usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cadiveu, Casa Comigo!  

Categoria(s) , , ,

por Ana Farias




Porque gente, hoje posso dizer sem um pingo de dúvida que sou (ou estou) a mulher mais cheirosa da face da Terra.

E isso graças à Cadiveu Cosméticos (e à Boa, claro, que me enviou os produtos), empresa que chegou há pouco tempo no mercado, mas que com certeza ainda vai dar o que falar! Eles trabalham em duas frentes: a Cadiveu Profissional, com linhas voltadas para produtos capilares, e a Orgânicos Cadiveu, com produtos para o público geral.

Da Cadiveu Profissional, experimentei o Kit Plástica de Argila, indicada para cabelos tingidos ou danificados. Os produtos dessa linha possuem nutrientes que restauram a flexibilidade dos fios, selando as cutículas e protegendo o cabelo das agressões externas. A argila desobstrui os poros do couro cabeludo, favorecendo o crescimento dos cabelos e controlando a oleosidade da raiz. A fórmula dos produtos contém ainda açaí, que é antioxidante e nutre sem deixar um aspecto pesadão nos fios, e um complexo chamado BioRestore, que deixa o cabelo mais fortalecido e resistente à quebra (informações do site).



O Shampoo Revitalizante é grossinho, lilás (own), cheirosíssimo, é rico em proteínas, limpa profundamente e deixa um brilho inacreditável depois do enxágue!

A Máscara Plástica de Argila parece uma pastinha de argila mesmo, dessas que a gente usa no rosto. Só que é mais cheirosa. O cabelo derrete durante a aplicação, de tão macio.

O Fluido Efeito Gloss: apliquei por cima da máscara de argila, como indicado, e deixei dez minutinhos antes de enxaguar. É muito levinho e tem um cheiro bem agradável.

A outra Orgânicos Cadiveu explora a biodiversidade brasileira de forma sustentável e ecológica (utiliza apenas matérias-primas produzidas por empresas comprometidas com causas ecológicas - replantio, preservação...). Testei produtos de duas linhas, a Manga Tropical e a Frutos da Amazônia. Tem ainda uma terceira, a Gengibre Brasil (mega curiosa pra conhecer!).

Da Manga Tropical, testei o Gloss Protetor Capilar, a Manteiga Vegetal Corporal e o Gloss Labial.

O Gloss Protetor Capilar é um creme levíssimo e cintilante, suuuper delicado. E a embalagem é tão linda! Deixa o cabelo cheiroso e com muito brilho (ainda mais se a gente fizer uma escovinha básica pra secar).

O Gloss Hidratante Labial tem uma textura bem cremosa. Prefiro glosses mais "sequinhos", mas achei ótimo pra dar uma amaciada nos lábios antes do batom (deixo uns minutinhos, tiro o excesso com um lencinho de papel e pronto)! Fora que é cheirooosooo, e tem um brilhinho fofo, douradinho.

A Manteiga Vegetal Corporal Hidratação Intensa é mara. Vocês sabem que não gosto de muita coisa que tenha cheiro de fruta. Esse hidratante foi uma das excessões. Que. Delícia. Ele é bem grossinho, e deixou a pele mega macia. O cheiro é um pouco forte na hora da aplicação, mas logo fica super suave.

Da linha Frutos da Amazônia, testei a Espuma de Banho Esfoliante e o Gloss Labial.

A Espuma Esfoliante é a meu sabonete líquido preferido no momento. Se vocês não sabem o que tomar banho de guaravita, precisam experimentar isso! Claro que não faz o mesmo tipo de esfoliação que a gente precisa semanalmente, com um produto mais grossinho (sabonete esfoliante não substitui esfoliante, gals). Mas as sementinhas fazem seu carinho. Gostei tanto que já coloquei na lista da reposição, pra breve, porque não tem nem uma semana que tô usando e ele já tá na metade! E eu falei do cheiro de guaravita, mas lembrei de outro que talvez faça mais justiça, já que a fragrância é bem suave: quem aqui lembra do guaraná Taí? [cuidadinho ao dizer que sim, caso queiram esconder a idade! rs]

O Gloss Labial de guaraná é o queridinho da Vivi, e entendo perfeitamente. O cheiro é muito bom, gente, não tem como explicar. Aliás, ela falou de quase todos esses produtos AQUI, logo após a Beauty Fair.

Aliás, falando na feira, alguém comentou que é uma pena que a maioria dos produtos dos quais estamos falando sejam praticamente impossíveis de se encontrar no mercado. Mas vamos ter paciência, meninas, com certeza um dia eles estarão bem mais acessíveis - e estamos apostando na Cadiveu, hein, porque os produtos são baratos e MUITO bons. E o lado positivo é esse: hoje a gente sabe que não precia mais ficar sonhando ou gastando horrores com produtos importados, porque as empresas brasileiras estão kicking ass. A qualidade taí. A disponibilidade dos produtos vai chegando, de mansinho. De qualquer forma, sempre que se interessarem por algo, procurem o telefone ou email do sac no google, e escrevam pra empresa. Quem tem interesse em vender, geralmente trata o cliente muito bem - então, se não rolar resposta, já sabem: se a empresa não se interessa por você, por que você deveria se interessar por ela?




Nota: Dá pra comprar os produtos da Cadiveu Profissional AQUI, e o site da Orgânicos Cadiveu está sendo organizado AQUI (se eu fosse eles, corria!).

8 comentários

O negócioo é bom heim ! (:

Ola querida!
Aonde posso encontrar alguns desses produtos?
Beijos

Que delícia! Fiquei com vontade de usar esta máscara de argila...parece ser excelente!
Bjs.

vou anotar essa dica, pois também tenho cabelos tingidos! Só de saber que o creme é lilás já me deixou com vontade hahaha que bobeira, mas é minha cor preferida, deve ser cute!

Gêmeas, criei meu blog faz pouco tempo, tem como me dar uma forcinha me seguindo também? Claro, se um dia vcs puderem e quiserem participar ficaria feliz!

http://www.kitschchic.blogspot.com

Bjos
Carol.

eu querooooooo o kit Plastica de Argila
nao tem preço no site! :(
se puder me informar , carinabcr@gmail.com
obrigada

ta trocado os nomes, o 2 eh o shiseido e o 3 o da avon . bjinhoossss...adoro o blog

Eu quero o kit de argila, mas poxa, parece q eles só vendem pra cabeleireira profissional.

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

eu também entrei no site e parece que é só pra profissional.... snif

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação