usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Bodyography - No Brasil!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Aconteceu ontem o lançamento da maquiagem americana Bodyography, no Brasil.

Me-ni-nas. Vocês vão chorar glitter, de tanta alegria! Produtos lindérrimos e de acabamento perfeito.




Desacreditei quando vi a maquiagem na pele das modelos. A Bodyography é uma marca super conceituada pela indústria cinematográfica americana, e eu entendi perfeitamente porque, observando a textura dos produtos na pele.

Só que isso não acontece por acaso. Eles não estão simplesmente introduzindo a linha de produtos no país. Para adaptar os produtos às necessidades das brasileiras, contaram com a colaboração do queridíssimo Lu Ramos! Ou seja, tudo que será lançado aqui, foi pensado para nossa pele tropical. Sabem o que isso significa? Imaginem a base mais confortável ever. Imaginem um primer indescritível. Imaginem uma maquiagem que não derrete com o passar das horas.

Aguardem, na próxima segunda vamos contar tu-do! Quando, quanto e onde ;)

E swatches também!

pics:


marina, simone(arrasando no carão!) e cínthya


marina, lu ramos, eu e cínthya


modelando:







Boa

14 comentários

Gracias a Dios!!

Oi!Só uma perguntinha: a Cínthya era do ra-tim-bum? Desculpa se não for, mas como eu era pequena, assistia e ela me fez lembrar a menina fiquei com essa dúvida! Obrigada!!!

Bjão

Geente, o que são aqueles primers??!!!! Quero tudoooo!
Amei encontrar vcs! bjuuu!

BOm... adoro o site de vcs... estou sempre por aqui. se quiserem, vao lá no meu blog me seguir pq eu vou fazer um sorteio na semana q vem q será só pra seguidoras...

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Nossa, parece um sonho mesmo. Não conhecia a marca, mas vou pesquisar mais a respeito! Lindas as fotos!!
Bjs

desde o post da clinique que eu to aqui tentado saber de onde eu conheco a cintia
pensei em todos os colegios que euu estudei, em todas as minhas coleguinhas de sala
ai agora com esse post me deu um estalo "plin"
é a biba do castelo ra tim bum?
\o/

oie!
Qual o batom que a Cínthia tá usando?
obrigada
bjsss

Aaaai meniiina to loca pra ver as swatches!! :DDD

olá meninas, pra quem perguntou se eu sou eu: sim, eu sou e, rs. estou usando o ruby woo da MAC, tem tuto meu aqui com esse batom. beijos

Ai gente... eu sou geração Castelo Rá-Tim-Bum também... e agora faço minha bebê ficar dançando a musiquinha da abertura (a-do-ro).

Que boa notícia! Conheço a marca só pela net,e estou 'louquinha' pra termos ela por aqui ao nosso alcance!
Bjs.

Nãoo conheço a marca pelo visto é moh looshooo!
As makes das modelos são lindas ,mas algumas delas tem cara de bocaberta !ahsuashuashuashua !
A Marina é mais bonita !

Bjoos Twins !

para minha pessoinha, fotógrafa, adoreiiiiiii

Nossa que maravilha a Bodyography. Adoro maquiagem, nao vejo a hora de experimentar

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação