usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

As Gêmeas Por Jana Magalhães  

Categoria(s)

por Vivi






Coisa mais gostosa, abrir a caixa de mensagens e encontrar uma delicadeza assim!

Jana Magalhães, ilustradora talentosíssima, nos deu a honra de fazer parte da série mais cute da blogosfera, que ela carinhosamente intitulou de "As Blogueiras".

O traço da Jana é de uma leveza inacreditável. É alegre, emotivo, vibrante! Quero Queremos ser assim pra sempre, vou vamos trocar todos os espelhos por papel...

Nem sei sabemos como agradecer. Muito, muito obrigada, Jana. Por me nos presentear com uma imagem minha que eu não conseguia nossa que já não conseguíamos enxergar há muito tempo.

Beijo!

Certeza que a Ana vai se pronunciar aqui também. [o texto da Vivi podia ser meu, Jana, então só coloquei tudo no plural. :) O seu desenho (não só o nosso, todos!) é a coisa mais delicada que já vi!]

Vivi

Para quem ainda não sabe, o trabalho da Jana está exposto nesse SITE LINDO, onde vocês também podem ver a série As Blogueiras.

*Detalhe: Eu e Ana estamos usando vestidinhos Diane Von Furstenberg, pulseiras de pérolas e scarpins (o meu é um peep toe!). E esse meu blush coral? Ui!

9 comentários

surtei tá?

prontofalei.

Essa Jana é o cara.... Os desenhos que ela faz do hoje vou assim então.... Ainnn babo em vc jana...

Os desenhos da Jana são uma coisa de outro mundo!!

Eu gosto dela demais, só de ver os desenhos. Nunca falei com ela, ou li alguma coisa que ela escrevesse, pra me identificar. Mas os desenhos são Tão lindos!

Me emocionam.

E vcs ficaram ainda mais lindas nos desenhos! Porque lindas já são né? Mas ela conseguiu retratar a beleza exterior e interior no desenhos!!

beijooos!

Hey meninas,

amei o blog de vocês e aproveitando já linkei no meu blog :)

Gostaria que me linkassem tbm

http://parameninasemulheres.blogspot.com/

Beijo.

Essa mulher é D+ mm, sonho com o dia que ela fará uma arte dessa pra mim!!!
Meninas vcs ficaram lindas!! E o olhinho azul da Vivi?!! Coisa fofa de Modeus!!!

Bjs,

Patty Freire

Eu sou suspeita pra falar...(super fã)
Ficou um arrasoooooooo!
Bjks amadas

Nhá, que coisa mais bunitinha!
Fófis no último grau!

Vcs estao um Mimo que so!!!
Amei
bjoss

estão tão lindinhas ... também quero um desenho lá pro estilo glam!!! bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação