ainda está em teste, mas tô gostando, e as sombras são otimas, vc vai adorar!

Eu adoro o sabonete da Granado...rsrs...a sombra da AVON tb tenho só q a minha é a coleção Fashion pq amo cor...rsrs... tb adorei a duração, ouvi muitos blogs reclamando mas pra mim até agora tá tudo lindo...os demais eu não conheço nem usei, mas posso procurar e testar, né?
Bom gosto...
Bjão

mulher básica: essas sombras estao demais mesmo! e amo esse cheirinho da granado, rsrs

Nossa ... shampoo da eh por R$11,00 .. heheh to ate chateada, pago o dobro. Mas a linha é mto boa, infelizlmente ele deixa o cabelo da minha mae melhor do que deixa o meu ..
Vou experimentar o o saboneta da granado :)

bjinhosss

PAt: entao menina, nao tava uma pechincha? tem farmacia que vende por mais de 20! beijos

Oi! Comprei recentemente essa mesma base da Clinique e estou apaixonada por ela. Tb passo com o dedo. É uma base bem fácil de passar, quase não tem cheiro e tem uma textura e aderência ótima... até esqueço que estou com base! Considerando que é uma base importada, acho até o preço acessível.

Bjos!

claudia: eu nao gosto de base, mas essa é otima pq realmente vc nem lembra que passou, fica muito boa e super leve.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação