usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Seda Urban Salon  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Vocês, garothas espertas e bem informadas que são, já sabem que a Seda está lançando sete novas opções de cuidado para cabelos.



Em parceria com 7 Experts do mundo todo, desenvolveu novas fórmulas para todos os tipos de cabelos. Um dos objetivos dessa parceria - além de incrementar a qualidade dos produtos - é difundir o conceito de que cabelos lindos podem ser conseguidos com a utilização deprodutos corretos para suas necessidades e isso independe da aplicação ser feita em casa ou no salão. Assim, os produtos Seda se posicionam de uma nova maneira diante de suas fiéis consumidoras, oferecendo produtos de qualidade Top, porém acessíveis!

Para demonstrar todas essas mudanças de forma marcante, foi montado o Seda Urban Salon. Um espaço delicioso na Rua Oscar Freire, com ambiente moderno e agradável, onde as clientes convidadas podem usufruir dos novos produtos, fazer análise capilar e depois são encaminhadas para que um Especialista faça a aplicação dos produtos e a finalização dos cabelos. O resultado? Já vou mostrar!

Seda Urban Salon









O Diagnóstico Capilar
Na cadeira de diagnóstico, em ambiente 270º espelhado, são realizadas as análises visual e via luz UV, exclusivamente desenvolvida para Seda.

A primeira, executada pelo próprio cabeleireiro, avalia aspectos como pontos de desgaste, ressecamento, alteração de cor, brilho, oleosidade, volume e frizz e colhe respostas sobre hábitos da cliente a partir de um questionário detalhado.

A segunda, por meio de um software que atua via um scanner com Raio UV e lente de aumento, faz uma fotografia estrutural do fio e do couro cabeludo. Capaz de ampliar em até 600 vezes a estrutura capilar para visualização de escamas, a lente permite identificar porosidade dos fios – e consequentemente nível de danos; oleosidade ou ressecamento dos fios e do couro cabeludo; espessura dos fios e pontas duplas.

Quando a luz UV incide sobre os fios de cabelo é possível ver alguns fios mais brilhantes e outros menos. O nível de melanina no cabelo avaliado é o que determina como será a reflexão da luz UV pelo cabelo. Quando a luz UV incide sobre os fios de um cabelo saudável pode-se ver apenas brilho. Entretanto, quando o cabelo está danificado, a melanina é degradada, fazendo com que a queratina reflita a luz UV de forma diferente, provocando um aspecto de fluorescência na imagem do local aonde existe mais degradação de melanina. Desta forma, o software irá analisar o quanto de fluorescência existe no pedaço de cabelo iluminado com luz UV para então indicar o nível de dano do cabelo.

Meu Diagnóstico



Na Prática
Após a análise, a cliente é encaminhada para um profissional do seu tipo de cabelo (liso, cacheado ou quimicamente tratado) e recebe um tratamento de beleza para os fios – lavagem com produto Seda indicado para sua necessidade e finalização específica para seu tipo de cabelo (escova, chapinha, modelagem, definição de cachos ou tratamento para fios com química).

O especialista ainda dá dicas sobre lavagem – freqüência, quantidade de produtos, técnicas de aplicação, massagem e enxágüe, entre outras. O diagnóstico detalhado dos fios é enviado por e-mail, com dicas sobre produtos adequados para deixar seu cabelo lindo e saudável.


Meu Resultado Final


sonho de infância: eu, a garota do shampoo...

Dica para a vida: tirar fotos só com fonte de luz superior é garantia de ficar com carão de mais idade. Tudo faz sombra no rosto, cabelos, cílios, testa. Envelhece meixmo e eu já não sou teen faz tempo, néam... Só publiquei a foto porque aqui a dygnidade da blogueira fica pra trás quando a gente clica no "publicar postagem" rsrs


Depois de todo esse tratamento Top, ainda temos direito a sessão de make para a foto! Loosho, poder, glamour!!! O maquiador foi um querido, trocamos muitas figurinhas, estou esperando email dele porque, né, só pra variar, eu não anotei o nome... Mas, gente, me pedoem, eu estava em um momento A Garota Do Shampoo!!! Emotivei, oras.



Vejam quem encontrei por lá, sabem quem é essa?

A Juliana Ozol, nossa leitora e também blogueira :)

Beijo, Ju! Adorei te encontrar.
Confiram AQUI o post que ela fez!






Saibam Um Pouco Mais Sobre Os 7 Experts


Yuko Yamashita
Especialidade :Lisos
Cidade:Tóquio – Japão
Produto co-criado: Seda Liso Perfeito e Seda Liso Extremo
Ingrediente exclusivo: Complexo Aqua Lisina, com proteínas hidrolisadas
Benefício funcional:
Alisa os cabelos de forma duradoura por 24 horas. As proteínas hidrolisadas auxiliam no alinhamento dos fios rebeldes da raiz à ponta.
História:
O salão Yuko traz o nome da fundadora e Chefe Executiva Yuko Yamashita, que é cabeleireira, palestrante e a inspiração por trás da marca Yuko. Sua paixão é procurar formas de tratar cabelos problemáticos e rebeldes sem comprometer a saúde dos fios, o que ela alcançou com a cooperação dos pesquisadores da Phi-ten no desenvolvimento do renomado Yuko Hair Straightening System (sistema de alisamento saudável de cabelos Yuko), mais conhecido mundialmente como escova progressiva ou chapinha japonesa.
Inovação: Todos os produtos sob seu nome usam Aqua Gold (água processada com a tecnologia “phild-processed”), o elemento-chave que mudou o conceito de que tratamentos químicos danificam os cabelos.
Destaque:
Ela criou seu próprio sistema para alisar os cabelos, revolucionando o segmento. Hoje, os mais importantes salões do mundo confiam nela e em seus produtos.
Filosofia:
“Dar às mulheres os cabelos dos sonhos – lisos, perfeitos e arrumados – é meu objetivo e paixão como hairstylist. Todas as mulheres merecem ter cabelos perfeitamente lisos e brilhantes.” Yuko acredita que é impossível conseguir criar cabelos perfeitamente lisos examinando a massa de cabelo como um todo; por isso seu segredo é observar todos os fios individualmente.

OUIDAD
Especialidade: Cachos
Cidade: Nova Iorque – EUA
Produto co-criado: Seda Cachos Comportados e Seda Ondas Marcantes
Ingrediente exclusivo: Complexo de Hidroelastina
Benefício funcional: Nutre e dá elasticidade aos cachos, deixando-os com ondas mais definidas e uniformes
História:
Especialista em cabelos cacheados, é proprietária de dois exclusivos salões curly-only (somente-cachos) com liderança mundial no segmento. Conhecida como “The Queen of Curls”, foi a primeira stylist e proprietária de salão especializada em cabelos cacheados nos Estado Unidos, em 1982. Libanesa de cabelos escuros, cacheados, longos e com frizz, decidiu especializar-se em cachos depois da frustração em controlar seu próprio cabelo.
Inovação: Ela participa ativamente da formulação e criou sua linha própria de produtos para cabelos cacheados, enriquecida com proteínas e vitaminas, que trabalha com antioxidantes para deixar os cachos definidos, brilhantes e controláveis.
Destaque: A autora do livro "Curl Talk" é fonte para diversas revistas de moda e beleza como a Cosmopolitan e Shape. Também já apareceu em programas de TV como a Today Show e da CNN.
Filosofia: “Minha ambição é conseguir fazer com que cada garota de cabelos cacheados no mundo jogue fora sua chapinha, ame e respeite seus cachos, usando os produtos corretos”.



Teddy Charles
Especialidade: Volume
Cidade: Paris – França
Produto co-criado: Seda Anti-Sponge e Seda Camadas Destacadas
Ingrediente exclusivo: Hidracate™ Complex na fórmula de Seda Anti-Sponge Micro-Colágeno nas fórmulas de Seda Camadas Destacadas
Benefício funcional: Ajuda a controlar o volume do cabelo
História:
Nascido e crescido em Paris, Charles começou a ‘moldar’ cabelos quando ainda era adolescente. Auxiliou ao longo da carreira os maiores talentos na área, como Julien D’Ys e Orlando Pita. Charles também já colaborou com os fotógrafos Mario Testino, Patrick Demarchelier, Glen Luchford, Mikael Jansson, e o estilista ultra top Karl Lagerfelde. É queridinho do mundo da moda e é figura carimbada nas semanas de moda européias. Atua em desfiles dos estilistas Luca Luca, Marchesa, Rag & Bone e Badgley Mischka.
Clientes: Sarah Jessica Parker, Blake Lively, Hayden Panettiere e Ellen Page
Destaque: Participa de editoriais de moda de revistas francesas, italianas e americanas como Vogue, Vogue Teen e Vogue Nippon. Seu trabalho combina um toque de feminilidade contemporânea e glamourosa com uma sensibilidade boêmia e impaciente e o tem colocado em campanhas e desfiles de marcas famosas como Calvin Klein e GAP.
Filosofia: “Senhoras, não tenham medo de mudar! Minha cruzada é inspirar e dar poder às mulheres, pelo mundo afora, para que elas experimentem os cabelos que estão na última moda.” Ou seja, volumosos na medida certa.



Franvesca Fusco
Especialidade: Couro Cabeludo
Cidade: Nova Iorque – EUA
Produto co-criado: Seda SOS Caspa e Seda SOS Queda
Ingrediente exclusivo: Seda S.O.S. Caspa com Zinco PiritionaSeda S.O.S. Queda, com Pró-Retinol
Benefício funcional: Redução visível de queda de cabelo desde a primeira lavagem. Restaura a força dos fios e a resistência à queda dos cabelos.
História: Dermatologista mundialmente renomada, é especialista nos cuidados do couro cabeludo e professora da New York Medical School. Depois de receber seu diploma em Medicina pelo New York Medical College em 1985, a Dra. Fusco completou um estágio na pediatria no St. Vincent’s Medical Centre em Nova York, seguido de três anos de residência em dermatologia, na qual ela trabalhou como residente-chefe no terceiro ano.Associada do Grupo de Dermatologia do Webster por quase uma década, ela pratica a dermatologia medicinal e estética em Nova Iorque desde 1989.
Inovação: Única médica que examina mechas de cabelo para diagnosticar problemas de queda e couro cabeludo. Dirige uma clinica baseada em Manhattan, que é a mais conhecida do leste americano.
Destaque: Autora do artigo “Non-operative Techniques for Facial Rejuvenation” (Técnicas Não-operatórias para Rejuvenescimento Facial), também é co-autora de uma variedade de publicações médicas e de contribuições editoriais para Women’s Health. Tem sido vastamente cotada por conceituadas revistas como InStyle, Allure, Self, Prevention, Parents, Glamour, Fitness, Golf, First e Woman’s World; e jornais da moda, incluindo New York Times Sunday Magazine, Chicago Tribune, Sacramento Bee e New York Daily News.
Filosofia: “O couro-cabeludo é simplesmente uma extensão da pele, e você precisa tratá-lo com o mesmo nível de cuidado que o rosto! Quer você tenha problemas no couro-cabeludo ou não, todo mundo deveria nutri-lo, o que, por fim, leva a um cabelo mais saudável e mais forte”.


Mauro Freire
Especialidade: Brilho
Cidade: São Paulo – Brasil
Produto co-criado: Seda Brilho Gloss, Seda Verão Intenso, Seda Cirtic Fresh, Seda SOS Chocolate e Seda Guaraná Active – produtos exclusivos do mercado brasileiro
Ingrediente exclusivo: micas luminosas no Seda Brilho Gloss
Benefício funcional: Restaura o brilho natural dos cabelos
História: Um dos mais conceituados cabeleireiros brasileiros, Mauro começou sua carreira no mundo da moda e tornou-se nacionalmente renomado quando foi pessoalmente escolhido por Xuxa para cortar suas madeixas loiras, deixando a apresentadora de TV com um visual mais feminino e sensual.
Clientes: Xuxa, Patrícia Pillar, Malu Mader, Carolina Ferraz e Gloria Pires, entre outras, confiaram seus cabelos a suas mãos.
Destaque: O que diferencia Mauro é seu estilo, sua filosofia e seu jeito peculiar de cortar os cabelos, sempre secos e somente com navalhas, raramente com tesouras.
Filosofia: Sua filosofia é que toda mulher tem seu próprio estilo e abordagem em relação à beleza, e seu papel é revelar essas características individuais em cada uma de suas clientes. “O brilho é absolutamente necessário para que os cabelos fiquem sexy e para que as mulheres se sintam bem em relação a elas mesmas. Mas cabelos brilhantes não são uma coincidência! Você precisa usar os produtos certos para que os cabelos possam refletir seu brilho natural”.


Rita Razan
Especialidade: Cores
Cidade: Nova Iorque – EUA
Produto co-criado: Seda Pretos Luminosos
Ingrediente exclusivo: Melanina
Benefício funcional: Reduz a perda da cor do cabelo, fazendo com que o cabelo fique bonito como no dia em que foi tingido
História: Conhecida por criar tendências de beleza e reinventar celebridades, a nova-iorquina é uma das melhores do mundo em técnicas de coloração e manutenção de cores. Rita passou os primeiros 10 anos de sua carreira no mundialmente famoso salão Oribe, antes de abrir o próprio negócio. Sua história começou a mudar após sua participação em episódios de transformação com coloração no programa Oprah e do trabalho de clareamento nos cabelos de Céline Dion, em Las Vegas. Em 2003, Rita abriu seu próprio salão em Manhattan's Upper East, combinando cabelo e serviços de beleza.
Inovação: Acreditando que a personalidade da mulher é a chave para a escolha com êxito da cor de seu cabelo, criou uma série de dramáticas e vibrantes combinações e faz a aferição da "cor" de seus clientes a partir de suas personalidades.
Clientes: Jessica Simpson, Jennifer Lopez e Jessica Biel
Destaque: Notável trabalho com Céline Dion, em Las Vegas e a lealdade de celebridades como Jessica Simpson, Jennifer Lopez e Jessica Biel destacou-a nos meios de comunicação e ela apareceu em uma série de revistas, tais como Elle, Glamour e Vogue.
Filosofia: A lealdade das celebridades e da clientela pessoal de Rita é atribuída ao seu entendimento nato do que fica melhor nas mulheres a partir da perspectiva feminina e do seu olho clínico para detalhes. “O fator mais importante é a personalidade. Você não quer que seu cabelo ‘vista’ você. Em vez disso, você quer um cabelo que complemente a sua pele, os seus olhos, um cabelo que realmente reflita quem você é.” Sua inspiração vem de uma mistura de 1940 da sedução e rock and roll, complementada por um grande olho para os detalhes.


Tom Taw
Especialidade: Danos
Cidade: Londres – Inglaterra
Produto co-criado: Seda SOS Reconstrução Estrutural, Seda SOS Crescimento Fortificado, Seda SOS Ceramidas e Seda SOS Keraforce.
Ingrediente exclusivo: Bio Queratina no Seda SOS Reconstrução EstruturalMicro ceramidas no Seda SOS CeramidasKerobá no Seda SOS Keraforce
Benefício funcional: Seda SOS Reconstrução Estrutural reconstrói um ano de danos acumulados nos cabelos em apenas dez dias.
História: Cabeleireiro dono da boutique-salão Bob Soho Salon, um salão referência em reparação e reconstrução dos cabelos, é conhecido entre as londrinas por ressuscitar fios danificados. Thomas começou a carreira como cabeleireiro aos 15 anos, como temporário aos sábados em um salão movimentado no arborizado Surrey, na Inglaterra. Seus mentores eram cabeleireiros italianos bem-sucedidos e logo ele se viu trabalhando regularmente na Itália e viajando pela Europa. Rapidamente, ele assumiu a posição de Diretor Criativo Sênior na Aveda, em Londres. Em 2007, Thomas Taw abriu o Bobsoho com sua esposa e sócia Liz, onde eles continuam a desenvolver e subsidiar seus próprios e especiais produtos de cabeleireiro.
Clientes: Atores e personalidades londrinas como Jude Law e integrantes do Cold Play
Inovação:Tom desenvolveu um teste especial para verificar os níveis de danos nos cabelos. Cabelo que flutua na água é saudável; se ele afunda, tem algum grau de dano que precisa ser reparado.
Destaque: O trabalho da sua equipe criativa aparece regularmente em revistas como Vogue e Elle.
Filosofia: “Acredita em realçar a beleza natural do seu cabelo em vez de escondê-lo atrás de um preso complicado e difícil de administrar. O corte de cabelo deveria ser customizado para combinar com a textura dos fios e a cor deveria trabalhar com o tom da sua pele e tonalidade dos olhos. É tudo uma questão de encontrar algo muito difícil de definir: harmonia”. “Prevenção é a chave, mas para aqueles que já danificaram os cabelos, entender como e por que isso foi feito é fundamental”.

Produtos
Todos os novos produtos Seda poderão ser encontrados a partir de 1o de setembro em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. Os preços médios sugeridos para os itens são:
shampoo, R$ 5,00;
condicionador, R$ 6,50;
creme para pentear, R$ 4,05;
creme de tratamento, R$ 5,50;
creme de tratamento noturno, R$ 9,65 e
serum para pentear, R$ 9,55.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471
e-mail: seda@atendimentounilever.com
www.seda.com.br


Boa

33 comentários

Marina Campos - Twin da Moda   says 3 de setembro de 2009 às 11:25

Ctz q vc ficou chacoalhando o cabelo e dizendo: minha voz é a mesma, mas meus cabelo quaaaaanta diferença!

uahuahua

Tipo... é, foi assim mesmo! kkk

Menina que coisa chic!!!!
Eu quero!
bjos

Arrasou!!!
Muito lindo, foto e tudo mais!
Beijos,
Eliana.
Mogi Guaçu/SP.

Vivi, tá certo que tu já veio bonitona de fábrica, mas caracoles!!!!
Ficou linda demais!!! Essa currrrrrva na franja me lembrou a boazuda da Jessica Rabit (compara uma foto pra vc ver como é igualzinho, hahaha).
100% aprovado. Quero igual!!!
Bjs.

hahahaha
eu super queria ser a Jessica Rabit quando eu era adolescente, Rê! rs

Obrigada, meninas, bjk!

Tava tendo isso também na Beauty Fair! com desfile e tudo e no final eles ofereciam a análise capilar.
O resultado ficou muito bom :D

Beijos!

Mas é uma Diva mesmo...essa cabeleira super ao vento...um arraso eterno!!!!!
Bjosssssssssss
AdorO*

huum, que phinèsse a Seda, hein. Adorei as novas embalagens, e adoro a Seda. Vou continuar comprando! >.<

Beeeijo, Vivi. ;*

Vivi, que tudo!!
Adorei seu momento diva e garota propaganda!
O máximo que cheguei perto disso foi uma aluninha, quando estava gerando os registros do meu mestrado, q disse que eu parecia com a moça da propaganda do Seda brilho gloss, hahaha...
Arrasou!
Beijo.

Arrasou gathan!!!!! Como nós, "pobres mortais", podemos ter o nosso dia de garota do shampoo?

Beijos

Lindaaa!
Eu vi a propanda dos 7 experts na tv e ficava loucaaa pra saber o que era!
O que há! Seda arrasa!!!

Pra mim isso é tudo marketing. Paaaaaaaaaago pra ver SODA ser melhor que Pantene. Hahahaha

concordo com a Ana Sasso, eu não sou muito fã de Seda... e só vou experimentar esse novo se ganhar alguma amostra, pq não gasto meu rico dinheirinho com Seda não...
desculpe aí as que gostam... mas gosto é gosto.

Super queria ir, deve ser uma delícia!

Beeijo

http://modacida.blogspot.com

Danizoca

Bom, sobre os produtos SEDA: tenho um certo receio de usar, pelo menos, com a fórmula antiga. Gato escaldado... Confesso que fiquei com vontade e curiosidade para ver o resultado final, a próx visita a perfumaria eu compro!!

Quanto ao seu cabelo Vivi: aiii que inveja rosa de você. Ficou tão lindo de viver!!! A-D-O-R-E-I!!!

Beijos**

Adorei o blog...famoso heim???
Passa pra conhecer o meu se puderem...ehehehe..o meu blog eh o meu cantinho pra falar sobre coisas q eu gosto...sobre coisas q eu quero ter...dentre outros....comecei a blogar faz pouco tempo, mas pra mim eh libertador...soh convivo com homens, no trabslho, na facul, em casa...so tenho contato feminino no http://douceetamere.blogspot.com/, que eh o meu blog, e qndo vou pra casa da minha mae...pode um negocio desse?
hehehehe
bjuu

Que chique!Arrasou!!!!!!!
Tô usando o Seda SOS Reconstrução Estrutural e tô adorando, meu cabelo tá super sedoso.

bjos....

nem dá pra acreditar que ele só usou produtos seda no seu cabelo~

ou era só a embalagem, haha, pq seda era o uó pra qualquer uma!
agora vamos experimentar de novo :)

É uma pena que a Seda invista tanto em marketing, divulgação e novos lançamentos sem dar uma melhorada na fórmula.
Toda vez que insisto em testar algum shampoo ou condicionador da marca o cabelo vira palha, detergente puro. E vamos combinar que não é só no meu cabelo que acontece isso, em 80% dos casos vejo o pessoal reclamar da qualidade dos produtos.
Vamos torcer para que essa nova linha nos surpreenda.

Olha, minha experiência com produtos seda não foi nada agradável.
Apenas um produto serviu pro meu cabelo, quando usava outros meu cabelo ficava literalmente uma palha!
Talvez experimente esse ,e espero que a seda tire de mim aquela primeira imprenssão nada legal, espero também que essas novas formulações sejam beeem poderosas!..

Bjús meninas!

Ps= Boa ~>Cabelo lindoo tipo garota de shampoo mesmo !

Ahhh quero um desses no Rio de janeiro!
hehe
bjoos
;)

Tá Jessica Rabit mesmo!!! Adorei!!!
Tomara que Seda tenha mesmo incrementado as fórmulas, pretendo experimentar. Não posso acreditar que tenham investido só em Marketing.
Bjs, Flavia

Vivi, adorei o post super explicadinho!
Foi muito legal te encontrar por lá... dá uma olhadinha no post que eu fiz tb!

beijinho
Ju

Tudo muito lindo, muito glamuroso, mas e o preço?? quanto você teve que pagar por essa análise? ou foi de graça mesmo?? beijoss

hahahahahaha

Lá ninguém paga nada, não, Paula :)

Meninas todas, super obrigada!
As que estão deixando endereço, eu demoro, mas pode esperar minha visita!

Ju, vou lá ler!

Beeeijuuuu!

Linda essa cabeleira, hein? Bjs

fiquei curiosa, acho que vou testar o tratamento nortuno e o creme de reparação. shampoo, never, nunca usei um que tivesse ficado bom, prefiro pantene. a não ser que eles tenham mudado MESMO a fórmula. mas admito que fiquei bem curiosa com a linha reparação e cabelos cacheados.

Fiquei impressionada como os cabelos estão brilhantes...
e a foto está ótima, podemos ser mais velhas, não sermos mais teen, mas AINDA somos jovens sim...rsrssrrrsrr

o máximo!

bjus
Jan

Não sei se os produtos são bons,mas o lugar é lindoooo!!!
Fernanda.

Como assim não paga nada? É chegar e ir e pronto, Vivi? explica isso please?
Beijo

Ana, nos primeiros dias era apenas para convidadas (divulgação, néam) e depois estaria disponível para quem comprasse nas lojas da Rua Oscar Freire; na NK e em outra loja que esqueci agora. Mas PARECE que a intenção era abrir para quem quisesse conhecer, só não esquecendo que precisa marcar hora. Mas eu não sei se essa fase já começou, vou mandar email perguntando, tá?

bju!

Só o nome Mauro Freire já é tudo de bom ele é demaissssssssssssss.............

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação