usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

´Pesquisa Dermage  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas, a Dermage sugeriu uma fazer uma pesquisa com as leitoras do Twins (olha que chique, vocês!), e nós topamos na hora!

São 4 perguntinhas rápidas (múltipla escolha, não tem desculpa, hein! rs), vai levar menos de 3 minutos.

E tem mais: eles propuseram sortear entre as participantes da pesquisa um mega kit maneiro, contendo:

1 duo de sombras: Atenas (rosa) e Paris (vinho)
1 blush: Rose
1 delineador líquido preto
1 batom Curious (rosa)
1 Cover&Block H (corretivo na cor verde)
1 Demaquilante Oil Free


Pre-ci-so dizer que o blush Rose é a coisa mais linda desse mundo, e que o demaquilante está na minha listinha de compras.

Pra participar, é só clicar AQUI. O questionário ficará no ar até 27/09.

E boa sorte pra mim!

43 comentários

O link não funfou..

Ana, n consegui fazer o questionario da Dermage... Respondi TODAS as perguntas e quando tentava enviar, aparecia que eu tinha esquecido de responder uma...

Por favor, dá uma olhadinha?

Ana, eu comprei o demaquilante naquele meeting e foi decepção total.
Ele realmente mão deixa a pele oleosa, ponto pra ele. Em compensação, não limpa a pele direito. Fiz teste com várias bases diferentes e até pó e em nenhuma das vezes limpou direito. Aparentemente é ótimo, mas quando passava o adstringente, o algodão saído TODO sujo, com maquiagem mesmo.
Não compro mais, prefiro mil vezes o da Natura.

respondido.
é tão bom quando as empresas querem ouvir seus consumidores.

beijos

Eu adoro tuuuuudo da Dermage!

Questionário enviado!!!
Valeu a ideia!
Beijos ...
Eliana.

já usaram o Lipup da Dermage? É uma super dica.É mega hidratante,e dá um efeito de lábios maiores.Bárbaro!!!

Ana
Eu respondi sem perceber que poderia ser sorteada hahahah
Bjos

Já participei!!!!
Bjssssssss

Já fui correndo.

Eu preciso de tudo isso aí!!

Oiiiii, queria saber se vcs podem divulgar a primeira promo do meu blog aqui ^^ Aliás eu vi agora q é justamente a caça à um batom que foi postado aqui, o Vegas Volt da Mac. Beijocas!

ops, esqueci de deixar o endereço do blog né!!! o.O

http:www.mariavaicomigo.wordpress.com

Meninas, o link tava funcionando direitinho. Se tiverem algum problema, dêem um tempo e abram de novo, ou reiniciam a net, o micro... Uma dessas coisas costuma funcionar.

Tati, eu gostei do bifásico...

Fernanda, eu só testei. Achei que a boca ficou meio "comi uma coxinha"! rs Mas como hidratante não usei, então não posso falar nada. :)

Lady, pra divulgar promos, só escrevendo diretamente pra Mi, dando link direto pra promo, e dizendo o nome do prêmio e do blog. o email fica aqui ao lado.

Oba! Dermage rules!
Ganhei um kit parecido com esse numa promo da Anne Makeup.
Ganhei um blusho(nude), Corretivo amarelo(pra olheiras), delineador preto, duo de sombra(dourado/marrom) e gloss incolor.
E eu Super recomendo pq amei tudo.O corretivo é enorme e dura muito, nao escorre e cobre tudo.
o blush é maravilhoso e as sombras tb. O glos hidrata e tem colageno.

Será que ganho esse também?

Beijos

Respondido!

Respondi!!!

Boa sorte pra MIM =P

hehehehe

P.S.: fala nada da pesquisa hein hehehehe a Dermage não brinca em serviço!!!

Acho super válido pesquisas assim, curto mto responder. Valeu TT.

Tati
Que bom que comentou sobre isso, eu estou a procura do demaquilante para olhos perfeito. Se esse nao tira nem do rosto perdeu...

Fernanda
Eu tenho o Lipup, comprei no encontrinho. Sinceramente me arrependi. Testei lá na hora e achei isso que a Vivi falou, boca gordurosa. O batom obviamente não passa por cima. Conversei com a menina e ela me disse que eu tinha que passar no começo da make quee depois de uns 15 minutos ele "secava".
Na real não acontece nada disso mesmo passando bem pouquinho.
Ele virou mais um hidratante labial la em casa...

Questionário respondido.
Agora vou me atualizar no seu blog.
Grande beijo.

Respondido!

Oi Amália,
O Lipup é mesmo só um hidratante,pra usar sózinho.Promete o efeito de volume aos lábios,mas funciona mesmo pra hidratar.Eu tenho os lábios super ressecados,e comprei com receita da dermato.Foi a única coisa que resolveu meu problema,amo de paixão! Pena que vc não gostou,e acho que te venderam prometendo outra funçao do Lipup.
Bjs.

OBAAAA QUERO TUDO!

Oba, quero também! Tudo respondido!

Fernanda,
pois é acho que acabou sendo isso, eu queria um pré batom.
Mas enfim, eu acho ele muito bom, normalmente uso a noite. Alterno com o lábios de seda da mary kay :D

Meninas

sei uqe o tópico não é sobre isso, mas to doida procurando um tópico antigo que a mel falava de uma loja que ela comprava sapatilhas. como procuro?
bjks

tenho que ganha.... sou alérgica a maquiagem e a Dermage é a única que uso e que nunca me deu problema!!
Sorte pra mim
Beijos em todas
Fê Pacheco

enviado!!!

ADOREI

super participei ja!!

ei quem nao usa desodorante? nossaaa

Já respondi tudinho!!!

Agora quero ser a sortuda que vai ganhar tudo isso... please!!! É tudibom!


Beijokas

Respondido!!!

=)

Acho ótimo eles perguntarem sobre embalagem preferida. Estou ficando com raiva das embalagens que desperdiçam os produtos, especialmente se eles forem caros.....
Bjs, Flavia

Oi Má! Bom, boa sorte pra vcs também. Afinal uma de vcs vai receber o outro kit, né? Já que um, É MEU! rsrsrsr
Respondi o questionário agora pouco. Achei que fosse ser bem maior. É rapidinho.

Bjs

Oi, Evy! Nó, quem dera que rolasse um kit igual pra gente dessa vez! hahaha E quando a gente ganha, se não for duplicado, tudo é sempre divididinho. :) Dessa é vez o presente ficou pra vcs.

Amália, procura por Shoestock.

beijocas!

Ana,
O blush Rose é tudibom, mesmo! Deixa um arzinho saudável no rosto, de menina que tomou solzinho básico...Amo tbm.
Bjim.

Respondidoooo!

amo marcas que querem saber a opinião do cliente, arrasaram!

beijooos

Adoreei responder a pesquisa
muuito boa!

beeeijos

Respondi!!!

Boa sorte pra MIM =P

Questionário enviado!!!


muito xique viu , nós dando nossas opiniões
beijos

Participando
achei bacana a empresa fazer esse questionario

Eu já ia responder e agora que li direito e vou concorrer a esse kit mara !! respondi com mais gosto ainda

Que legal o questioário! Tem coisas que eu nunca tinha parado para perceber o que eram minhas preferências! ehehe
beijos!

Respondido.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação