usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidades TIGI Bed Head  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma marca que eu amo de paixão, a Bed Head, da TIGI, lançou no Brasil duas novas linhas, a Superstar e a Foxy Curls. A primeira é para cabelos finos, a segunda para encaracolados. Como minha cachola é coberta por fios finos e encaracolados (e lisos também, vai entender), tô à caça de uma boa alma que me dê tooodooos os 9 produtos de presente. Aliás, 8, porque uma amiga caridosa já fez boa ação do tipo! :)

A linha Superstar é indicada para “encorpar” cabelos finos, deixando-os com muito brilho, e livres de frizz (oi?). E o cheirinho é uma delícia, com uma vibe de frutas vermelhas.



O shampoo (R$63) e o condicionador (R$88) possuem ativos que protegem a cor dos cabelos. O Volumizing Leave-in Conditioner (R$88) tem proteção UV, encorpa os cabelos e dá brilho. Tenho o Blow-dry Lotion (R$81), que protege os fios do calor de secadores e pranchas. O Queen for a Day (R$85) é um spray de fixação média que protege os fios da umidade e dá maior controle ao penteado. O Volumizing HairSpray (R$88) é um spray finalizador que deve ser aplicado nos cabelos secos, pra volume e brilho.

A linha Foxy Curls foi desenvolvida especialmente para cabelos encaracolados, ondulados e crespos. Livre de sulfatos, tem textura leve e deixa os cachos com um aspecto natural. São cinco produtos, também com cheirinho de fruta:



O shampoo (R$63) tem efeito prolongado, ou seja, continua agindo nos fios após a lavagem, controlando o frizz. O condicionador (R$88) repara as cutículas e dá brilho. O Curls Cream (R$118) deve ser aplicado nos cabelos úmidos para definir os cachos. O Hi-Def Spray (R$82) pode ser usado sobre os cabelos úmidos (para estilizar) ou secos (para reativar os cachos). O Extreme Curl Mousse (R$ 118) protege os cabelos do calor do difusor e do secador.

O Superstar Blow-dry Lotion foi presente da Elise (menina legal!), e posso garantir pra vocês que vale muito. É praticamente uma água, de tão fluído. Pra quem é profissional, dá pra fazer um tanto de coisas com ele (estlizar, dar textura, volume, essas coisas). Como sou uma pobre possuidora de manejo nenhum no que se refere ao assunto, uso mesmo é pra proteger do secador. E o cheiro, gente... dá vontade de beber, de tão bom!

12 comentários

Aiiii, quero toda a linha para cacheados. Já experimentei o Small Talk, que dá um up no caheado, além de segurar os cahos o dia todo, com cheiro de black berry. E o meu queridinho é o After Party, que uso quando vou sair mesmo (before party, hehe), mas que garante um cacheado fabuloso. Amo todos de paixão! A Bed Head arrebenta!

vou atrás da Foxy Curls já....
tô usando o shampoo Catwalk Curs Rock e já AMO...
esse deve ser mais maravilhoso ainda!

Má querida!!!! eu te dou outro que tu queiras!! em novembro vou pra casa da minha família e lá tem free shops (domingo no encontrinho eu te explico melhor) daí tu escolhe o que tu quer que eu te trago de presente com o maioooooooooorrrrrr prazer!!!
bjão

Má,
A linha Foxy Curls cairia como uma luva para os meus cabelos ondulados. O cheirinho deve ser maravilhoso!Será que esta linha deixa mais liso?
Bjs.

Bruna, eu tenho o After Party tb. Aquela embalagem é um mico! rs

Ceci, tudo da marca é uma delícia, né!

Nydiaaaaa, é brincadeira! rs

Fernanda, a Foxy Curls é pra cabelos ondulados, encaracolados e crespos. :)

Que coisa, mais uma Elise nesse mundo. haha.
As embalagens são fofas demais, e tem cara de ter um cheiro de fruta, meio docinho. Mas ´muito pesado para o meu bolso de estudante... =/

esses preços são de onde, Ana?

Elise, sua música é famosíssima, tem muita xará sua por aí por conta do Bethoven! rs

Lê, esqueci de dizer no post que esses preços foram fornecidos pela acessoria de imprensa da marca. Sempre varia um pouco nos salões e sites (pra MAIS, néam)...

vou esperar chegar no moragão entao!!
eu já ia comprar o catwalk curls, mas achei a foxy curls mais empolgante!!!

Adoro tudo da TIGI (principalmente as makes).
Até fiz um post no meu blog essa semana sobre os lápis de olho da marca. São os mais perfeitos (se quiser dar uma olha, é www.makelandia.com)

Uso a linha Freak Control e amo!! Também gosto muito do dumb blond.. o cheiro dos produtos é bom demais :)

Vou esperar a próxima viagem pra ver a linha Foxy Curls de perto.

:)

olá meninas!
alguem sabe pra que serve esse "after party"??
parece bom! teve tantos elogios!

gostei desse blow dry lotion (cabelos lisos) para ser usado com secador! vou procurar!

bjuxxx!

Comprei num feee shop o shampoo e o condicionador Superstar (meu cabelo é super liso e fino). Paguei 28,00 e 30,00 reais, (15 e 16 dólares) respectivamente. O cheiro é ótemo, parece chiclete de tutti frutti. O cabelo também ficou lindão, brilhoso, macio, muito bom de pegar. Os outros produtos não tive coragem de comprar porque como meu cabelo é liso e oleoso, eu fico com medo de usar (e gastar com) qualquer outra coisa nele além do básico com medo de que fique com aspecto sujo e pesado.
Também tenho aquela cera modeladora com cheiro de maçã verde, comprada faz mais tempo. É uma delícia o cheiro, mas só posso usar nos cabelos molhados, senão pesa =/
Não nasci pra me divertir com cabelo. Tristeza!

Ah, se alguém do blog ler esse comentário, gostaria de aproveitar e pedir dicas de o que fazer, usar e como fazer pra estilizar cabelos lisos, finos, de comprimentos médio e longos. Isso se isso for possível, né hehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação