usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Twin do Cabelo: Tendência da Estação  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




São duas as apostas para a primavera/verão 2010: cabelo com movimento e cabelo preso.

A ordem é abandonar o look Monalisa, mas claro que não podemos abandonar de todo as variações politicamente corretas da progressiva. Afinal, vamos combinar, elas ainda são as grandes aliadas para o controle do cabelo rebelde!

Os cabelos com movimento possuem aquele aspecto natural, ou melhor, cuidadosamente bagunçado. Não pensem que basta lavar os fios e sair de casa no melhor estilo cabelos ao vento. Para conseguir este efeito é preciso se dedicar!



Pra quem já possui ondulações naturais, o truque é o seguinte: quando o cabelo estiver úmido, passe um bom mousse de volume e amasse os fios com uma toalha até que eles fiquem quase secos. Pra quem tiver fios lisos, a ondulação pode ser atingida por meio de babyliss. Em ambos os casos, o toque final deve ser o seguinte: jogar a cabeça toda para frente e passar os dedos entre os cabelos. Este procedimento tira o ar arrumadinho do look.



O cabelo preso também é uma forte tendência. Abusem dos rabos de cavalo, altos e baixos, das tranças em todas suas formas, e dos coques.



Teremos uma estação de cabelos com muito volume, textura, desfiados, frizados e, principalmente, milimetricamente bagunçados.

Segundo o Marco Antonio Di Biaggi, as cores da estação serão:

Loiro: com três tons de dourado e pequena variação de cor entre eles – mel, loiro dourado e caramelo. Mechas finíssima (adeus mechas largas!) e em todo o comprimento.

Café: cor mais escura dos castanhos quentes, sem mechas. Para garantir o brilho e a luminosidade, invistir em shampo e condionador específicos para cabelos escuros.

Marrom Caramelado: tonalizar o cabelos com um marrom mais escuro, com mechas finíssimas de caramelo em todo o cabelo, da raíz às pontas. Ótima opção para as morenas que querem clarear o cabelo para o verão.

Capuccino: mistura dos tons marrom e dourado. Primeiro use uma base castanha no cabelo todo, depois mechas num tom uma pouco mais escuro que o mel, e, para finalizar, um loiro dourado só nas pontinnhas (californianas).

Para as que gostam de ousar, possuem atitude e pele branca ou rosada: vermelho vibrante.

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Mi

Sugestões de post para milena@salaovalentina.com.br

13 comentários

O cabelo da foto maior,em que a modelo está de costas,com o cabelo preso parecendo uma trança e amarrado com uma fita branca está demaaaais!Mi....faz um passo a passo pra nós aprendermos também!Parece uma trança só que mais enroladinha,começando mais pra cima na raiz(eu tb não sei fazer trança de raiz).E o óculos dourado que a Sarah JéssicaP.(é ela,né)está usando na foto menor! Que arrazo!Qual será?
Parabéns,vcs arrazaram neste post!
Bjs.

Fiquei com dificuldade de visualizar o Capuccino e o Marrom Caramelo...queria ver umas fotos....me indica?
beijão

Chega de cabelo vermelho vibrante, gente :(

ai adorei o post principalmente a diquinha do mousse de volume pra quem já tem cabelo ondulado, mas eu sempre fico na duvida pra comprar o mousse, será que rola uma indicaçãozinha de produto nacional?

unh..eu gostava da mousse charming e da sprayset.. mas nunca testei uma mais cara!!

miii, então o platinado já era? dourado que vai vir com tudo??

ah...a marca do descolorante faz tnt diferença?? meu cabelereiro conta maior vantagem que só usa uma da schwarzkopf, igora eu axo.. vc prefere qual?

bjoooo e parabens!post foofoo

Difícil é deixar o cabelo desarrudamente ajeitado!
Bjs

Corrigindo, desarrumadamente...

Também tenho dúvidas para comprar mousses... Todas as que comprei tinham um cheiro forte (e ruim) e deixaram meu cabelo duro (por menor que fosse a quantidade usada). Elas sao todas assim mesmo ou existe alguma cheirosa e levinha?

Vamos por partes, meninas:
1 - Quando falo em tendência não quer dizer que devemos abandonar as cores da estação passada. Como já dito por aqui algumas vezes, ficar bem é adaptar a moda ao seu biotipo e estilo. Assim, ao invés de usar o cabelo todo platinado, mescle o platinado com o tom natural do cabelo. Já que o platinado é indicado para quem tem pela clara e cabelo um pouco loiro. Platinado em pele moreno e/ou cabelo escuro, não.
2 - A mousse da charming é uma boa opção de mousse barata.
3 - Usar um bom descolorante é vital para a saúde dos cabelos, para mim as melhores são: wella, platinum da Loreal (o melhor, mas o mais caro) e a da Schwarzkopf.
4- Vou tentar fazer um passo a passo da trança.
5 - Ana, me manda seu email que eu vou caçar fotos dessas cores para você, ok?
Beijos,
Mi, Twin do Cabelo

A trança com fita branca é trança Indiana.
sempre faço e da um trabalhao!!!!!

E eu amo cabelos vermelhos...boas as dicas mas cada uma tem q se adequar com seu perfil,sua personalidade certo?!Não é legal ficar parecida com todo mundo sempre.

Bjos

Amo esse look, e o que seria de mim sem a mousse mágica pra dar volume aos cabelos?? Um ralo hair com certeza! hahahaha
Amei o post e amei o blog tbm! Parabéns Twins! Linkei vcs no meu blog! :)
Bjinhos

Estarei 'capuccinada' ainda este mês =D
Postarei fotos no meu blog também!

Adorei as dicas de tendência, Mi!

Beijoss

E, eu o que faço? Engano bem, sou uma senhora moderna, poucos cabelos mas dà um volume.Uso chanel,depois da proguessiva.ANTES ERA UNS FIAPOS.Hoje dou atè uma de moderna.recebo atè elogios pelos fiapos.OI Mi,dê uma ajuda.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação