usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vivi Viu Avon  

Categoria(s)

por Vivi




Sensação de quem encontrou o Golden Ticket (vide A Fantástica Fábrica de Chocolates): meninas, hoje visitei a Avon, em Interlagos, Sampatown.

Digam se existe diversão maior para uma a pessoa louca por cosméticos do que colocar os saltinhos em uma FÁBRICA de cosméticos? Que rios de chocolate, que nada! Eu vi batons, meninas, batons! Bem bonitinhos, passando pelas esteirinhas... Infelizmente, como vocês devem saber, não se pode fotografar uma linha de produção - qualquer linha de produção - por questões industriais. Mas eu posso tentar dar uma imagem mental para vocês. Pensem em torneirinhas de perfumes. É bem por aí. ;)

Obviamente estou hiper entusiasmada, porque é como se tivesse acabado de chegar da Disney. Sinto muito, eu sou assim, tarada, obcecada, apaixonada por tudo que tenha cor e fragrância. Vai levar um tempo até a adrenalina baixar, me suportem, por favor!

Mas vejam se não tenho razão. Essa parte fui autorizada a mostrar:













Essa é a Avon Megastore! rsrs
Brincadeira, gente. É a simpática Lojinha Avon, dentro do complexo da fábrica. Nela os funcionários e visitantes podem fazer compritchas com 30% de desconto. Honestamente, acho que essas lojinhas deveriam ser espalhadas por tudo que é shopping, seria sucesso absoluto, tenho certeza. Mas, enfim, não tem. Só lá mesmo. Aqueles quiosques que encontramos em alguns lugares não são da Avon propriamente, mas de revendedores que compram em grandes quantidades. Não têm o apelo, o ambiente Lojinha, uma pena. Tudo que eu queria era uma amiguinha comigo lá, pra gente brincar de maquiagem.

Como vocês puderam ver na foto que a publicou, também tive a oportunidade de conhecer o Marco Antonio di Biaggi, que cuida dos cabelos de 10 entre 10 famosas e divulga (e também indica) a linha de tratamento e coloração Advance Techniques. Ele foi muito atencioso e simpático comigo. Elegante, gente. Lu-xo.

E foi assim. :)

Se eu trouxe presentinho pra vocês? Claaaaaaaro, amorecas!
Guenta aí, que logo vocês saberão do que se trata.

Boa

25 comentários

*morri*
queria, né?!
perfume na torneira...muuuuuuuito queria!

saudade de vcs!

beijossss

Vivi,

Da próxima vez vem tomar um café comigo!!Eu moro pertinho da Avon!!

Bjs,

Muito bapho vivi!!!!
que mulher não ficaria louca né?
Mas aonde é esse paraiso??

Que são aquelas prateleiras Boa ???? acho que vc vai sonhar com tudo aquilo!!! maior parque de diversões!!!!!

Vivi do céu!!!

Meu sonho era conhecer uma fábrica de cosméticos também! Haha, adorei a comparação com a Fantástica Fábrica de Chocolates...

Estou aguardando ansiosa o post completo... Ah, legal seria se a Avon fizesse uma promoção assim, hein garota? Algumas leitoras do blog visitando a fábrica... seria demais!

Bjs

Déborah www.mulheresquepensam.wordpress.com

Eu quero morar aí! ahahaha
Seria um sonho se a Avon abrisse essas lodjenhas pelo Brasil-il-il né?? Babei aqui
Bjs!

P.S. Adorei a "aliteração"

Torneirinha de perfume? Batons na esteira?
Vivi, só de ler tua descrição, já fiquei meio tonta, imaginando tudo isso girando na minha frente e os batons levantando sozinhos e me pintando loucamente, enquanto eu me jogava embaixo da cascata de perfume.

e a loja é muito bonitinha mesmo, tinha visto no Dia de Beauté uma vez e desejei que se proliferasse pelo país.

(espero que esse comentário entre, desde que mudou o layout eu quase não consigo comentar, sempre perco o que escrevi. Navegador feio e chato)

=*

Veio aqui do ladinho d aminha casa! Rs.
Moro a uns 5 minutos da Avon de carro....
Deve ser uma delícia! Faço logística, e sempre digo que vou trabalhar numa avon ou numa natura da vida!!!
Adoro!
Beijocas

ai ai ai...
Será que eu posso visitar qnd eu for a SP?
Pode pode?
Será que tem que marcar ou pode ir indo chegando e abrindo? hauahauahauahauaha

quero d+ botar isso no meu roteiro: Brás, Liberdade, 25, Oscar Freire e agora Interlagos hahahaa

E meu deus!
Como eu amo o Marco Antônio!
Nossa....as mulheres de Nova são meus espelhos desde os 15 anos!!!

My God!!
Tuuuudoooo de bommmmmm!!

oiii to com um blog novo se vcs pudessem divulgar ai no "Leitura de salão" ficaria muito agradecida!!!
www.makeuphoney.blogspot.com
bjus adoro seu blog.

Nossa é do lado da minha casa!!
Pode entrar la de boa e ja sair comprando tudo com 30% de desconto? (mão de vaca? oi)
Fiquei curiosissima.. ja que as coisas de catalogo perdem a graça pela demora.. ir ateh aqui do lado pra comprar, levar e ainda com desconto parece um sonho *-*
Beijinhos adoroooo TT

É perfeita a comparação com a fantástica fábrica de chocolate,rsss...
Eu iria adorar também visitar uma fábrica assim.já pensou....maquiagens por todos os lados...meu Deus,rs!!!
Bjs.

Ai q tudooooooooo
Q pena q nao tem uma lojinha dessa perto de mim :(
Como queriaaa

Ai que tudooo...como vc conseguiu essa visitinha mágica flor???
Bjs

Ai...eu queria muito ir lá tb, masssssss, só os mega poderosos revendedores vão
:(
Luxo ever!!!
Bjão

aaaah to até sem palavras!
Bjos

Nossa que sonho! Eu já fico perdida quando passo na frente dos quiosques de shopping, imagine numa loja assim! hehe

Flor, eu montei meu blog há alguns meses, e quando falei para vocês vcs me pediram para lembrar de colocá-lo no blogroll do Trendy quando ele já tivesse um número bom de postagens... Sim eu lembrei!! ehehhe Se puder passar lá ficarei muito contente, acabei de escrever um post sobre as marcas nacionais, e como nós consumidoras devemos valorizar o que é nosso, o que é do Brasil! E não querer exclusivamente produtos internacionais... Enfim, ficarei super feliz se puder dar uma olhadinha! =)

beijão flor!
http://ruivademinas.blogspot.com

Vendendo com 30% de desconto???

Acabou de fazer meu ciuminho desaparecer ... se eu entro lá eu vou a falência hehehehe

Vivi!!

qdo vc disse "visitantes", vc quis dizer visitantes da empresa, ou tipo QUALQUER pessoa pode ir lá na lojinha???

(Por favor, diga que visitantes significa qualquer um..KKKK)

Nossa...meu sonho...meu namorado mora pertinho e sempre que passo na frente fico sonhando...=)
aiai..

bjs

Vivi, eu diria que é 'parque de diversões' pra quem ama cosméticos, não?!?! Dá até pra ficar tonta de tanta coisa boa que tem nessas prateleiras, hein? Bkjs

Caracas que tudo!!!! Eu quero conhecer tb!!! Acho que meu cartão de crédito estouraria nessa lojinha dos sonhos.
Bjão e tenha um ótimo fds e feriado *)

MeuDeusuuuqueisso?!
Ain eu quero muitoo ! *--*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação