usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Beauty Class Clinique  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas, mil mudanças nas listas das aulinhas. Estou esperando algumas confirmações, mas se houver alguma interessada em ficar na lista de espera, é só mandar email com telefone, dizendo também qual turma prefere, okêis?

Queria agradecer muito a todas que se interessaram pelo evento e responderam o email de listagem, confirmando ou abrindo mão da vaga pra outras colegas. É muito difícil organizar essas listas, dá um trabalho danado (vocês podem imaginar), e agradeço mil vezes o carinho e consideração de vocês (e mil desculpas por não responder cada email separadamente, gente, não tá dando tempo!).

Quem estiver na espera, fique de olho em quem ainda não confirmou:

Turma de 13h
Gisella Mello ok
Patrícia Wenz ok
Camila Azevedo ok
Jessica Mangia ok
Anna Carolina Braz ok
Ana Paula Ferreira ok
Leana Silva de Sá Ana Silva


Turma de 16h (fechada)
Fabiana Barbosa de Almeida ok
Julia Pessoa ok
Priscilla Alves da Silva ok
Íris Cardoso ok
Tatiana Vila Bela ok
Adriana Cláudia Amorim ok
Fernanda Scherdien Bento ok
Tatiana Barboza ok

Turma de 19h
Tatiana Regeneratti ok
Luisa Oliveira ok
Nathalia Martins ok
Milena F. Cordeiro ok
Cássia Gallito ok
Leila Medeiros ok
Alessandra Freire ok
Rafhaela Rezende

A turma das 16h está toda confirmada, falta uma confirmação na das 19h, e três na das 13h. Meninas que ainda estão nas listas de espera, se quiserem mudar de lista é só avisar. Podemos deixar vocês em mais de uma, sem problemas. Mandem email com telefone, pra otimizar o tempo! :)

Na segunda mando email pra todas vocês, com todas as informações do batlocal.

11 comentários

To adorando ver as Trendy Girls lotando esses horárioss!!
Bjos Girls!!!

EBAAA! =D

Meu nominhooo hehehehe

FALTOU INFO DE QUAL ENCONTRO É ESSE E ONDE VAI SER!!!!!

bJINHOSSSSS

Ebaaaa!!!! Estarei lá, u-huuu! =)

Adoraria participar, se tiver uma vaga na turma das 19h. Sou amiga da Luisa Oliveira.
beijos

Eu estava na turma das 16h.. nao recebi nenhum email pedindo confirmação.. e meu nome foi excluido da lista...

aaah esqueci de dizer.. recebi o email da má dizendo isso:
Meninas, só pra confirmar que vcs são as 24 inscritas na Beauty Class da Clinique. Mais pra frente mando um email com as coordenadas pedindo confirmação, ok.

so isso.. mais nenhum.. =/

Gentén ta eu sei que meu comentário não tem nada ver com esse Post mas é que eu tenho que falar ..
Já chegou aqui na minha cidade a nova Linha Fun da Botii e gente que isso ! *-*
Loucura tudo muito cheiroso é um pouquinho mais caro que a outra mas é muito bom , cheguei faltava uns 15 minutos pro shop's fechar e ainda assim fui muito bem atendida fiz minha compra com uma vendedora muitoo simpática e atenciosa ( oi, sim na Boti) e ainda ganhei amostras ! *-*


Bêiijos meninas !

Vivian, vc realmente não estava na primeira listagem, então não recebeu o email de confirmação. Não sei o que pode ter acontecido. Me escreve, tá.

beijim

Meu corpo nao eh assim, mas mto bom o post, bem elaborado e completo! Sempre passo por aki... parabens pelo blog

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação