usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Projeto Verão Começa Amanhã!  

Categoria(s)

por Vivi




E aí, todas prontas?

Depois da enorme repercussão do Post da Pri, percebemos que brotava ali a oportunidade de desenvolver um trabalho "em grupo" que pode render resultados muito agradáveis para todas que estavam só esperando um estímulo, aquela forcinha, o apoio de uma amiga para começar aquilo que nós batizamos de Projeto Verão Saudável Trendy Twins.



Criamos um cantinho onde poderemos, juntas, dividir experiências, dicas e dúvidas sobre maneiras de chegar em dezembro com corpo e mente mais 'sarados'.

É um clubinho aberto, em que todo mundo é convidado especial. Ele está em pleno desenvolvimento e irá crescendo de acordo com a participação de todas.

Esperamos vocês !

Twins

A partir de amanhã um botão aqui na barra à direita será a entrada principal para o Projeto, fiquem de olho ;)

10 comentários

Hummm to curiosa!

Oba! Eu quero participar...
Bjos

Anciosa!!!!!
bjos

Danizoca**

Adorei meninas, aguardo novas informações!!!
Beijos

Posso dizer que começei o meu projeto verão !! Como sempre tive um corpo legal( nunca tinha feito dieta) me assustei porque engordei 11 kilos em 2 anos de casada !!!
A + ou - 1 m~es fui a uma médica nutróloga que me passou uma reeducação alimentar fácil e simples que qualquer uma pode fazer e com isso já perdi 6 kilos !!!
Também resolvi fazer depilação definitiva !!!
Os primeiros passos eu já dei, agora é só continuar e voltar a ser o que eu era !!!

To dentro.
Comecei o meu tem 1 semana!
Com vcs juntas mais dificil desistir!
bjooo boa sorte!!!

Tô dentro.... além de emagrecer (óbvioooooo), tem outras coisas que vou colocar numa listinha... vai ser muito legal... bjs

obaaaaaaaaaaa! super tava precisando de um incentivo!!!

Letícia Rodrigues   says 7 de setembro de 2009 às 09:32

Ameeei³ era exatamente isso que eu precisava, um incentivo,pois eu sempre tentei fazer uma mudança e nunca consegui ,mas agora estou determinada ! ;*

aaah eu quero participar!
apesar de que aqui o verão é em julho...
hehehehe
6-8 kg ate lá. Será que dá?
beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação