usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidades: Hypnôse Senses e Coupe de Téâtre Bourjois  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Duas novidades quentches no nosso mundinho. Uma delas já testei e a outra estou doida para testar.

Quem acompanha o Twins há algum tempo já sabe que sou apaixonada por perfumes. Tenho adoração pelo universo das fragrâncias, as sutilizas das notas, a transparência, os frascos hypnóticos, tudo isso é fascinante pra mim. E por isso mesmo não perco oportunidades de conhecer as novidades.

É gostosa a maneira como os aromas constroem memórias na nossa mente. Como se formássemos um arquivo olfativo, onde catalogamos os cheiros como alegres, classudos, exóticos, de verão, invernais, enfim, perfume sempre se atrela ao momento ou uma cracterística pessoal que queremos demonstrar.

O novo Hypnôse Senses chegou e, definitivamente, entrou para minha seleção de preferidos ever. É um perfume elegante, feminino mas jovial. Digamos que é a cara de mocinhas de sucesso, independentes no cartão de crédito e no coração. Perfume de ryca, sem dúvida nenhuma. Um arraso. Meu aniversário é agora em novembro e ele já é o primeiro na minha wish list. E olha que essa lista é longa (rs).

Já a Coup de Téâtre finalmente chega ao Brasil, viva! A Bourjois é muito esperta em suas máscaras para cílios e tem uma variedade bem grande, sempre buscando resultados mais dramáticos, intensos. A Coupe é dessa categoria, prometendo um efeito 2x1, de volume e alongamento em um mesmo produto, com uma só aplicação. O que isso significa? Simples. Não precisa passar um primer (geralmente aquele branquinho) e depois aplicar a cor. A fórmula com nylon garante o efeito cílios de drag em uma única aplicação.

Parte mais legal ainda: cores. Máscaras de Volume e Alongamento geralmente só estão disponíveis em preto. Taí outro diferencial, a Coup de Téâtre também vêm em marrom, violeta e índigo.

Agora para o lançamento, a Época tem um kit promocional mará: máscara preta + demaquilante da Bourjois (grátis!) por R$66. Quando as máscaras começarem a ser vendidas separadamente, o valor será esse mesmo, mas sem o demaquilante. As coloridas chegam no final da próxima semana, tô de olho na marrom, super verão!

Esse lance do demaquilante daria outro post só pra ele, porque passo altos perrengues por conta disso.

Quando o rímel é mais basiquinho, qualquer demaquilante bifásico dá conta e tira tudo. Mas máscaras mais poderosas (Lancôme, Bourjois, YSL, Clinique, Guerlain) sempre se dão melhor com os demaquilantes da mesma marca. O que é mega chato, pra não dizer dispendioso($), né? Mas é a mais pura verdade, pelo menos comigo. Provavelmente isso varia de pessoa para pessoa, mas se eu quero tirar TODO o produto da Lancôme, por exemplo, tem que ser com o Bi-facil. Já se eu tiver me divertido com a Volume Glamour Ultra Curl (uso direto) quem disse que o demaquilante da outra marca dá conta? Aí meu armário vira a própria filial da perfumaria, como vocês podem imaginar.

Boa

11 comentários

Ameii esse rimel da Bourjois para comprar !! Quero muito experimentar.

Eu tb tenho um verdadeiro estoque de demaquilantes diferentes, percebo exatamente isso que vc disse!

muito me interessei pelo perfume... alguém já usou o DKNY Woman, aquele inspirado em NY?

Aiii, tô louca pelo Hypnose Senses, sem nem provar!!!! Aquele liquido rosa tá tirando meu sono rsrs

Não tem as mascaras coloridas na Época... snif

Eu ganhei uma amostrinha do Hypnose e amei também... o grande problema é que acabei de comprar os novos da Guerlain e da Hugo Boss (Idylle e Orange) e agora tenho que me controlar...

Quanto à máscara da Bourjois, gostei pelas cores - parece que a Bourjois é uma das únicas linhas de make que faz colorido! Mas não gosto muito da qualidade da maquiagem da Bourjois... enfim.

Quanto ao demaquilante, eu não notei esta dificuldade... um demaquilante que usei muito e achei bom foi da Biotherm, o análogo do Bi-facil deles...

Beijos

Oi Vivi,
Esperimentei ontem no shopping este perfume da Lancôme... e é mto bom mesmo,mas ainda prefiro o Hipnôse tradicional,o azul. Esperimentei tb Daisy,vc conhece?É floral porém bem fresco.O que vc acha dele?
Bjs.

meninas, vocês sabem qual será o valor do demaquilante?? beijinhos!

O meu Virtuose sai até com Cetaphil!
Felizmente não tenho esse problema :)

morri, quero te cheirar! eu amo o Hipnôse azul :(

Vivi, eu já conheço esse perfume a algum tempo, pois ele é novidade aqui no Brasil né? Na França, ela já é hit! Eu uso a primeira versão do Hipnose desde que lançou e adoooro! Esse é bem mais levinho que ele!

Enfim, falando dos rímeis... eu tenho tirado eles com Óleo Johnson Puro, aquele de bebe mesmo! E tem funcionado super bem, claro que se eu embebedar o algodão em óleo, arde o olho, mas acho que isso acontece até com demaquilante mesmo! Enfim... ve se funciona contigo! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação