usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Primer Koloss e Completely, a Nova Linha Para Cuidado Facial  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Mais um lançamento de primer para maquiagem que promete abalar as necéssaires! A Koloss traz seu produto, disponível a partir de outubro nos pontos de venda, a um preço muito atraente: de R$12 a R$15!!! A variação depende da região do país.

Mesmo assim! Primer de R$12 a R$15 dinheiros???



Eu testei.
E eu gostei.
Muito.

É como uma loção cremosa, fácil de espalhar, vai arrasar com o brilho até das peles mais oleosas (do mundo, inclusive a minha). Testei na mão e posso afirmar: minha mão ficou matte! Diferente dos outros disponíveis no mercado, ele não é a base de silicone, mas de cera de arroz.

Honestamente eu achei ele MUITO superior aos demais produtos de maquiagem da marca. Eu meio que brigava com as sombras e com o fixador delas (acho muito denso). Mas percebi ventos de mudança. Acho que a marca está investindo pesado em qualidade.

Minha impressão foi reforçada também pelo lançamento da linha Completely, de cuidado facial. Como o próprio nome sugere, vem para completar o que faltava para uma linha de produtos voltados à boa maquiagem: cuidar da tela da pintura! A gente não se cansa de dizer, sem cuidar da pele, não há maquiagem que dê jeito.



Tem leite de limpeza; tônico; hidratante e demaquilantes - facial e àrea dos olhos.



O fabricante também dá um alerta: o Primer deve ser utilizado com a nova base líquida. A antiga, cremosa, continua sendo vendida, mas seu uso não é aconselhado com o Primer, porque como ela é mais cremosa, o risco de se colar ao produto e formar bolinhas (aquelas que ficam esfarelando no rosto) é alto.

Boa

19 comentários

Ahhhhh não vejo a hora desse lançamento!!!

Meninas, vocês conhecem o primer para olhos da Koloss? Vem num potinho tipo de sombra em pó, comprei ontem! Ainda não testei porque minha pálpebra está uó por conta de uma alergia a esmalte, mas assim que testar eu conto aqui! Ah, detalhe: custou a "fortuna" de R$3,90!!!

Comprei também um blush pêssego da marca, lindo liiindo!!! O blush foi R$7!

Beijos!

Gente, eu desisto de perguntar pra Koloss onde tem ela aqui em Fortaleza, se é que tem no Ceará..

Queria demais esse primer =(

bah, que bacana..com cera de arroz.. não aguento mais silicone em produtos pro rosto..
bjim!

Nesse precinho tb quero testar, creio que esse tipo de produto com cera de arroz fica bem melhor nas peles oleosas como a minha....

Onde será q vou encontrá-lo aqui em Maceió - AL ???

Nossa, outubro? Poxa...
Eu gosto bastante dos produtos e concordo com a Mariana, o blush pêssego é lindo!

Não conheço o primer para olhos (glicerina + água já resolvem), mas o pro rosto eu quero muuuuito!

Beijos

Meninassss, quando sai o resultado da promoção da Granado?!?!
Curiosaaaa!


Silvia.

Ah,não vejo a hora de ter o meu kit todo!

Ai doida para experimentar os produtos da Koloss.
Meninas vc tem o contato(email de preferência)da empresa para que eu possa descobrir se existe algum revendedor aqui na minha cidade?
O email do site não funciona e o outro que eu achei volta..... Assim tá difícil.
Se puderem me ajudar ficarei muito grata.

Bjs!!!!!!

Olá!
Alguém me responde, pleeeeease!
Onde acho os produtos desta marca?
Thanks!!!

bjo!

Boa..vc soh testou o primer na mão?

Anônima, sim, ela só pôde testar na mão, porque estava toda maquiada. Cobriu as linhas direitinho, como vai funcionar na pele do rosto é assunto pra outro post.

Onde encontro no Rio de Janeiro, meninas?
Nunca vi por aqui essa marca....
Obrigada,
Vera

Queridas,

vocês saberiam me dizer se existe um tempo necessário entre passar o primer e começar a maquiagem? Pergunto porque tenho notado que ao passar o blush (que é creme, e eu aplico com os dedos) o primer vai todo embora, tipo os poros voltam a ficar abertinhos, eu não sei se estou passando o blush com muita força, ou se preciso deixar ele secar um pouco mais antes de maquiar.

Bjooo
Isa

Testo sim!!! E se depois da indicação de vcs, ainda me vem essa afirmação de precinhoooo... Eu queroooooo...

Bjim:)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Tô louca pra conhecer esse primer querida. =]
Se vc diz que é bom, eu acredito.
Beijos

Meninas, moro em Sampa e não encontro a Koloss de jeito nenhum...
Por favor! Alguém me ajuda, preciso descobriri onde consigo encontrar.
Mariana, vc é de Sampa? Caso alguém conheça um lugar que revenda, me responda.
Valeu!

APROVDISSIMO!!!

Fiz a aplicação de toda a maquiagem koloss
e adorei

Bjo bjo
Adorei o blog
;D
Tami

Cara, minha pele deve ser ruim mesmo... ou ruim foi usar os produtos nela!
Usei o demaquilante, o primer e a tal da base e me encheu de espinhas... minha pele ficou uó, aí parei de usar... fora q a maquiagem fica marcada, a textura é ruim, não tonaliza de forma satisfatória... enfim, não gostei!
mas sei lá, vou testa-los em outra estação... vai saber se no inverno o efeito é diferente... hahaha
talvez numa pele mais seca e com menos tendencia a acnes e cravos dê mais certo...
mas no meu rosto foi completamente reprovado!
#prontofalei

oi menina to vendedo esse primer ta demais que quise e nao soube onde tem e so entra em contato missleticia@bol.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação