usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin da Moda: Beijomeliga!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Queridas leitoras!

Hoje infelizmente não tem post falando de moda. Por conta de novos projetos que apareceram na minha vida, fiquei sem tempo essa semana de preparar uma pauta bem legal pra vocês. Estou super entusiasmada com essa nova fase e com esse trabalho novo, mas se por um lado ganhamos, por outro perdemos. Perderei, ou melhor, gastarei muito tempo nesse novo projeto e vai ser quase impossível me dedicar semanalmente a escrever aqui no Twins.



Mas como eu AMO essa família maravilhosa, é claro que não vou deixá-las por completo, mas vou deixar mais espaçada minha colaboração. Assim ninguém fica órfã de Twin da Moda, nem eu de vocês!

Se me deixarem, logo mais conto por aqui qual é esse meu novo projeto e como vocês poderão conhecê-lo.

De qualquer forma, gostaria de agradecer infinitamente todo o carinho desses praticamente 8 meses no Twins, à Ana que me fez o convite de escrever por aqui, à Vivi pela amizade deliciosa que construímos e pelas tardes regadas a patê de atum, às amizades que fiz por aqui e pelo incentivo que cada uma de vocês me dá, me fazendo ver que é isso que eu quero da vida.

Isso não é uma despedida hein? É um até logo, pois logo mais tô aparecendo por ai!

Continuem mandando dúvidas que eu prometo que tentarei responder.

Um milhão de beijos!!!

Marina
marina@trendytwins.com.br

4 comentários

Ah Marininhaaaaaaaaaaa. Espero q seja muito feliz nesse trabalho! bjos

Olha só, to com um blog novo. Já te favoritei. Me add também?
Ta rolando um sorteio de inauguração. Passa lá!!
Beijos querida!!!

Marina,
Tomara que dê tudo muito certo,e que vc seja muito feliz nessa nova fase de trabalho,mas seus post's vão fazer falta!
Bjs e sucesso!!!

Calma gatas, não vou sumir do mapa! Venho aqui de vez enqdo pra fazer um post bapho!

Obrigada pelo carinho!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação