usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Make da Helena de Viver a Vida - Nars; Avène; MAC; L'oreal...  

Categoria(s)

por Vivi




E o alvoroço internético já começou em torno do makeup da nova Helena de Manoel Carlos, dessa vez protagonizada por Taís Araújo.

As apostas já começaram. Estaria Helena usando Snob em seu casamento?

Teria Helena descoberto o Grape, da Dailus?

Enquanto o relatório sobre look do casório não vem, fiquem com a listinha confirmadíssima pela Rede Globo, sobre visual básico de Helena em Viver a Vida:




Base: marca Couvrance Avène, cor 06
Rimel: marca L´Oreal, cor preto, extra volume
Blush: marca Mac, Cult of Cherry, powder blush, não sabem informar a cor.
Batom: marca Nars, cor Belle de Jour.

Helena é looshooo!!

Boa

39 comentários

onde posso comprar Nars? tem no Brasil?

Luxo mesmo! Luxo do luxo, aliás!

A make só ñ é nada perto desse cabelo... tô morrendo...quero uma peruca pra mim já...rsrs...
sonho...
Bjão

E o esmalte alguém sabe? Tenho a impressão que é o mesmo há vários capítulos (inclusive no casamento)
Achei a cor linda!

o esmalte,em alguns capitulos tenho quase q certeza q é o AUDREY(impala),mas acho q a "a cor do casamento" era outra...porém linda tbém!! logo descubro e conto hahaha
bjus

Eu não achei que ficou legal o batom do casamento...

meninas..pelo o q eu vi..o Myth da MAC é bem parecido com esse batom da Nars

Mas eu assisti a novela só por causa disso (ô novelinha ruim!), fiquei de olho grudado, tentando perceber o que ela usou! Deu pra sacar a sombra dourada, um côncavo marrom, talvez um delineador e muitos postiços! O batom pode ser o Snob, a não ser que o Boticário tenha uma cor parecida (o Torquatto sempre faz merchã nas novelas...)
A gente percebe que virou makemaníaca quando, em vez de suspirar pela pegação entre os mocinhos, fica fissurada nos postiços da Taís Araújo (sim, isso aconteceu...)

Linda mesmo! E a sombra que ela usou no casamento....qual será?
Bjs.

Gente, a Tais tá linda né?

Podia rolar um tutorial com esse Make.
Adorei o tudo, o make, o cabelo e o vestido esvoaçante!

Poisé, eu gostaria de saber também, qual será a sombra que ela usa na novela (não só no casamento), parece que é um preto ou cinza chumbo meio cremosa, meio molhada. Que sombra tem esse tipo de acabamento (cremosa, parecendo que o olho tá molhado, ou com gloss). Beijos
Cristiane

Globo não é fraca não: Loreal e MAC...
Helena, eu te amo. beijomeliga. eu adoro seu marido da vida real!

Também quero saber sobre o esmalte da personagem!! Seria o Audrey mesmo, como sugeriu um anônimo? :)

Uma dúvida... alguém achou o blush no site da MAC? Procurei na MAC Pro tb e não encontrei.

Concordo com a Caroline...fui ao cinema ver "A Verdade Nua e Crua" e a cada close da eterna Dra. Izzie Stevens eu tentava descobrir o que tinham feito naqueles olhos. Sabe, aquele tipo de "acordei linda"??? neurose total...e olha que o par dela é bem bonitão...mas verificar a make foi mais forte que eu...

Oi meninas!! eu adorei tb!! já até fiz post no meu blog sobre isso!! bjo

Gente!
E a maquiagem da Alline Moraes, que ela usa direto, principalmente a sombra, um tom rosa meio coral.
Mandei e-mail para a Globo, mas nada...vai Boa, descobre essa também, as leitoras agradecem..
Bjos

Eu jah pedi pra globo o mardito batom rosa mas eles soh passam ele da nars...hellooooo...rsrs
beijoss amores

Tbm nao chei no site da mac o blush nao.....Eu kero akele batomm

Gentén , que issoo ! Eu nem gosto de novela sabe , são poucas aquelas que eu acompanho mas de vez em quando eu dou uma espiadinha nessa justamente pelos MAKES da Helenna !
Pessoas que isso ?! Achei que tinha sido só eu que tinha ficado louca pelos makes dela, coisa mais linda *-* .

Como a Camila ja sugeriu poderia rolar tutos neah gentém ?!
Euu ia bem pedir isso pra Mel e pra Chocogirl antes desse post até !(Meninas se joguem nesses makes que vocês vão ficar ainda mais lindas ,e aproveitem a façam tuto pra gente ! )

ashuahsuashuashua

Bjoo Twins !

Essa novela é muito chata, mas estou em choque com o cabelo da Tais, alias, cabelo, esmalte, make, roupas, oculos, bolsas, enfim, suspiro pelo look dela (até pq o galã é mais velho q meu pai e não rola suspirar por ele). Eu achei a sombra do casamento bem parecida com o PP barestudy.

realmente a tais tá (é) linda na novela, mas só eu achei que exageraram no corretivo na make do casamento dela? deem uma observada hoje... parece que ao redor dos olhos está BEM MAIS CLARO que o restante do rosto, meio "panda"

ana cláudia

Esse make do casamento me chamou a atenção desde que começaram a passar as chamadas da novela. Inovador e superfeminino, sem deixar de ser clássico.
Aliás, a Taís tá sendo muito bem produzida nessa novela, a gente olha pra ela e realmente vê uma top model bem sofisticada.

amigues, nem tava sabendo desse babado da novela pq não estou assistindo. sou só uma curisosa de make como vcs, e não faço a menor idéia do que ela está usando. e qto ao batom do casório tô bem na dúvida do q achei. beijos

Meninas não sei se eu estou viajando, mas uma hora o batom parece o snob, mas no segundo "dia" que passou o casório dela achei que parecia o Gladiola... E o batom da Laís da novela das 7 alguém sabe qual é?

Beijosss meninas

a make estava linda mesmo, o batom já desejo com todas as forças, o blush acredito que seja da coleção Cult of cherry da MAC de 2008 que lançaram duas cores o "Plum de Bois" e o "Blooming", queria saber da sombra....

Oi Cynara!
O batom da Laís é o Pink Plaid da MAC (o meu batom favorito), Tá confirmado!
Beijos

Oi Zuleica obrigada...

Quero um desse rsrsr!!!

Olha Cynara, esse batom é muito lindo!
Ele tem a mesma proposta do Snob, um rosa com fundo azulado, mas eu acho muito mais bonito que o Snob porque ele é mais usável,dependendo da luz ora ele fica rosa pálido ora fica lilás!
Pode se jogar, você vai amar!
Beijos!

Segundo o pessoal da Globo, o batom da Laís é o Please Me.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090911032528AAD9mEy

Confirmem a cor do esmalte....É mesmo o Audrey, da Impala????

O baton esse da Nars é aquele rosa do casamento???????????????????????

Pois é queria saber tambem...nossa é lindo!Onde acha essa marca Ners gente?!

olá eu queria muito saber qual éa cor do esmalte de taís araújo,...achei shou!!!!

Gente!Calma! Assim vcs me deixam louca! Descubram e divulguem porque se não, vou ficar sem unhas.Também quero

gente, eu sei a cor do esmalte da Helena, é o rosa antigo da colorama

vc tem certeza que o esmalte é rosa antigo???

o batom chama-se secret romance do o boticário, ele realmente fica perfeito em negras, eu mesma testei, já em branquinha, ele não dá o mesmo destaque....mas a mac tem um parecido em sua coleção que fica bem legal em branquinhas!!!!

paula oi eu ja gostei da telenovela.em relaçao aos comentarios eu sou de opiniao diferente adorei a novela adorei o papel de helena e bruno .adorei a maquiagem os assesorios e principalmente do cabelo parabens viver a vida e um espiçial para tais araujo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação