usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Maquiagem Akakia  

Categoria(s) ,

por Vivi




Semana passada a loja da Akakia do Maxi Shopping Jundiaí completou um ano e fez uma festinha do tipo Docinhos & Campanhe para celebrar.







A Pri é consultora dos produtos Akakia e, nem preciso dizer, se não fosse por ela eu não saberia que a marca também vende maquiagem. Em minha cabecinha limitada, Akakia trabalhava apenas com perfumaria. Assim, quando ela nos convidou, eu & Marina fomos, faceiras, já que maquiagem docinhos e champanhe é até covardia, né? Convite irresistível.



Eles têm uma bancada em estilo camarim que é o delírio de qualquer makeup junkie. Todos os produtos da linha ficam lá disponíveis para testar. Você pode fazer seu make sozinha ou com a orientação das vendedoras. Como a gente adora brincar com os produtinhos, liberamos as vendedoras para atender ao público e nos esbaldamos nas novidades.



Particularmente fiquei entusiasmada, porque descobri que o Pó Compacto é divino! Sem exageros, foi surpreendente como ele se adaptou a minha pele, dando um acabamento perfeito. Espero que vocês consigam visualizar na imagem no espelho, acima.

Eu nem tinha intenção de comprar nada, estava lá para conhecer mesmo, mas trouxe o Pó, porque com R$30 dinheiros eu consigo com ele um visu de Studio Finish (que é perfeito mas acaba rápido demais. Talvez porque eu USE demais).

Vale a pena testar quando vocês tiverem oportunidade. É um pó micronizado, com textura fina. Próprio para se adaptar a vários tipos de pele, reduz o brilho (amei!) e tem proteínas da seda e colágeno na formulação.




Obrigada à Akakia, pelo convite. Valeu meninas, pela companhia!!!

E, gente, que docinhos deliciosos. Não sei em que mundo tenho vivido, mas não sabia que se faziam docinhos de frutas vermelhas! São necessários à vida, deveriam constar na cesta básica. Delícia!

Boa

www.akakia.com.br

9 comentários

Essa marca vende no RJ? Nunca ouvi falar!

Meninas, aqui na minha cidade tem Akakia, mas não divulgam nadinha nos jornais locais, ou com pessoas mais conhecidas. Nunca havia lido um comentário sobre os produtos.
Ficou a dica para conhecer a loja!
Beijão ...
Eliana.

Phynas!!!!AdorO
Bjuuuuuuuuuus

Que loja linda! Não tem em São Paulo,né?
E ainda serviram docinhos de frutas vermelhas?!?!?!? Eu nunca esperimentei! Eu quero,rss! Se alguém souber de algum lugar em São Paulo que tenha,por favor me avisem!
Bjs.

o pó ficou lindo na sua pele, mesmo! ou sua pele ficou linda com o pó, enfim heheh
e você está cada vez mais linda! adoro quando você coloca fotos
um beijo!

Que linda !
Essa lojinha só tem ai?
beijos :*

Amorecas, acessando o site (tem link no final do post) vcs podem ver todos os produtos, localizar as lojas e até comprar online!

http://www.akakia.com.br/akakia/index.php

Beijusss!!

Ah meninas!

Essa marca vendia no RJ. Uma pena! Meu namorado era dono de uma loja no Centro.
Bom, a loja acabou fechando e eu fiquei com várias coisas hahahahaha

E o motivo foi esse do comentário acima. Eles não divulgam a marca e realmente ficou muito difícil vender algo que as pessoas não conhecem né =/

Bjão!

Olha que chique!
Moro aqui em Jundiaí,mais tipo,1ano de loja já??? Caramba,passou tão rapído!Parece que foi ontem que a Akakia abriu e ganhei 1sabonete de brinde,que por sinal,que sabonete viu!
Bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação