usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Organizando Batons  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Meus batons estavam jogados dentro de uma bolsinha já há algumas semanas. É que os pincéis precisavam de mais espaço, então tive que repensar a organização de tudo na prateleira das makes, e batons e blushes ficaram sem gavetinha própria.

Ontem saí a caça de um sistema. Queria montar divisórias dentro de um gaveteiro alto, essa era a idéia. Mas não encontrei o que queria. Daí vi essa caixinha aqui:



Na hora deu aquele clique: perfeição! A gaveta maior acomodaria tranquilamente os glosses, e nas de baixo eu poderia dividir os batons por famílias de cores. E como as gavetas não são muito compridas, não tem como "perder" nada, dá pra ter uma boa visão do que está lá dentro.



Em cima os glosses, nas gavetinhas do meio tons de boca e caramelos de um lado, rosas do outro, nas gavetas de baixo vermelhos de um lado e cores fortes do outro. Tô pensando em comprar outra caixa e separar por cores mesmo.

A caixinha é totally vagabundex, claro. Mas quebra o galho. Custou 15 reais na Casa&Vídeo. E o legal é que, por não ser muito alta, cabe em qualquer lugar. :)

26 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 9 de setembro de 2009 às 12:18

melhor coisa são essas gavetinhas... eu separo por partes do rosto: pele (pó, base, bronzer, blush), boca (batons, gloss, etc) e olhos (sombras, na verdade.) pincéis vão num copinho de acrílico, rímel, lápis, delineadoo=r e curvex em outro... so easy e fica lindamente organizado. agora to na saga da organização dos emaltes, que já não cabem mais na latinha que estavam...

Ai, Vi...
Também tô precisando achar um sistema de orgaização. Tá difícil...
Beijo!

Eu também uso essas caixas organizadoras, Má!

Eu acho super prática... eu até preciso de mais uma! E para os pincéis uso vasinhos que comprei por 1,99. Fica super charmoso!

Beijos

Má - http://paetesecia.blogspot.com/

Excelente idéia!!! ;) Espero que loguinho você mostre como ficou a separação por cores! ;)
Bjocas,
Carol

mt boa dica, alias eu queria comprar essas gavetinhas pra tds as minhas makes. mostra onde vc guarda as outras coisas, to precisando ter umas idéias

To passada com a quantidade de batons haha!
Beijo
www.lemousse.com.br

A caixa que hospeda todas as minhas maquiagyz é tipos... menor que essa, acredita!
Adoro vc mode on Monica Geller!

Nossa, amei! Eu já havia pensando sobre isso, mas eu não vi esse modelo de caixinhas por aqui, mas eu vou procurar.
Bjs

Ah essas caixinhas são ótimas pra organizar td tipo de coisas pqnas
fica mto bom

bjoss

Ai ai...acho tão lindo as coisas tão organizadas assim!! :)
Tô precisando comprar umas caixinhas para organizar minhas coisinhas também!

Adorei a idéia, eu não tenho tantos batosn assim hehe
Tenho um gaveteiro grande, mas, mesmo com algumas divisórias, não ficava como eu queria, aí saí colocando tudo em caixinhas: blushs, sombras unitárias, duos e cia ltda... Por enquanto está resolvendo, mas às vezes tenho que tirar tudo de um caixinha para pegar o que está embaixo :(

Beijos

PRECISO de um sistema desses!

Ana, flor, não quer vir em casa arrumar minhas makes? Pagamento em amor, parcelado, hahaha

bjos!

Ana,

Me deste a luz para meus problemas com makes, até em caixa de ferramenta....rsrs já havia colocado mas bagunçava tudo, ótima dica.

valeu!!!

bjbjux

Drica

e o encontro Belo Horizonte?? vai ter mais não??
beijos

quanto gloss! ahah
essas gavetinhas são mto boas mesmo, eu tenho uma em casa com várias tralhinhas guardadas, vo tentar adaptar pra makes!
;**

Má, essa foi Boa!!!

Meu atual vício tb tem sido batons, ainda não preciso comprar uma caixinha só pra eles, sempre tem uma amiga querendo doação, pq as vezes compro e cor não fica legal, provar, ou não dá (compras pela internet) e na farmácia, aqueles provadores só G-zuiz.

Bjo

Sorry, Ana... Por algum motivo obscuro achei que o post tinha sido escrito pela Vivi... Oopsie...

eu sempre encontro problema pra organizar batom.. nunca acho um lugazrzinho perfeito... como o tamanho dos batons não é igual ao do glosses.. vou correr atrás de uma divisoria dessas ;D

Achei o máximo a dica! Vou ainda esta semana comprar umas caixinhas iguais a estas!
Valeu!!!

Olá meninas,
Venho tentando há dias postar comentários sobre o blog,mas não consigo....não 'entra'...então estou escrevendo como 'anonimo'.Queria dizer que conheci o blog a cerca de 1 mês,e estou amaaaaando!!! Adoro as dicas e o bom humor de vcs. Continuem assim! Parabéns!

Muito bom! Vejo caixinhas iguaizinhas a essa na Americanas e passo batida sempre, mas agora olharei de outro modo para elas... Boa idéia! Uma para cada tipo de make... uma para batons, outra para bases, corretivos e pó, outra para sombras (pequenas, e paletes mini).... para que tudo fique em um mesmo lugar, e não fique jogado em bolsinhas ou espalhado por todo o quarto... Show!!!

Bjim:)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

os meus são organizados em dois gaveteiros é uma maravilha fica fácil de achar

Olá,
Sou a anônima(fernanda) que escreveu acima que iria comprar umas caixinhas iguais para organizar maquiagem.Achei hj dem anhã numa lojinha perto de casa.Comprei e adorei! Custam baratinho,e cabem emqualquer lugar.Ainda não terminei a arrumação,mas boa parte já ficou bem organizada dentro delas.Valeu pela dica....porém simples e tão funcional!!!

sabe um lugar mara pra guardar batons?
tava vendendo uns absorventes(não lembro a marca0 q vinham 3 pacotes dentro deste caixa. Ela parece uma malinha, e vc pode botar todos os batons em pé, de modo q vc possa "ver" as cores, ou o nome escrito. Cabem váaááários!

tbm tenhooooo!!! minha maquiagem cabe toda nela! e agora que dei uma geral, tirei td que eu não usava ficou otima!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação