usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Nova Linha de Maquiagem Intense  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vamos dar uma espiadinha em algumas cores da nova linha de maquiagem Intense, do Boticário?



Gloss (brilho labial)
Cor 221




Batom Hidratante FPS15 Cor 25



Batom Hidratante FPS15 Cor 24



Batom Líquido FPS8 Cor 2



Blush Cor 1



Sombras Compactas cores 22 e 25



Confesso que, entre esses produtos que mostrei agora, meu preferido ever foi o Blush! Meninas, um loosho! Opaco e mega pigmentado.

Mas a Nova Linha Intense vem todaboa, com uma variedade bem legal em cores (15 sombras; 6 novos batons; 3 batons líquidos; 6 tonalidades de gloss; lápis marrom e preto para olhos; máscara preta; 3 blushes; blush líquido; 5 tons de pó compacto; 3 de corretivo e 5 de bases líquidas) e:



kit de pincéis por R$16,90!

Make do Botica com preço amigo? Adoro!
E, assim, a linha é toda mix and match: uma cor complementa a outra (em termos de looks completos). Ou seja, o bacana mesmo será misturar tudo para montar o visu. O batom cor 25 praticamente PEDE um nadinha do gloss no centro dos lábios. O Blush 1 fica tudoh com a sombra 25 e por aí vai...


Boa

9 comentários

AMEI o blush!
Como estou precisando de um novo, irei procurar esse!

Beijos! ^^

boa lindinha-fergie, adianta aqui p/ nós: qual é o "tamanho prático para carregar na bolsa" que eles estão falando nessa propaganda dos pincéis??? porque eu sou maniaca por tamanhos compactos quando o assunto é make, já viajei e fiquei imaginando mini sigmas fofoletes...

ADOREEEEEEEEEEEY!!! Tentei subornar a menina do Boticário aqui, pra ela já ir liberando a linha nova pra mim... mas ela não quis nem mostrar as cores!!!!!! aaahhhhhh... LINDO BLUSH, JÁQUEROOOO

BEIJOS

CLARISSA

linhaa novaa ebaa..adorooooo!
bjoos

Milena, devem ser pequenos o suficiente pra caberem na nécessaire. A Vivi tá buscando a informação certinha, podexá.

bjks

Boaa

tu sabe dizer se o tamanho desses pinceis é igual àquele kit de pinceis antigos da avon??
Aquele que é beeeem pequeno, uma porcaria.
Porque se for, to passando longe!!!!

Beijaoo

Meninas, tudo bem?
Sou nova no blog e estou adorando!
Me digam, esses pincéis são legais?
Os do Avon eu gostei muito. O que vcs acham? São tão bons quanto?
Beijinhos
Vera

esses pincéis baratinhos gritam meu nome! já estão na fila de espera para serem comprados ahah
bjooos

Acabei de vir do Boticário e levei um banho de água fria. Estava ansiosamente esperando as sombras e achei uma porcaria. Pouquíssimo pigmentadas. Piores que as sombras da Vult que, pelo preço, eu acho até que têm uma cor legal. Os tons de verde e o azul são os melhorzinhos. Os marrons são iguais a trocentos marrons, cobres, dourados e afins que tem em qualquer lugar, sem nenhum apelo ou novidade. Tava doida pelas cores em tons de lilás e não consegui fazer a cor aparecer no meu braço, que dirá no meu olho.
A boa surpresa foi a base. Boa pra dar acabamento em makes bem leves porque é praticamente transparente, sem cobertura. Dá aparência de macia e acetinada. Gostei. Por 17,90 vale o insvestimento como opção em dias de calor.
Comprei o blush 2 que achei bonito tb.
As minhas aquisições da Natura Aquarela foram muito melhores, inclusive pelo preço. A Natura vende um duo pelo preço da sombra unitária da Intense, com cores muito mais lindas e melhor pigmentadas.
Tsc... foi uma bela decepção...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação