usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Alguém Viu Esse Batom?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Mulherada, a Tamíris está ensandecida atrás do batom que a Thaila Ayala está usando nessa foto:



A foto faz parte do arquivo pessoal da atriz, e foi postada no twitpic dela (seja lá o que isso for, algo me diz que é algo no qual não preciso me envolver emocionalmente. Chega de novidade de internet!).

Bom, a gente sabe que nem sempre dá pra olhar e pãns, dizer É ESSE com absoluta certeza. Mas vai que alguma de vocês conheça algum batom parecido, né. Não custa nada ir à caça. :)

E aí? Alguém sabe? Alguém viu?

40 comentários

Eu acho parecido com o Vinho Sedução da Avon!!!!
Bjks
Mi

Eu conheço um parecido, uma amiga minha que tem e eu já experimentei: Fuchsia Class, da Bourjois. É lindão, super vibrante.

nossa, é liiiiindo!!!! Tb quero saber =D

Nossa.. estou super curiosa p/ saber qual é o batom tb.
Achei parecido com o novo batom matte da contem 1g , o raspberry...

Parece o chatterbox da Mac.
bjuX

No mínimo deve ser algum da Natura, uma vez que essa Tayla foi modelo de propaganda dos catálogos de cosméticos da Natura por um bom tempo.

aposto no ruby woo da mac

Girl about town, da m.a.c.?

É lindo! Tbacho que parece o da MAC citado acima.
Bjs.

achei parecido com o violeta da natura.. linha diversa...
é bem rosa!

mas pode ser meu munitor meio maluco mudando a cor das coisas.. rs

Olha, com certeza não é o mesmo que ela tá usando, mas eu tenho um Anaconda (cor Sedução) que é bem parecido, um rosa bem forte que ilumina o rosto.
Espero ter ajudado!

Parece muito com a cor 27 da nova linha Intense do Boticario, q acabei de comprar!

Só me resta uma dúvida: quem é Thaila Ayala?

a contém 1g lançou uma cor dos batons matte que é bem parecida com essa. eu achei lindo tb. vale ir numa contém pra testar que é muito parecido.

Não é com certeza nem o Chatterbox nem o Ruby Woo da MAC que citaram aqui... O Chatterbox é rosa pink, parecido com o Pink Nouveau ou o Matte Pink da Contém 1g e o Ruby Woo é vermelhãaaaao matte...

Alguém que tenha twitter pode perguntar p ela, n? hehehe

Ou ir lá na MAC c a foto...
Com o Girl abou town parece mto, heim...

Pela foto parece um vermelho rosado e eu estou atrás de um batom dessa cor há tempos.Mas concordo com quem disse que parece o 27 da linha Intense,pelas fotos que vi por aí.Eu comprei o batom líquido Glazewear da Avon na cor Cherry na esperança de ser dessa cor e quebra um galho,agora vou comprar o do Boticário.Ah, tem também um da Natura Aquarela,dessa linha nova, Batom Brilho cor 02, mas como diz o nome a cor não fica muito forte,é meio transparente,mas é desse tom.

Pra mim ele é o ruby msm...pq em mim o ruby fika um vermelho fechado assim..caindo pra um rosa...mas cada boca fika diferente da outra...aposto no ruby!
beijossss

parece muito a cor 6 da natura :B

Comprei semana passada esse batom! não sei se é o mesmo que ela ta usando, mas a cor é identica!

foto aqui: http://www.2beauty.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/batons_boti.jpg (o da direita)

É da linha intense do Boticário, um vermelho rosado bem bonito.
Espero ter ajudado! =*

Parece aqui no meu monitor com o Cristal Beet da tracta, mas na minha pele que é clarinha fica exatamente nesse tom, talvez seja algum mais claro.
Acho o Ruby Woo meio escuro e nao tão rosa, enquanto o girl about town rosa demais, o vinho sedução é meio uva demais tbm ahhahahha

Eu tenho o Girl about town e não achei nem um pouco parecido com esse ai, já que ele é rosaaaa até dizer chega. E na foto o batom parece ser puxado para vermelho. Sei que a MAC tinha uma cor muitoooo parecida com essa... mas não me recordo o nome.

Vou procurar aqui com as amigas e tendo a informação, volto para contar.

Lindaas,

Eu acho que o batom malva mate cremoso da contém 1 g é parecido! :)

Beijos!

Aposto no pink chocolate da clinique!!!
bjos

Pode não ser mas é bem parecido com o aa Boticário da linha Intense !

Hummmmmm, sou leitora assídua e agora estreando nos coments!
Também sou moradora de Nikiti, bjus Vivi!!!
Bom, quanto ao batom, comprei um igualllll
ROSA FABULOSO natura faces zip (embalagem preta), gente ele é liiindo e igual a esse aí.
Todo mundo me pergunta que batom estou usando!?
Bjus...

Parece com um que tenho aqui, o love that red, da Revlon (:

Genteeeee...ela jah falou desse batom na entrevista q deu para o Fashionismo...eh o
Batom Rouge Dior (256).
beijoss amores

Eu não sei qual batom é, mas tem um na contém 1g que é bem parecido! (:

Quando nao faço uma mega cobertura do Russian Red, fica beeeem parecido!!!

Mais um voto para Girl about town da MAC!
Fica um pouco mais escuro em mim, mas também eu sou branca que nem um fantasma!
beijos

Tamíris Figueiredo   says 27 de setembro de 2009 às 13:42

Ai, como vocês são umas fofaaaas!
ADOREI!
Brigadão por fazerem essa comoção por mim!!!!
Vou testar todas as dicas mais acessíveis e, se achar, prometo contar pra vocês!
Um super beijo!

Meninas, eu perguntei pra ela pelo Twitter...mas nada de resposta...=(
Bjks
mi

Pra mim, é o Girl About Town! Pelo menos, fica dessa cor em mim!!

Tb perguntei no twitter... quem sabe ela responde?

Gente, o batom eu não sei, só sei que ela tá lá em amsterdam, hihihi

Olhando assim parece mto o 27 da linha Intense, do Boticário!

O que eu não entendo é como uma pessoa recebe mil recadinhos no twitpic perguntando sobre seu batom (são mts pessoas elogiando) e ela que está sempre ali atualizando simplesmente ignora todo mundo... Acho isso feio.

Eu tô doida pra saber um batom que a Eva Longoria usou (nude liiindo) e que postei no meu blog. Acho que ela me responde! =D

http://boudoirdebeaute.blogspot.com/2009/09/tendencia-boudoir.html

Alguém arrisca?

Beijocass =* Nane

O Rouge Dior 256 é um rosa bem clarinho. Não é esse mesmo. Estou morrendo por esse batom. Não entendo pq ela não responde.

Olá, está confirmado pela própria Thaila, o batom é o Batom Matte - Contem 1g - Raspeberry.
Beijossss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação