usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Batons Revelados!  

Categoria(s)

por Vivi




Hora da verdade:

.27
Ruby Woo, MAC.


.26
Jaboticaba, Avon.


.25
Plum Berry, Yes.


.24
Peach Diamond, O Boticário.



.23
Underwolrd, MAC.


.22
Coral Intenso, Contém 1g



.21
Pink Nouveau, MAC



.20
Blossom, Milani.



.19
Batom Matte 08, Vult



.18
Batom Matte 01, Vult.




.17
Coral Chique, Contém 1g.




.16
Grape, Dailus.



.15
Nude, Yes.



.14
Vegas Volt, MAC.




.13
Coral Chic, Maybelline.



.12
Crosswires, MAC.




.11
Exposed, Lancôme.




.10
Rose Lumi, Elke




.09
Bed of Roses, Revlon.



.08
Pêssego Cintilante, Avon.




.07
Coral, Panvel.




.06
Rosa Bronze, Lumi.




.05
Paparazzi Pink, Revlon.




.04
Berry Licious, Clinique.




.03
Mauve 680, Dior Addict Shine.




.02
Trendy Mauve, Lancôme.




.01
Way to Love, MAC.



.00
Turmalina Vermelha, O Boticário.

Não sei se vocês concordam, mas minha impressão é de que alguns batons "murcham" a boca. Nenhum desses tem efeito plump, mas pelo menos para mim, fica nítido que uns desenham e hidratam mais do que outros. Também não utilizei nenhum lápis para contorno ou corretivo ao redor dos lábios, assim, o que tinha que ficar firme ficou e o que escorria, escorreu.

Lição pra nós: preço não é nada, qualidade é tudo. Algumas vezes a qualidade vem sim, junto com o preço, mas não é uma regra. Atenção ao acabamento e boas compras!!!

beijo!

Boa

21 comentários

Adoreiiiiiiiii Sis!!!!
Acredita que esse Grape, Dailus não acho aqui?
Alouuuuuuu representantes da marcar não esqueçam o "interior"!!!!!!
Bjks
Mi

Adoreiii !
Gente, tô doente pelo Dailus Grape, mas não tô achando aqui em Campinas.
Alguém sabe onde eu acho ???
Bjusss

Oi Vivi!
Tudo bem?
Eu sou chatinha...praticamente só uso um batom!rs O meu preferido é o Viva Glam V da MAC, o único problema é que não dura quase nada! Acho que é por causa do acabamento dele né?
Será que você com essa quantidade toda sabe me indicar um batom bem basiquinho que dure bastante tempo?
Já pensei em comprar um lip tint do Duda Molinos ou o Rouge High Tech da Bourjois...você já usou algum? O que acha?
Bjos!

Apesar de vocês terem adiantado as marcas dos batons ontem a "creuza" aqui achou o nº 11 (Lancôme) muito parecido com o Boca Natural da Avon e e nº 01 (MAC) muito parecido com o Fronzen da Koloss...

Estou apaixonada pelo Crosswires! Mais uma pra minha lista... Aliás, to numa fase de batons agora.. kkk

Adoreii a brincadeiraa!
Realmente, tem muito batom parecido, que varia muito de preço!
Mas o MAC quase todo mundo acertou né? :P

beijos!

Pauline

Adorei os swatches! Gostei do Way to love e Exposed da Lancome.

Amei de paixão o Way to Love da MAC!*-*

Eu achei que os batons da MAC têm um acabamento nitidamente melhor que os demais, dá pra ver que a qualidade é melhor. Quanto aos ouros, Clinique, Lancôme, realmente não há diferença. Valeu a pesquisa!

Acabei de procurar o Grape - Dailus por aqui e tb não achei... =(
Aliás, nem um rosa da marca, só marrons.

O exposed da Lancôme é lindo,super natural.Adorei a brincadeira!

Amorecas,

Eu estava tão com "siricotico" por causa do Grape q liguei na representante da Dailus em SP (11) 2098-0309 e ela me deu o telefone do representante aqui de Campinas. Ele foi super atencioso e me deu o nome de 2 lugares q revendem. Um é a Drogaria 24 horas na av. francisco Glicério e a outra é no Shopping Jaraguá Conceição (antigo Ouro Verde),ambos no Centro.
E se eu não achar as cores lá, ele disse q é só eu ligar pra ele q ele providencia.
Q luxo...kkk
Espero ter ajudado.
bjs

laqlalallalalaa, acerteiieieieiei, mas nao vale pq comprei junto com vc, rs. o acabamento dele é muito diferente

Errei... gente... devo ter problema no olho.. não acertei nenhum... heheheheheh

Acertei dois. Hahahaha. E chutei a vida. ;~ Mas é difícil mesmo.

nossa, eu também sou de campinas e não acho dailus em lugar nenhum, vou procurar no centro então!
e essa brincadeira é muito boa, eu acabei errando muitas marcas ahah acho que o segredo é testar vários mesmo e dar uma chance para os baratinhos porque podem ser bons! agora, os da mac devem ter motivos para serem da mac né, tem que ter qualidade ahah bjoo

hahahah eu só acertei o Vegas, confundi o Pink Nouveau com o Grape! Mt idênticos mesmo, pelamor, haha!

Adorei a brincadeira, que tal fazer isso com swatches de sombra tb? A Marina do 2beauty vive comparando, ia ser bacana ver umas nacionais tão boas quanto/melhores do q algumas importadas!

Bjos! :)

os que eu mais gostei foram mac, pura crueldade. sim, prq nem que eu tivesse todo o dinheiro do mundo tinha coragem de dar 70 reais num batom.

Nhá! As cores na minha boca sempre ficam diferentes, impressionante. Não ia acertar nunca, rsrsrsrs.

Como alguém lembrou, esse Way to Love parece mesmo o Fronzen da Koloss!

Babei no Mauve 680, da Dior.

o Pink Nouveau da MAC e o Grape da Dailus são irmãos gêmeos. Será aqui nesse fim de mundo onde q tem pra vender batom Dailus?

Voces conseguiram achar Dailus em Campinas - SP?? E ooonde?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação