usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin da Moda: das Novelas pro Verão  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A gente sabe quando uma tendência vai pegar MESMO quando ela sai da passarela, passa pelas trendsetters, cai no figurino de uma personagem bapho da novela e se dissemina pra população. Tá na novela, é sucesso. Então, não era de se estranhar que Taís Araújo fosse ditar a moda do próximo verão como a Helena de “Viver a Vida”.

Logo nas primeiras semanas da novela deu pra perceber que duas tendências super usáveis do verão já pintam no guarda-roupa de Helena: o saharienne de Yves Saint Laurent e os tons flúor, num contraste lindo e inspirador pra gente já ir usando agora! Os beges e cáquis do safári fazem uma base bem bacana e fora do branco convencional que costumamos usar com os coloridos. Fica chiquérrimo, ainda mais se apostarmos nos tecidos mais naturais, como linho e algodão. Tecidos assim são ótimos pra deixar um look mais simples com um leve ar de sofisticação.



Vale a pena prestar atenção pra compor nosso look de praia, bem solto, levinho, alegre, e fresquinho. O figurino de Taís Araújo conta com muitas peças em alfaiataria, super práticas, mil vestidinhos, um ombro só, camisões e chemisiers curtinhos e de modelagem bem ampla, usados com cintos. Muitos shortinhos e cintura alta ainda vão rolar pelos próximos capítulos. Cintura alta todo mundo já sabe: valoriza a cintura e alonga a silhueta! Pra ter uma sensualidade na medida, o figurino é enriquecido com peças que deixam os ombros à mostra, com um ombro só ou modelagens onde a parte de cima fica caidinha, naquele mostra-não-mostra. Mais uma dica preciosa pra gente abusar da sensualidade sem cair na vulgaridade.

Ao falar em cores, as mais solares fazem parte da cartela de cores da personagem. Laranjas, corais, pinks, amarelos e muito dourado foram os tons que eu mais vi até agora, puros ou numa composição com nude. Vi um azulão que em uma TV tava mais pro royal e na outra pro turquesa, mas enfim, era um azul bem azul. Outra coisa que bem reparei foram os acessórios quase sempre em tons de marrom e caramelo pra combinar com essa atmosfera mais natural. Pra usar o duo de cores flúor X nude, fique atenta na parte que você quer valorizar. O colorido vai aí, e o neutro onde você deseja esconder algum defeitinho. Como comentei no post sobre os nudes, lance mão desse tom em saias e shorts se você precisa ganhar alguns centímetros de perna.

A protagonista vai passar por uma mudança de figurino logo mais, decorrente de uma nova fase da novela. Até onde as revistas de fofoca me informaram, esse visual livre vai ser trocado por um mais clássico. Mas, até lá, vale a gente namorar e esperar que o calor chegue logo pra se jogar nas areias vestida de Helena.

Ah! E por falar em verão, já passaram no blog do nosso Projeto?

Beijos!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina

8 comentários

Olá!!!
Estou passando pra avisar que estou fazendo um sorteio no blog MAKEUP TOWN! De uma paleta de 88 cores da BEAUTIES FACTORY...
Participa!
E se puder por favor divulga o sorteio pra mim!!!
Tá aqui: http://makeuptown.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

Amo o blog de vcs!!!!!!
Beijos da terra do sol nascente!!!!!!!
Katia

Obrigada pelo carinho, Katia!

Posso te pedir um favor, manda um email para:

listadami@gmail.com

para seu sorteio entrar na lista de Divulgação, tá?

Beij!

Já esperava mesmo que fosse dar o que falar. Manoel Carlos, só rola o chique, né? A moda aproveita pra se instalar em cheio e, a gente, pra pegar as dicas.

Tô adorando o visual das personagens, e vamos ver como vai ficar a Helena versão Clássica.

ah, tá rolando Amsterdam Sauer lá pra todo lado, né? Também, é tão baratinho que todo mundo pode ter! :P


BeijO!

Gente, não agüento isso nas novelas! TODA novela tem a tal Mudança De Fase. Pára com isso, coisa mais chata! Eles gastam milhões nos capítulos iniciais e depois, quando tudo será produzido dentro do Projac(mais baratim, né) mesmo eles chamam de mudança de fase. Aí é um tal de personagem ficar paupérrimo, cortar o cabelo, mudar de personalidade...

Essa Helena clássica será a morte do glamour, podem escrever.

bjim

Marina Campos - Twin da Moda   says 25 de setembro de 2009 às 09:21

Morte nada amiga, vai ser o puro luxo da riqueza! Já vi a prévia... Eu bem gosto dum clássico, viu?

Mas pensa bem, a gente tb tem fases, a diferença é que a gente não tem os milhões que a Globo tem pra renovar o guarda-roupa! hahahaha

Marinex, vou te poupar dos meus sentimentos verdadeiros sobre as Mudanças de Fase na vida real kkkkkkkkkkkkkk

bjim!

Gente, acho lindo esses shorts e saias de cintura alta, mas fico na maior dúvida de como usar já que minha barriguinha é a parte do corpo que mais quero esconder!
Vocês acham que posso usar?
Bjs

Oi linda!
Ja sou seguidora!
Hoje vim divulgar meu bloguinho, depois faça uma visitinha, minha linda!
Obrigada e bjos!!!

www.uumamenina.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação