usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esmalte da Helena de Viver a Vida e Sobre o Blush  

Categoria(s) ,

por Vivi




Desfeito o mistério do esmalte meninas, Helena está usando:
Nosso velho conhecido Doce de Leite, da Colorama. Infelizmente a assessoria não pode divulgar o nome da outra cor, um tom de marrom mais fechado, por se tratar de um esmalte importado.

Ué, né. Dos outros itens de make eles divulgaram...

Boa

Meninas, a Lu fez uma resenha sobre o MAC Powder Blush do post anterior, AQUI.
O nome da linha é Cult of Cherry, por isso vocês não estão encontrando.

22 comentários

Eu ñ repareii direitoo naa cor do esmalte que ela usa não ! Só vi uma vez de relance que era um marronzinho parecia ser mais escuro ,deve ser o tal importado !

Bjooos Twins !

Engraçado! Na TV parece que o esmalte é meio roxinho!! Deve ser a iluminação do estúdio...

É lindo este esmalte!Mas com um mais escuro ao fundo deve ficar mais lindo ainda.
Bjs.

Engraçado! Na TV parece que o esmalte é meio roxinho!! Deve ser a iluminação do estúdio... [2]

Eu acho o esmalte que ela usa super parecido com o Audrey, da Impala! Eu podia jurar que era esse rss!

Tenho o Doce de Leite e fica super diferente, talvez eles misturem com esse outro marrom "misterioso", né?

Parece ser lindo heim... Bem vintage! Que aliás... postei uma super dicas de uns colarzinhos vintage de Bracelona que entregam no Brasil! Vai lá ver ...
http://vanessapatricio.wordpress.com/2009/09/23/correntinhas-vintage-les-jumelles-boutique/

Bjooo

Gente, esses esmaltes são mutantes!
Eu jurava que um deles era um marrom com um toque de rosa, já o doce de leite eu conheço bem e nem reparei que ela estava usando, foquei só no mais escuro.
Agora, essa da Globo de não divulgar a marca do esmalte não faz sentido algum!

Tava louca pra saber qual era o esmalte, mas tb achei diferente do Doce de Leite...
Ninguém mais reparou que a Helena, ontem, pouco antes de se casar (quando estava fazendo os últimos ajustes do vestido e a mala da ex-mulher dele chega) ela estava com as unhas clarinhas, (tipo Renda, Via láctea) e minutos depois, na hora de colocar a aliança no dedo ela ja estava com esse esmalte mais escuro...será que eu tô louca??
beijos

nem to vendo a novela.... não gostei muito ;/
a cor é bonita. ;)

:*

É realmente interessante, já q todos os importados usados pela Letícia Sabatella foram divulgados.
Bjs
Ana Paula

Eu acho o esmalte que ela usa super parecido com o Audrey, da Impala! Eu podia jurar que era esse rss! [2]

Meninas, também acho que o outro é o Audrey da Impala!

Marina Campos - Twin da Moda   says 24 de setembro de 2009 às 09:57

Amadas, vamos lembrar que a pele da Taís é negra, ou seja, faz um contraste diferente do que se tivesse nas mãos da Mel, que é branquinha... Luz do estúdio também ajuda a mudar o tom...

Esse tal esmalte mais escuro é mistério, ninguém sabe o nome, nem a própria fonte!

pois eh meninas, eu jurava que era roxinho o esmalte que a Tais usa... tanto que eu vi uma menina da faculdade com um parecido com o que eu enxergava na unha dela (mas eu nao perguntei pq eu nao vou com a cara da menina eheheh) então, eu vi uma foto na internet totalmente diferente do que eu vi no video da TV.



http://www.flickr.com/photos/pequenah/3951812440/

acho que o esmalte dela deve ser a versao da OPI do audrey da impala, ou seja o you dont know jacques, ou coisa assim (perdoem-me mas nao lembro com certeza do nome), colecao frança da opi. Por isso a globo nao deve ter divulgado.

é um absurdo o que fazem com nos amantes de esmaltes.esconder o nome verdadeiro.acho que deveria revelar o nome certo.

olha so achei um esmalte da coloram mt parecido n sei se com o doce de leite por cima fica legal é o avela ele se parece mt com esse marron importado so que ele é um esmalte cintilante e fica mt bacana na unha vou fazer um teste com o doce de leite por cima ret p/ dizer como ficou valeu...
mary

tem tb o goiaba da avon que é bem parecido.

OI meninas, ela usa tanto o audrey da impala qto o doce de leite, da colorama....por isso a confusão; se procurarem no google vão ver, tem várias notícias sobre os esmaltes das famosas...a Renata (Barbara Paz) usa o "Tomate" da Impala também...é so dar uma 'googlezada'...hahaha.
Beijos

OI meninas, ela usa tanto o audrey da impala qto o doce de leite, da colorama....por isso a confusão; se procurarem no google vão ver, tem várias notícias sobre os esmaltes das famosas...a Renata (Barbara Paz) usa o "Tomate" da Impala também...é so dar uma 'googlezada'...hahaha.
Beijos

Ta confirmado na net, ela usa tanto o Doce de Leite quanto o Audrey, da Impala.

Bjus

O outro esmalte (meio marrom)não é imporatado não: é a cora Audrey da Impala. Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação