usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novos Batons Dermage  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Novidade, meninas!

Testamos os novos batons da Dermage, que estarão nas lojas do Rio e no site a partir da semana que vem, e nas lojas de todo o Brasil em aproximadamente três semanas!

Eles estão leeendos, totalmente repaginados, com novas cores, fórmula mega hidratante com 8 horas de duração, fixação mara, e ainda FPS 15! Além disso, são ricos em ativos antioxidantes, que protegem a pele contra o envelhecimento precoce. Tá bom pra vocês?

Dividimos os swatches, e aqui vai um post ela disse/ela disse, que lá vai milênios que a gente não faz pra vocês, né!

Parte da Má:




São duas cores com brilhinhos dourados (Precious, Cute), outras três com brilho gloss (Nice, Lovely, Gorgeous, Sexy). A embalagem prateada é looshoo, eles são super cremosos, a cor "pega" fácil na boca, cobre uniformemente, sem que a gente precise ficar esfregando a bala. E a fixação é ótima também.


Nude (aka bege) levemente rosado, uma coisa linda demais. Consegue a façanha de funcionar como cor de boca e cor de pele pra mim. Meu preferido!


Coral um tantinho rosado, com toques de dourado. Uma delicadeza.


Cruzes, essa boca ficou toda torta! Sorry, tava correndo pra aproveitar o restinho de luz. :s O Lovely é um caramelo levemente rosado, que deve ficar um cor de boca lindo pra peles mais escuras.


Malva escurão com transparência. Tem aquele acabamento que lembra gloss, por causa do brilho molhado e da textura – com o legal de não ficar colando nos lábios.


Vermelhão com transparência. Igual ao anterior. Ambos parecem fortes na bala, mas, se você tiver medo de cor, não desanime: ficam super naturais na boca, se você quiser.


Capuccino com brilho dourado. É uma cor linda, mas não funciona pra mim. Imagino que fique tu-do em peles negras.

Parte da Boa:

Preciso dizer que amey a textura dos novos batons! São muito hidratantes, a gente fica com aquela sensação de conforto nos lábios, sabem? Como a Má já falou dos benefícios da nova fórmula, vou mostrar as cores que testei:


Sweet - Uma opção de Nude com leve cintilância. Para quem não quer sair com a boca toda pálida, fica bem natural.


Smart - Bronze, também com cintilância leve. Eu adoro tons de bronze no verão. Deve ser meu subconsciente ficando satisteito porque alguma parte do meu corpo consegue se "bronzear", só a boca mesmo...


Pretty - Tijojo, cremoso, amey! Vejam a aparência de boca hidratada. Esse é o tipo de tonalidade que a gente costuma ver com o nome de "Natural". É uma cor que se adapta a praticamente todos os tons de pele.


Naive - Rosa fofo!!! Adoro rosinhas, então, minha opinião nesse caso fica comprometida. Mas é delicado, não é, mesmo?


Funny e Chic - São opções translúcidas, para aquelas que não amam batons, mas que não querem ficar com o carão descolorido nessa estação que, aparentemente, será governada pelos batons! Um é mais terroso e o outro mais beginho, mas a hidratação, quanta diferença, heim!

Uma coisa que percebi agora, olhando os swatches da nova coleção completa, foi a preocupação da Dermage em produzir cores que as mulheres usam e gostam, independente das tendências. Nada parece datado, do tipo que você não vai usar no ano que vem. A preocupação com uma fórmula protetora também garante que esses batons são maquiagem de longa vida na necessaire.

Ah, ótima notícia: a linha é nova, mas o preço será mantido, R$39,00.

Twins

15 comentários

A pergunta que não quer calar:
Quanto vai custar?

O Nice tá na minha lista já!
beijão

Quanto vai custar? [2]

Adoreiiiiiiiiii! Até fiz uma lista das minhas cores preferidas:Naive, Chic, Sweet e Sexy!
Vou ficar aguardando no site pra ter os meus...\o/

Meninas, já atualizei o post, o preço continua o mesmo: R$39!

bjks!

Amei o Nice e o Sweet!

Bjs.

qual a cor do esmalte que vc esta? ;D

Gorgeous, Naive e Chic, come to mamma!

Adorei esses três, especialmente o Naive!

Bjs meninas!

Suzana Meireles   says 2 de outubro de 2009 16:46

Só faltou dizer/lembrar o esmalte MARA que está nas unhas da mão que segura os batons... =)

Quabdi que chega assim..
pra todo pais??


E cara como os modelos ficaram feios!!!

Lindas, o esmalte é o Sereia, um novo da Impala! Ele é verde-água, lindoooo...

beijos

Tão o que há de lindos!

Eu ia perguntar a cor do esmalte,mas ja ta respondido!!
Mt lindo!!

Bjos

Que esmalte é esse?? Preciso!!!

AMEI!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação