usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Especial Compritchas: Esmaltes e sombras Elf na Beauties Store  

Categoria(s)

por Vivi




Vocês já me conhecem. Pra comprar via internet "no exterior", eu tenho que confiar muito, mas muito mesmo. Ou então tem que ser algo bem baratcheenho, para que, em caso de extravio, eu não tenha uma síncope, um treco, um siricutico!

E todo mundo na blogosfera belezística falava bem da Elf, que era boa e baratinha. Mas eu, né, com aquela preguiça de tentar.

Foi então que apareceu a Beauties Store, das fofésimas amighas de BH loucas por maquiagem! Era o que faltava, pronto, me joguei.

Arrematei os duos de sombras cremosas, para usar como paint pot. Se eu for ficar comprando paint pots MAC em todas as cores do Universo, acabou o consumismo investigativo, certo? Vou viver para pagar pots. Daí que as cremosas da Elf apareceram em ótima hora, vou conhecer a marca, sem pagar um absurdo de taxa, yay!

Aproveitando a ocasião, vi os esmaltes e, claro, vieram todos para minha casa também. Acho que já posso pedir um estágio lá no Unha Bonita, você me aceita, Dani?

Infelizmente isso já aconteceu há mais de um mês e eu ainda não tive tempo de fotografar minhas aventuras com as sombras cremosas. Mas o meu testemunho de ótimo atendimento e responsabilidade fica aqui registrado: as meninas são super atenciosas, a variedade da loja está aumentando a cada dia e os preços são super amighos da nossa bolsa.

Fora o capricho! Meu pacote chegou tão lindo que dava dó de abrir...

Minhas compritchas na Beauties Store:



Meninas, vocês entendem quando eu digo que comprei sombras cremosas Elf para usar como Paint Pots, né?

Não estou dizendo que é exatamente a mesma coisa, porque as paint pots da MAC são sombras cremosas de alta duração por definição; mas qualquer sombra cremosa no mesmo tom da sombra compacta ou pig que você for usar serve para intensificar as cores do seu look e, de quebra, aumentar a durabilidade e definição do make.

Boa

10 comentários

Essa lojinha das minhas conterranias, é suuuuuuper demais!
Eu já fiz uma lista e mês que vem, vou comprar muita coisa por lá! ;)

beijoos

Amigas forever and ever! Amo! Phynas!

MUITO BOM! MUITO BOM! Tava doida para comprar Elf na net e não sabia muito bem onde! Valeu pela diquinha Boa!!!

Bjss!
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Nossa que lindas!!! Amei as cores dos esmaltes, vou dar uma olhada na lojinha!
bjs

Nossa,
tb sou de Bh e estava doida pra comprar com as meninas do Beauties!
Só que nem sei por começo as encomendas, tanta coisa pra pedir,ahuahauhauha!
Meninas, vcs tem alguma sugestão de blush com muito glow? Queria uma coisa mais pra noite, bem luxo! Estou em dúvida entre o Margin e o Orgasm!
bjimm lindas
www.mariadoblush.blogspot.com/

Me diga se a venda foi especial pra vcs. Eu fui lá e não encontrei nada da ELF, whyyyy??? Também quero!

Comprei um blush da Smashbox nas Beauties por um preço ótimo, chegou tudo certinho numa embalagem leeenda e as gurias atendem super bem!!!
Vale muito a pena dar uma olhada no blog.

Bjos!

As meninas são otimas mesmo....Elas estão levando todo meu dinheirinho e eu ficando super satisfeita.
bjos

Olá, sou leitora ascidua do blog de vcs, mas só agora resolvir comentar...
Estou tentando comprar no site Beautis store e não estou conseguindo, como é a forma de pagmento? preciso da ajuda de vcs...
Beijos

Mas é claro que te aceito, Vivi! :]
E pra começar nos mostre essas belezinhas de esmaltes da ELF, peloamordedeuuus *_*
Tua coleção tá com quantos esmaltes hein??
Bjs querida :**:**

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação