usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Makeup Case Avon (Looshoo)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gatas lindas, olhem só como somos fofas.

Estão vendo isso aqui embaixo?



Trata-se de uma caixa leeendaaa, com vários produtinhos Avon + coisinhas fofas. E pode ser de uma de vocês!

Vamos dissecar a makeup case:

- 8 makes (Blush Malva + True Color Quarteto de Sombras Cintilantes Coleção Luxo + Base Múltipla Ação Ideal Shade Bege Médio + Batom Ultra Moisture Metallic Pêssego Luminoso + Batom Ultra Color Rich Batom Cor Intensa Vinho Sedução + Batom Ultra Color Rich Batom Extra Volume Plump + Corretivo Ideal Shade Natural + Magix Face Perfector);

- 3 pincéis (sombra, blush e pó - todos da nova coleção);

- 4 guias (livro de maquiagem + DVD com várias dicas do Kaká Morais + guia de novos produtos + guia de cores - pra nunca mais errar a compra!);

- 2 acessórios (uma pulseira prateada e um lenço roxo estampado).



E tuuuudoooo isso vai ser sorteado no dia 21 de setembro. Só um detalhe: dessa vez a ganhadora vai arcar com as despesas de correio (a não ser que esteja em Niterói, e nesse caso entrego pessoalmente). E a conta pra depósito é no Banco do Brasil, e no Banco do Brasil only. A ganhadora terá 48 horas pra entrar em contato, ou novo sorteio será feito.

Se estiver de acordo com as condições, basta preencher a caixinha do Contest Machine abaixo, deixando nome e email. E boa sorte!



Não se esqueçam de que comentários nesse post não valem para o sorteio!

Twins

122 comentários

Eu Quero \0/
Amanda

Uau *o*

Já tô participandooo!!!!

Bjs =*

Super looosho!!!

Nossa, super topo arcar com o frete se ganhar esse prêmio luxo!!!
Thanks, Twins, vcs. arrasam!
Beijinhos, Cris Yumi

Não sabia que voce também é de Niterói rs

Leio alguns (na verdade muitos) blogs de makes e afins e tava me perguntando pq não tinha ninguem daqui escrevendo em algum hehehe

Beijo!

Eu quero muuuuuuito!

=*

Meninas, que caixa liiiiinda! Tô concorrendo! UHU!!! Bjks

Nossa, que linda!!!!

Meninas, estou começando a divulgar meu blog agora e eu falei de vocês em um posto sobre protetor solar...

http://amigababey.blogspot.com/

Beijossssssssss

Não estou conseguindo participar... essa caixinha não abre...
:(
Bjão

Já quero!
:)

A gente contribui com o frete feliz feliz pra ganhar um prêmio bacana desses...
Valeu, meninas!
Beijo.

Já tô participando!!!
Tô torcendo pra ganhar! Amei essas novas maquiagens da Avon.

Bjs!

Uhuuuuuuuu será que é dessa vez? Tô louquinha por essa maleta!!!

Bjim :)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

nossa que gracinha de presente, é claro que eu ja estou participando e quero ganhar...

espero por um recadinho seu la no meu blog...ando tao tristinha com a falta da sua visita...bjs

Que tudo! Logo na primeira vez que eu acesso o blog uma promoção!

xoxo, R.

Nossa geeenteeemmm meu sonho uma maleta dessas!! Já estou participando, fato!!
Bitocas ;*

VOU ATÉ A PÉ BUSCAR ESTE SUPER PRÊMIO! BEIJOS A TODOS E SUCESSO AO BLOG!

Meu Deussss!!!
Necessito muito disto...
B-js

Bom Dia!
Acho que eu estava ensaiando pra falar aqui (rs)...
Quero parabenizar vocês meninas, por deixar as nossas vidas mais fáceis, dando dicas, contando as novidades, eu realmente não consigo começar meu dia de trabaho, sem antes passar por aqui e saber das novidades!
Parabéns, o Blog está maravilhoso, espero que continuem assim!

Beijo grande no coração de todas!

Estou em Vitória da Conquista na Ba, e espero ganhar...rsrsrsr
Aproveito para divulga meu blog tb, adoraria se vc seguisse. Estou começando agora, nova no mundo dos blogueiros.
Bjs.

Tô rosa chiclete! rsrs
Ai meu Deus! Eu preciso dessa case!

Kit lindo!!!!!!!!!!
Dedinhos cruzados!!!!!!

bjão!

A caixa do Contest Machine não aparece!
Bjs, Julia

Que kit mais lindo ! Boa sorte pra todas as participantes :) E obrigada pelo sorteio :)

Eita!!! Tomara que o sorteio seja pra mim!!!
adorei a maletinha de primeiros socorrros...rsrs

Queridas,
A caixinha do sorteio não abre...

bjss

Maleta luxo!! *-*
Pena que não abre a caixinha do contest machine =(

Socorroooo, tá dando erro na caixinha do contest machine!!!!

Beijos!

Parabens pelo blog e pela PROMOÇÃO DIVULGUEI NO MEU BLOG
http://promocoestodentro.blogspot.com/2009/09/sorteio-case-avon.html

A caixinha contest machine NÃO ABRE!!!

vou ter um treco agora :(

AHHH eu quero muitooo...

Além de luxo, essa maleta é um sonho. Agora é só cruzar os dedos.

queeeerooo de maaaaiss!!

Nooooooooooossa quero muitoooooooooooo!!!
Pago o frete... pago ate a passagem pra vc vir me entregar pessoalmente se for preciso ahauhauahuahuahauhaa =x

eu vi essa maleta no site da avon esses dias ,
e to sonhando com ela até hoje *-*

seu blog esta maravilhoso .
PARABÉNS

bgs

Quero mooooitoooo!
E ainda tá pertinho d mim...aiii!
:)

Tudo bem que eu já estou em Nikiti, mas mesmo que não estivesse pagaria esse frete com prazer!
hehehehehe
Bjs.

Adorei!!!
To sempre em Niterói, vai ser molezinha!!! \o/

que lindaaaaaaa... EU QUEROOOOOOOO!!!
O Frete??? FeixôÔ =)
Beijoooo

ai ai o frete pra cá é caro, mas eu pago! não tem problema heheheheehehe

Tô querendo muito essa caixa!!

Obaaaaaaaaa

Sou de niterói, tomara que eu ganhe! Ainda nao pago frete... uheuheuheuhe


=*

Já estou participando!! bjos

eu quero *-*

gente, é muitooo loosho esse kit! que mara, adorei, tô cruzando os dedosss

Perfeito! Necessito! Esse sorteio é maraaH... UhuuU terere! Ainda bem que faço facul em Niterói... assim, se eu ganhar, não vou ter que pagar pelo envio! ahuahua

Priscila Stevanato
O frete é um detalhe...o kit foi maravilhosamente montado!!! e já é meu!!!

Nem me importo de pagar esse frete!!! hehehehe
Beijos
www.vanvariedades.blogspot.com

Eu queeeeeeeero!!!
Ana Paula (aninhasalomao@gmail.com)

Euuu queroo muiito !! :)

Isabela Gomes
bebel_scheiner@hotmail.com

adorei beijos cacau

Eu necessito dessa maleta quero muito ganhar!!Bianca Cossio (bianca-cossio@hotmail.com)

Ebaaa.....já cadastrei, essa malete é demaisss!!!!

adore beijos cacau

Olha as Lulus de Nit por aqui gente! hauaha
(fazendo figa...)

bjoos

Anna C.

Eu quero muito!!!!!!!!!!!!!11

agora essa vai sair pruma mineirinha , e eu pago qq frete pra ter essa belezura em casa hauhauihauihauihaa (yn)

Eba!

Ainda bem q que metade de mim mora em Nikity!!!

Yuppie!

CONSEGUI PARTICIPAR!!!! EEEEEEEEEEEEEEE...hauhauahuahuahuahauhauaaaa...
Sorte pra mim!!!
Bjão

Ana,
Eu tb quero e preciso muuuuito desta caixa lindaaaa!!! Pago o frete com o maior prazer!
Desta vez vai sair pra São Paulo,rss!
Bjsss.

Eu sou de São Gonçalo,pertinho!É so pegar o 432,haha!

Simplismente um SONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Papai do Céu que me ajude a ser sorteada.
Valeu mesmo pela oportunidade.
Sabrina

Uiiii
que Luxo!!!
Daqui pra Niterói é perto, qualquer coisa vou aí ou peço por correio mesmo que não deve dar muito caro né? Talvez pelo peso, mas não pela distância... moro aqui no Rio, então, tudo nosso!

Aff!!! Eu sou de Nit, tomara q eu ganhe, huhauhuaaa.

q tudo hein...

Tomara que saia pra mim, to carecida de renovar a maquiagem!!!
bjs,

Vixe,que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo essa malinha.
Eu queroooooooooo!!

Adoooro Kit´s ;)

Tatiana

Adoreiiiiii...sou de nikiti e estou na torcida!!!]Beijinhoooos

Esse é o kit maaais lindo que eu já vi!!!ameeei!!!

Carolina Oliveira

Ai Twins, eu moro em Niteroi. Quero tanto!!
Amei... super sorteio esse!!!
Ai eu queroooo
Sorte p mim uhull

Ahh eu sou de niterói tambéem hahaha eu queroo :)

Preeciso Ganhaar!
Maleeeta Liiinda.. Shoow! srsrs

adorei quero ganhar esse presente de aniversário 28/09

preciso muuuuuuuuuuuuuuito dessa maletchenha!!!!!!!!!!

Ai meu Deus! Essa maleta é tudo de bom!!!

EU QUEEEROOO!!! ESSE KIT MILAGRE!! RSRSRS
MORO EM NITERÓI!!!!

Amei tudoooooooooooo, eu aceito...bjus
Mirtes Schiochet
mschiochet@yahoo.com.br

Nossa um luxo!!! Bjus

Esqueci de falar que aceito.. Bjus

quero quero querooo muitooooooo!!!!!

Eu aceito!!!!
:)
Linda!!

Aii eu quero muito ganhar tenho que ter sorte ai queo pra mim sim ´pois nao tenho maquiagem só 2 paletas pequenas eu quero muitoooooo Bjs
tete.f.ofura@hotmail.com

Ahhhhhhhhh eu queria ter a sorte de ganhar já que eu moro em niterói huiahIUHAIUhai \o/

Torcedo, orando e esperando por essa maleta!!!!
Se der o endereço vou até a pé buscar!!!
heheheh...

MARAAAAA!

Sonho de consumooooooooooooooo!!!!

Eu quero!!!! \o/

Eu quero (:

Eu queroooooooooo !
Sou apaixonadaa por maquiagem
e nao foi a toaa quee vim aqui participaar!
Estaa de Parabeens pelaa iniciativaa e o blog entaao..estaa maraaa ,
bjs

Naiara Carolinaa
naiara_htinha2007@hotmail.com

Pago o frete com o maior prazer! A nova linha de maquiagem da avon é tudoooooooooo!
Bjs

Ai, eu mais que querooooo =)

To precisando de um kit desse!
bjo

Estou precisando de uma maquiagem nova!
um beijo

Eu querooooooo, hoje é meu aniversário, conheci o blog/site de vocês e ameeiii, vou voltar todo dia e gostaria que vocês também me visitassem, universoqueadoro.blogspot.com, um super beijinho, sucesso e parabens pra mim hoje!!!rsrs

Muito lindo.... fofo demais! Quem será a sortuda heim????

eu quero!!!!

Morriiiiiiiiiiiiiii q lennnnnndooooooouuuuuuu
Eu quero Senhorrrrrr kkkkkkkkkkk
bjk

Que lindo, que show. Que presentaço antecipado de Natal! Bjs

Muito lindo!!!! adorei!!!

Quero de presente de niver... É dia 19 de setembro....

AHHHH QUERO MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ainnnnnn como eu quero!!!!!!

eu quero!!!!!

coisa linda

uii sou de niteroi tb rs!!
quero demaaaais essa maletaaaaaaaaaa

Ainnnn... eu quero! Humpf!

Nossaaa!Que lindo, q lindo!
Já me inscrevi \õ/
Pago o frete com prazer hahaha
=**

Amo muito tudo isso!!!!

Eu querooooo
muito legal a promoção de vocês, e o blog também. Parabéns.
Diana W.

Que looshoo!

Que quero! :D

eu sou revendedora avon e adoraria ganhar essa luxuosa maleta...
paulinha_renata2009@yahoo.com.br
Paula Renata
rio de janeiro/rj

Nem precisaria pagar frete, já que a minha mãe mora em Niterói.
Será que tenho sorte? =D

ual!!!!!!!!!!!! eu quero amo maquiagemmmmmmmmmmm

Que loooooshooooo eu qro...

Bjos

estou em sp, mas quero assim mesmo!!!

To bege!
Esse kit e tudibão!
Já tô dentro!!!

Mal entrei na net e já vim aqui pra ver se tem resuldado... rsrsrs
curiosa, eu? imagine ;-)

Que SONHO! Eu sei que eu vou ganhar! Eu sei...! :D


Mas hmmm, tsc... Em caso de não dar certo, eu queria saber se esse produto LENDA é vendido em algum lugar, e por quanto.
Cara... LENDA.

Eu quero ganhar!Muito, muito, muito. DEMAIS!

Jesuis!!!!
5180 concorrentes amigas luxo?
Preciso de muita sorte!

Beijos meninas!

Qm qe ganhou (:

Eu quero ganhar...dá tempo ainda???
Beijinhos
Michele.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação