usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Difusor Folha de Bergamota Granado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Gosto muito de frutas, especialmente as cítricas. E se vocês me perguntarem qual é a minha preferida entre todas as frutas do mundo... bom, eu ficaria em dúvida alguns segundos entre kiwi e tangerina. Mas kiwi só funciona se for bem docinho. Então no final a tangerina ganha.

Porque o gosto é bom, e porque o cheiro funciona, em tudo. Na folha, na casca, nos gomos, em perfumes, loções, sabonetes... e em difusores também, é claro!

Daí que sinto o cheirinho fresco de tangerina sempre que entro no quarto: a Perfumaria Phebo, da Granado, fabrica o Difusor Phebo Folha de Bergamota, que é uma delícia de fragrância combinada com frésia, muguet, jasmim, violeta, almíscar e sândalo. Fico tentada a passar no corpo! :)



Na embalagem vintage vem a fragrância (110ml), os palitinhos e um potinho de cerâmica. Esse é o conjunto verde, mas tem ainda o laranja (de Raiz de Gengibre) e o branco (Flor de Jasmim).

É meio carinho, gals, mas pra quem gosta de usar essência em casa, super vale a pena. Não conhecia ainda a extensão da Phebo, mas passei na loja do centro do Rio outro dia, e fiquei igual criança em loja de brinquedo*. As colônias são uma cooouuusa! A de Neróli tá super na whish list.

A Perfumaria Phebo trabalha com outros produtos sofisticados, como velas perfumadas, os perfumes Isabela Capeto, e as colônias Águas de Phebo.



ps: ia dizer que fiquei igual a criança em loja de doce, mas... bom, eu geralmente viro criança quando vou a loja de doces. Então não conta.

10 comentários

Isso é genial! Eu tinha um desses na cabeceira, mas a diarista fez a gentileza de derrubar INTEIRO no meu lençol. ÓOOOdio!!! Mas é bem legal, sim!
Bjs!!

passando aqui pra deixar um alozinho e desejar um bom dia a todas...bjs

Má,
Isto deve ser uma delícia! eu tb adooooro cheirinho de frutas cítricas. Vou procurar por aqui.
Bjs.

Ah vou comprar!

Eu usava do Botica, mas foi edição limitada...

Meninas o blog de vcs é incrível mesmo, bem variado parabéns!!
Agora me explica: esses palitinhos são tipo incenso? Conheço incenso e aquelas essências q vc aquece, nesse caso são os dois? Como é que funciona?
alguém explica pra tapada aqui :) please...

Bem que a Granado poderia abrir uma loja aki pros lados da roça,em Jundiaí ou aki em Itur...vivo comprando as ceras e outras coisinhas,tudo pelo site e demora uma eternidade p vir lá do RJ!!! Fikdik :GRANADO VEM P INTERIOR!!!

ISSO É MUITO GOSTOSO!!!
Adoro!!!

Flo, é assim: a gente coloca parte da fragrância no potinho, joga os palitinhos ali dentro, dá um tempo, daí vira os palitos com a parte "molhada" pra cima. Daí é só fazer isso de vez em quando pro cheirinho ficar mais forte (tipos uma vez por dia, ou quando vc quiser). :)

Ci, eu acho que se baixassem o valor do frete da loja virtual seria bem melhor!

Vou na GRanado sábado me jogar!
Já comprei a linha pink toda
Fico impressionada com a diferença de preços, na farmacia normal é quase o dobro!

Podia falar o preço né

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação