usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Especial Compras: Philosophy - Bare Escentuals - NYX - Maybelline: tudo na Cherrie  

Categoria(s)

por Vivi




Devo ser uma cliente 'difícil' para as meninas da Cherrie. Porque eu não me contento com as tentações que elas já mostram na própria lojinha, vou além. Eu me aproveito do fato das duas serem super queridas e peço as coisas mais improváveis, que eu possivelmente tenha visto em alguma revista importada ou site. Ou ainda que eu tenha conhecido através de amostras e me apaixonado loucamente.

Foi o caso do Microdelivery Peel, da Philosophy. Ganhei duas amostras do produto, o que deu para usar umas quatro vezes. Tempo suficiente para eu saber que não dava mais para viver sem.

Como vocês podem ver pela foto, ele é composto por duas fórmulas. A primeira, uma areia cremosa com um delicioso perfume de flor de laranjeira deve ser aplicado sobre a pele com suaves movimentos circulares. A massagem pode durar o tempo que você tiver disponível. Eu normalmente deixo para fazer o peeling com um tempinho livre, pra poder deitar e relaxar, assistindo tv. Quando achar que já massageou o rosto todo com a areiazinha, é a hora da segunda fórmula, a líquida. Essa não tem cheiro lá muito agradável, mas é justificável, já que tem ácido lático e salicílico.

A combinação das duas fórmulas na pele provoca um aquecimento suave, que demosntra que os ativos estão 'trabalhando' juntos agora. É só espalhar bem, a areia vai quase se dissolver completamente no líquido e você pode permanecer com a máscara formada pelos dois produtos na face por mais 5 minutos. Confesso que às vezes fico mais...

O resultado é uma pele inacreditavelmente macia, com poros fechadinhos e bem clarinha, radiante. Ótima opção para aqueles dias em que você não pode demonstrar o quanto está cansada. O uso regular (estou usando 1x por semana) ajuda a conseguir resultados duradouros. Amo ao cubo!


Maquiagem NYX

Gathas, enlouqueci completamente com os produtos NYX. São baratinhos, têm fórmulas ótimas, são super pigmentados e uma variedade imensa de tons, em todos os produtos. Viciei total.

Trio de Sombras
Minha ambição é ter todos. Pra quê eu não sei, mas é um desejo que estou confessando aqui. As cores são lindas e são tantas!
Agora, para aumentar a minha angústia, lançaram quintetos! Comprar no Brasil é caríssimo, uma pena, venderia como pão.





adorooooooooo!


Esmaltes
Preciso dizer alguma coisa?
Nessa altura do nosso relacionamento vocês já perceberam que eu sou viciada em esmaltes (tanto quanto em sombras ou mais).
Imaginem minha reação quando entrei na página da NYX e vi aquela gama de cores? Como eu não conhecia a qualidade, pedi quatro para testar. Uma das cores estava em falta, então fiquei com:






Lime; Luxie; Foxy

Batom
Esse é um dos lançamentos desse ano, o Batom Black Label. Mas em qualidade ele é tão bom quanto o anterior. Super cremoso e hidratante, com fragrância agradável. Só a embalagem é um pouco mais luxuosa (o que encareceu o produto, claro), mas os outros batons continuam à venda, normalmente.
Eu comprei:






India- bll109; Strawberry Shortcake- bll184;
Bitter Sweet Chocolate- bll124


Quem adora a Base Dream Matte Mousse vai surtar com sua versão líquida!
A Base Dream Líquid Mousse é um sonho bom. Deixa a pele lisinha, sequinha, de rainha do baile. Perfeita.
E não exige muita habilidade na aplicação, como a mousse, que é um pouco complicada para as iniciantes. Ela é líquida, não é cremosa. Só usando para ver!




Sério. Quando esse Kit Ruby chegou eu quase mandei emoldurar para colocar na parede. Ele é lindo de encher os olhos!
Virei fã da Bare Escentuals desde a primeira compra. A qualidade é gritante, tudo super levinho e com pigmentação mará. E os pincéis são absurdos, de tão bonitos. Mas esse kit... ah, esse kit! Foi ele quem me fez entrar de vez para o mundo dos batons vermelhos e quando eu mostrar os swatches vocês entenderão porquê.
A clutch é um mimo à parte, né? Imagine se eu vou guardar maquiagem nela? Looshooo!
I (heart) Bare Scentuals!


Swatches:

sombras e blush


batom líquido

Minha máquina se recusou a tirar uma boa foto da máscara para cílios com tchans vermelho! É o primeiro produto, da direita à esquerda na foto. De um lado a máscara preta, de outro um gel metálico vermelho que fica lindo nos olhos. Dá um super charme, sem parecer fantasia de carnaval.

E o batom líquido vermelho foi meu primeiro passo em direção à minha nova personalidade, a Boa Von Teese. Depois que me acostumei ao vermelhinho desse batom me joguei em um outro, esse sim, VERMELHOOO, que vocês vão conhecer depois. Não mostrei ainda porque ele merece uma produção especial.

Boa

7 comentários

Viiiiciei geral em Trendy Twins! omg *-*
pois é um blog suuper atualizado, e diga super hein meninas? tem posts toda hora rs.
parabéns :D

Boa...essa base é o que há meeesmo...to usando há uns dias e concordo plenamente com vc...sobre as coisas na NYX tbém...tinha comprado umas palettes vazias da costal scents e desenformei todas as minhas sombras avulsas pra prensar de novo na palette (economiza um espaço danado). Fiz com as sombras Duda Molinos e com as NYX...confesso que as sombras matte do Duda não ficaram tãão pigmentadas quanto antes...já as da NYX deram show...estão iguaizinhas...só não me conformo de cobrarem tãão caro aqui pelas bichinhas né...
Bom é isso...beijos e um óótimo feriado!

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo esse kit da Bare Escentuals!!! Não sei se gostei mais dos produtos ou da clutch!
Bjos!

Obrigada, Dani! A gente tenta manter sempre atualizado, mas temos nossas colaboradoras que nos ajudam a manter o ritmo :)

Carol, olha eu já fiz outra comprona de NYX, confesso. Achei boa demais, menina! Os novos quintetos são tentadores, só não comprei ainda porque, né, haja pálpebras rsrs E Maybelline é outra marca que está cada dia melhor. Os produtos estão até sendo lançados mais rápido no Brasil, agora. Mas os preços... quanta diferença rsrs

Ju, a clutch é ainda mais linda ao vivo!!! Mas os produtos da Bare são maravilhosos. Esse batom é uma delícia, deixa os lábios geladinhos :)

beijus!

Ah sempre que vcs falam eu olho site, mas confesso de só de ver os preços em Dollar me da uma preguiça absurda!

Bjinhos

AMO tudo na NYX, comprei dois pigmentos de sombra asa de borboleta outro dia no Mercado Livre, estou esperando chegar.. e olha, o precinho foi tudo de bom.. 11 reais cada pigmento, o que mata é o frete, mas faz parte né!! Será qe daria pra vc me falar como vc conseguiu esses esmaltes pra experimentar? (Tem meu email na minha conta do Google) Achei liindos! =) Tbm sou viciada em esmaltes.. =D
Bjuu gente =*

Oi Vivi,
Mto boa a sua dica sobre os produtinhos da NYX. Eu vejo no shopping,mas nunca 'dei nada'por eles. Depois de ler aqui,na 1a oportunidade que eu tiver vou até lá ver tudo de perto,esperimentar e comprar umas coisinhas novas.Por isso que 'viciei'no seu blog....tem sempre coisas novas e atuais pra nós aprendermos.Parabéns!
Bjs,Fernanda.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação